Lisa POV
Fuck, se eu ficar aqui mais um segundo que seja, eu morro. A sério, eu morro mesmo. De qualquer das formas ninguém vai querer saber, certo. Vou ser só mais uma alminha desprezada. Para meu bem, fisico e psicológico, o toque soou indicando que já estava na hora de entrarmos para a sala onde teriamos a primeira aula.
Harry- Parece que temos que ir para a aula.....Fisica e quimica. Nada secante!!!-ele juntou ainda mais os nossos corpos, abraçando-me e deu-me um beijo na testa-Txau!
Eu-Lol. Xau! -e piscou-me o olho.Fiquei ali especada até o perder de vista. Virei-me para as minhas amigas-Vocês são umas putas, sabem?!-como resposta obtive apenas risos. Comecei a andar em direção à sala-Sabes Hailey acho que também vou dizer para o meu irmão se por atrás de ti do nada, sem tu saberes claro, para ver se gostas! !!
Hailey-Gostar eu ia, mas a minha cara não aguentaria com tanta coloração!!- obviamente não conseguimos evitar umas leves gargalhadas. Chegamos à sala, bati à porta e abri-a.
Prof.-Então meninas, atrasadas outra vez.
Eu-Yah, desculpe o atraso professora!
Prof.-Muito bem, sentem-se. -virei-me para a Hailey e a Rose que segredavam uma com a outra e riam baixinho, o que me deu a entender que estas duas vão se sentar juntas.(as mesas desta sala são tipo bancadas onde só cabem duas pessoas. Logo vou ter que ficar com outra pessoa qualquer da minha turma. Dirigi-me para o lugar vazio e olhei para o lado, afim de descobrir quem seria o/a meu/minha parceiro(a) nestes 130 minutos de física e química. E como o mundo conspira contra mim, só podia ser o.....
Harry POV
Ao tocar "despedi-me" da Lisa e fui para a sala de física e sentei-me numa mesa qualquer. O pessoal foi chegando e todos se foram sentando com os seus amigos mais próximos, visto que as mesas eram para dois e o meu melhor amigo perdera de ano, fiquei sozinho. Porém, a minha esperança chegou. A Lisa e as suas amigas chegaram. A primeira coisa que a Hailey e a Rose fizeram foi olhar as redondezas da sala procurando um lugar para se sentarem, paramdo o olhar em mim, que lhes disse gestualmente para elas se sentarem juntas e deixarem a Lisa se sentar ao pé de mim.Elas lá comunicaram entre si e lá a Lisa entendeu que elas se iam sentar juntas, porque se dirigiu para a cadeira ao meu lado. Ela plusou as suas coisas na mesa e virou-se para mim ficando instantaneante corada (like super cute). Que vontade de ......ai! Não posso, por mais que pareça, eu não tenho a certeza de que ela gosta de mim!!! Que raiva! Não quero saber, ela vai ser minha, custe o que custar!
Eu-Oi again, será apenas coincidência ou o destino está a tentar juntarnos?
Lisa-Hum.... acho que é só coincidência.
Prof-Muito bem meninos. Calem-se, -ela aclarou a voz- obrigada. Para evitar uma grande confusão, os lugares onde estão sentados agora vão ser os lugares que vocês vão ocupar até o fim do ano. Ri-me...
Eu-Hm, hm a mim parece-me mesmo que o mundo anda a conapirar...
Prof-E nas aulas que não são nesta sala vocês juntam duas mesas de modo a que fiquem sempre com o mesmo parceiro.
Eu-....a nosso favor.-olhei para ela e pareceu-me ver um pequeno sorriso o que me fez sorrir também.
Prof-Trabalhos de grupo fora das aulas e a pares também são com as mesmas pessoas, portanto espero que estejam contentes e satisfeitos com as vossas escolhas.
Lisa-Se calhar, repito, se calhar a tua opinião estará mais correta.-e riu-se. Perfeito, espero que o primeiro trabalho seja ainda este mês!!!!
Lisa POV
A sério o mundo só pode mesmo estar a gozar com a minha cara... e está a fazer com que eu mesma entre na brincadeira, gozando com a minha própria cara. Porque raio disse eu aquilo ("Se calhar, repito, se calhar, a tua opinião estará mais correta que a minha" , como raio tive eu coragem de dizer aquilo)...Omg ele vai perceber tudo, eu fui tão obvia...Bem, mas o primeiro a dizê-lo foi ele. Mas PORRA EU SÓ ME ENTERRO...de qualquer das formas se ele descobrir, que se foda. Assim aquelas duas(fora as outras pessoas) param de me tentar convencer de que ele gosta de mim, (porque é obviamente impossível) e pronto! (Mas obviamente também não vou dizer nada, se for para ele descobrir, que chegue lá sozinho.
Prof- Como esta é a primeira aula vocês podem ir embora, logo após alguém entregar estas fichas à turma. Voluntário? - o Jonh levantou o braço (P.S.-o Jonh é o tipo de rapaz bué certinho nas aulas, mas mal põe o pé fora da sala vira um demônio. E é o namorado da Rose, fazem 3 anos depois de amanhã, se não me engano.)-Obrigada Jonh! Essas fichas são os criterios de avaliação que obrigam os vossos paiz a tomar conhecimento!-Dahhh o que mais poderia ser! -Ok, então até quinta. Que é quando teremos a nossa próxima aula! Ah, e não se esqueçam de trazer as vossas batas!
Harry-Uhuh...experiência!!!-simplesmente não consegui evitar uma pequena gargalhada o que o fez olhar para mim confuso., (Nota mental: não ficar corada quando este gajo olha para mim.)-O que foi? Já não te lembravas que eu adorava explosões?
Eu-Claro, eu nunca me esqueceria disso! -deixei outra gargalhada sair.
Harry-Ahaha, eu sei tuso o que faço é inesquecível. -este gajo não muda. Sempre o mesmo convencido.
Eu-Convencido!
Harry-Convencido não, sou é realista!Ahahah.
Eu- Hm.hm. Claro que sim.- mesmo que estivesse contente por estar a conceguir ter uma conversa civilizada com ele desde, bem, desde o incidente, sentia-me observada. Por isso deixei que os meus olhos passassem discretamente pela sala. Mas quem poderia ser, parecia até que o meu cérebro já estava a gritar os seus nomes " HAILEY E ROSE" . Que duas... a olhar para mim e para o Harry, totalmente vidradas em nós e completamente passadas...é. Quando repararam que estava a olhar para elas, começaram a fazer sinais( tip eu e elas temos uma linguagem gestual só nossa para ninguém perceber) a "dizer" :" comam-se de uma vez" ou "o ano letivo começa bem", até que o Harry se começa a rir ( o Harry tb conhece essa linguagem). A sério, estas duas são a causa da minha insanidade mental!!!!
Saí da sala e o Harry veio logo atrás de mim, seguido pela Rose e pela Hailey.
Harry-Xau, vou ter com o Zayn (o Zayn é o BFF do Harry).-deu-me um beijo na testa e foi-se, deixando-me ali, especada, outra vez.
Hailey-Ohhh, terra chama Lisa.- sacudi a cabeça levemente-Poh gaja, tu és demais!!! Na sala é tudo de boas a conversar, mas basta ele te dar um beijinho inofensivo na testa que apanhas uma nave espacial e ficas em marte em poucos nanosegundos.
Eu- Tu e as tuas piadinhas..... antes de falares lembra-te sempre quem vive debaixo do mesmo teto que eu, sem ser a minha mãe e o meu pai!!!!
Hailey- Hm, hm. Está mas é calada e admite!
Rose (no fim de um ataque de riso) -Ahaha. Bem, então e agora? O que raio vamos fazer?
Eu-Sei lá, posso ligar para o meu irmão. ...
Hailey- Nãaaaaaaaaaao-guinchou-Please Maria Lisa! Não me faças uma coisa dessas, sabes que odeio falar ao telemóvel/telefone.
Eu-Yah, eu sei....Também não sei, bora dar uma volta pelo campo. ( Para além de este ser o primeiro dia do décimo ano, eu já estou aqui desde o quinto. Os professores são quase todos os mesmos do ano passado, menos o de Biologia, o de Filosofia, obviamente e o de educação física.)- elas bufaram, mas lá começaram a andar em direção ao campo de futebol da nossa escola, era super grande, se sintético e tinha umas bancadas à volta.(ou uma tentativa de bancadas). Andamos às voltas e às voltas até que uma porra de uma saliência no chão decide testar o meu equilíbrio, o que obviamente não foi bom, porque eu teria batido com a cara no meio do chão de alguém não me tivesse segurado. E como o universo me tem como alvo, lançou-me a próxima seta. Podia ter sido qualquer pessoa, mas não, tinha mesmo que ser ele.... o Luke (Luke Hemmings da minha idade, porem um ano à minha frente, conhecemo-nos desde crianças devido às nossas mães serem muito chegadas e o ano passado percebi que, bem, que o que sentia por ele era mais que uma mera amizade de infância.. .
Luke- Bem, Lisinha, vejo que continuas tão desastrada como da última vez que tivemos uma conversa decente! - e riu-se. PORQUÊ , MUNDO? PORQUÊ? Todos se riem devido ao meu embaraço. (OBVIAMENTE COREI, QUEM NÃO CORARIA PERANTE UMA SITUAÇÃO DESTAS??????)
Eu-Ah. Ah. Ah.-tentei ser o mais cínica possível- E tu continuas a salvar-me de todos os meus quase-desastres!!-ele riu-se outra vez o que me fez rir também, porque quer queiram ou não a gargalhada deste gajo é mais contagiante que a SIDA. Agora , e ao contrário do que eu pensavaa que ia acontecer, a Rose e a Hailey não se estavam a rir a bandeiras despregadas, nem a fazer comentários, nada, estavam apenas a sussurrar as duas e a olhar para um lugar qualquer. Continuei a falar normalmente com o Luke ( diferença entre o Harry e o Luke: com o Luke eu consigo falar sem gaguejar uma unica vez, enquanto que com o Harry já é mais difícil. Ainda nem eu mesma percebi a razão de isso acontecer, mas pronto)
Rose-(sussurrando)- Lisa, olha para trás do Luke rápido. Eu sei que não vais gostar do que vez mas é mais fácil do que pegar em ti e levar-te daqui sem nenhuma explicação pertinente. -eu lá olhei e vi o menos esperava, a sério esperava TUDO, menos ele...não, não, não! Ele olhou para mim e vem na minha direção. E...e .. e agora????
-----------------------------------------------
Bom leitores hoje fixo por aqui , só espero que gostem, tá? Vou ficar nesta parte para dar suspance(talvez para vos irritar um pouco tb..kkkkkk muahahahah.....) É iss. TXAU!!!!!!!!
--Dani♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love triangle...or square!
Novela JuvenilBaseada no amor de três rapazes na mesma rapariga♡♥♡♥.....logo um Harem......