Wtf???

15 1 0
                                    

Lisa POV

Foi fixe... mas eu simplesmente não consigo tirar as palavras do Zayn da minha cabeça: "Aff tu TAMBÉM gostas dele kkkk sempre shippei vocês dois..." .... É  que, ...é difícil, gostares de alguém e teres o seu Melhor Amigo a dizer-te palavras como estas. Indiretamente dizendo que ele também gosta de ti. É frustrante. ...

Prof-Então Lisa? Não estás na sala? -ahh a professora estava a fazer a chamada.

Eu-Claro que estou,  a prof não me vê?

Prof-Ah ah ah, sempre muito engraçada Lisa, mas sabes muito bem que se deve dizer "Presente"

Eu- Yah, obrigada. Não me esqueço mais. Presente.

Prof-Obrigada.-e lá continuou a chamada. A prof começou a explicar qualquer coisa quando alguém me toca no braço. Hailey. .. !!!!

Hailey-Então vais nos contar?

Eu-Hum, o quê?

Hailey-Achas que nós somos o quê? Porque é que achas que ficamos no sofá?

Eu-Pensei que fosse porque....ahhh!

Hailey-Lol, eu por mim ficava a ouvir-te a cantar o dia todo....mas eu já te conheço à tempo suficiente para te perceber muito bem.

Eu-Pronto,  pronto. Mas conto-vos lá fora.

Hailey-Yah, ok. Muito bem!!- e voltou a olhar para a professora.

Harry POV

Eu admito que não estava a prestar atenção nenhuma a porra nenhuma daquela aula. Eu estava (por mais que seja um pouco errado) a prestar atenção à mini-conversa da Lisa e da Hailey. Elas falaram em contar uma cena qualquer, sofá e cantar...as duas últimas, se as relacionarmos.. . Será que o Zayn as levou ao "refúgio".... tenho que lhe perguntar. Olhei para a professora, durante 3segundos e ia tirar o telemóvel da mochila,  mas a prof disse que já podíamos sair. Simplesmente arrumei as minhas coisas e mandei mensagem ao Zayn.

*#Mensagem ON#*

Eu- Hellooo...

Zayn-IT'S ME...

Eu-lolol
Eu-Já saíste????

Zayn-Nope
Zayn-A prof ta acabando de flr sobre uma merda qualquer.  .

Eu-Ah ta..

Zayn-Já vamos sair
Zayn-Adoro a primeira semana de aulas.  .

Eu-yyh lol, dmais...

Zayn-Where are you now?

Eu-Atlantis. ...-(e aqui notasse a demência musical de nois)...

Zayn-Really?
Zayn-Encontamo-nos no refúgio. ..

Eu-Ta...é um pouco longe da Atlântida, mas tudo bem...

Zayn-Lolol menos....

Eu-Bye

Zayn-Xau

*#Mensagem OFF#*

Aff, cá vou eu....andei um pouco e cheguei ao "refúgio" discretamente entrei lá dentro vendo o Zayn já estatelado no sofá. .. não à cura para esta coisa...

Eu-Oi. Tudo bem?

Zayn-Isso pergunto eu... a "conversa" correu bem?

Eu-Yah. -mesmo o Zayn sendo o meu melhor amigo eu não lhe vou contar, porque ele é amigo do Luke e eu não lhe quero arrajar problemas...mas pronto né......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love triangle...or square! Onde histórias criam vida. Descubra agora