I'm gonna FUCKING die

22 2 2
                                    

Lisa P.O.V
Bem, mais um dia de escola! Vamos lá.  Recompor, vestir, comer e ir para a escola é tudo o que tenho de fazer. Porém o meu corpo não pretende me deixar fazê-lo, estou tão bem debaixo dos meus lençóis quentinhos, que simplesmente não há qualquer vontade de me levantar....mas tem de ser! Ia-me levantar quando a minha mãe entra toda revoltada pela porta do meu quarto adentro(A sério, era quase que partiu a porta!!)
Mãe-LALISA MARIA, O QUE RAIO AINDA ESTÁS A FAZER AÍ DEITADA?!?!
Eu-Mãe,  calma, eu ia-me levantar agora mesmo!
Mãe-É sempre a mesma coisa, nunca consegues te levantar da porcaria da cama sem eu ter que vir aqui!!! E depois dás sempre a mesma desculpa!!!
Eu-Pronto, mãe sabes que não te podes enervar, por isso vamos lá acalmar-nos, está bem?
Mãe- Eu sei querida, desculpa! Mas tens que te despachar.
Eu-Claro mãe,  vou já me vestir. - dei-lhe um beijinho na bochecha e, literalmente,  enxotei-a do meu quarto . Ela começou a descer as escadas.
Mãe-Sê rápida. Vou preparar-te de vez o pequeno-almoço. Ah, e a lancheira!!!!
Eu-Ok, obrigada mãe!!!!-fechei, por fim, a porta. Fui ao meu guarda-fato escolhi qualquer coisa(umas leggins e um camiseiro preto e branco). Vesti-me, fui à casa de banho e depois fui comer o que a minha mãe havia preparado (panquecas e café♡♥). Mhumy!!! So delicious!!!! Quando acabei fui lavar as mãos e retocar a maquilhagem (uma coisa simples:um pouco de rímel e batom). Quando acabei estava mesmo na hora de ir!!
Eu-Xau mãe. -dei-lhe um beijinho.
Mãe-Xau linda! Cuidado, e juízo!!
Eu-É sempre! -fechei a porta e dirigi-me à paragem de camionetas. Fiquei à espera uns 5min pela camioneta. Quando ela chegou, eu entrei e fui ter com as minhas BFF que estavam sentadas no último banco. Sentei-me ao lado da Rosé,  que por sua vez estava sentada ao lado da Hailey. Não paramos a viagem toda. Não houve um momento de silêncio (como sempre). Sempre que um assunto acabava, logo surgia outro que provocava mais garagalhadas e parvoíces. (Como sempre)Bem, o que esperar destas duas!?!?
Eu-Vocês,  PAREM, já chegamos!
Rosé- O quê? Really?  Já chegamos? Passou demasiado rápido, ahahah como sempre.
Hailey-Vá, andem suas tolas, ou querem ficar presas aqui dentro até aos quintos dos infernos!?!?- saímos do autocarro e recomeçamos a conversa.
Rosé-Então,  Dani, já escolheste qual deles o melhor?  Ainda ficas com os dois vais ver!
Eu-Cala-te, Rosé! E não,  eu...eu não consigo simplesmente escolher! Que merda! E ainda por cima nem sei se gostam de mim...
Hailey- Please girl.... és cega, burra ou não queres simplesmente descer à terra?
Eu-Para, só não me quero iludir mais sabes! São só crushes, mais nada!
Hailey-Hum...bem, falando em....bem, .... Lisa, onde está o teu irmão?
Eu(fazendo olhar safado para ela. Levabtando e baixando as sobrancelhas)-Porquê?  Estás com saudades? -ela corou violentamente, porem não respondeu-Ohhhwn! Adoro quando ficas toda corada! Ficas super fofa-começo a apertar-lhe as bochechas...
Hailey-Para, isso dói!!!!
Eu-Mas se fosse ele, já não doía.
Hailey-Ei, ele não é tão rude como tu, só isso.
Eu-Sim, claro,  ele guarda a rudeza para quando vocês.....
Hailey-Cala a boca, Lisa. Só sabes levar tudo p'raí.- ela só corou mais ainda! Meu deus quão fofa esta rapariga pode ser!?!? Nisto tudo a Rosé só se ria. Virei-me para elas, não vendo para onde me dirigia, apenas andava para trás relaxadamente, até que elas se começam a rir! Para descobrir o porquê de tanta risota voltei as costas para elas e bati de caras com alguém um pouco(muito) maior que eu! Para ver quem foi, olhei para cima vendo os lindos olhos do Harry a fixarem os meus. Não pude evitar corar. Ainda p'ra mais con aquelas duas chaguinhas a rirem-se da minha figura.
Eu-De....des..desculpa!- desviei o olhar(e a cara, obviamente), no entanto,  a sua mão virou a minha cara de maneira a que o contacto visual fosse impossível evitar.
Harry-Sabes bem que não tem mal nenhum,  ou pelo menos devias saber. Ah, e já agora, bom dia.- ele deu-me um beijo na bochecha. Acho que vou desmaiar. Isto só me fez corar ainda mais, ele notou isso e sussurrou no meu ouvido: " ficas muito fofa da cor de um tomate". Para piorar a situação,  aquelas duas dementes ainda não pararam de assobiar e de gritar "comiss" ........AMAGAD! I'M FUCKING GONNA DIE!!!
Harry Styles P.O.V
Cheguei à escola e fui andando em direção à sala, até que vejo a Lisa a andar em marcha atrás,  com aquele ......I just love her!!! As amigas dela olharam pra mim e eu fiz-lhes sinais para que elas não dissessem que eu estava ali. Porém elas não conseguiram aguentar (pelos vistos) e começaram a rir. Dei uma pequena corrida, afim de que ela batesse em mim de costas, mas correu melhor que esperado, porque ela se virou e bateu de frente! !! Ela olhou para mim e corou(que linda).
Lisa-De...des ...desculpa.-ela desviou o olhar e chegou-se um pouco para trás, porém peguei na sua cara e virei-a novamente para mim, de maneira a que os meus olhos se perdessem nos seus.
Eu-Sabes bem que não tem mal nenhum, ou pelo menos devias saber. E já agora Bom Dia!-  dei-lhe um beijo na bochecha o que a fez virar um tomate, por isso sussurrei-lhe ao ouvido"ficas muito fofa da cor de um tomate" ela estremeceu. Ahahah provoquei-lhe um arrepio.  As amigas dela ainda não pararam também, sempre a assobiar e a dizer "comiss".....tadinha

Love triangle...or square! Onde histórias criam vida. Descubra agora