Hang Out

89 7 5
                                    


Oi de novo leitor :)

Que bom que você continua aqui!

Vamos voltar pra história.

No dia seguinte ele veio e trouxe cookies de skittles ( o meu favorito desde então ) e conversou comigo.

Uma das coisas que eu mais amo no Sam é que ele me tratou como uma pessoa enquanto outras pessoas com quem eu conversei me trataram como um coitado que precisa de tratamento.

Eu ficava deprimido porque qualquer pessoa que eu conversava me dizia 'eu sinto muito','que dó', 'coitado', etc.

Então chegou esse menino com franja fofa e chora comigo enquanto eu conto sobre mim.

Esse menino me fala que eu sou forte e que ele me entende.

Ele me disse o que eu esperei anos para ouvir.

'' está tudo bem "

Só essas três palavras e ninguém tinha acertado até ele.

Agora ele ta chorando do meu lado. Espera ai. Abracei ele. Ele me empurrou. Ele me ama.

Enfim, ele veio todos os dias desde aquela noite.

Ele estava fazendo faculdade de Direito e vinha depois da escola.

Ele me contava sobre o irmão dele e como ele era importante e uma grande influência na vida dele.

Eu contava sobre minha irmã.

Ela era linda, cabelos ruivos e ondulados. Ela era alta e magra. Ela era tudo que eu queria ser.

Bonito, confiante, fora do armário.

Quando ela saiu para os meus pais eles a expulsaram de casa. Mas ela continuou em contato comigo.

Um dia eu contei pra ela que eu sou gay.

Eu comecei a chorar e ela chorou comigo. Me disse que eu sou forte e que está tudo bem em ser assim. Em ser eu.

Quando eu fiz 18 eu segui o conselho dela. Eu contei pros meus pais e sai de casa. Fui para Lawrence.

Um dia, antes dela morrer, eu encontrei ela pessoalmente.

Ela me apresentou sua mulher e sua filha, Claire.

Dois anos depois ela sofreu um acidente de carro.

Apenas a Claire sobreviveu.

Eu fiquei com ela até meu irmão tirar ela de perto dos meus pais.

Ele mora ainda em Lawrence. Com o irmão de Sam na verdade.

Castiel e Dean.

Eles tem um filho, Ben. Ele é um Dean junior. Um menino maravilhoso, mesmo.

Ele e Claire se dão muito bem e ele cuida dela, do mesmo jeito que ela dá socos em quem rouba o videogame do irmão.

Sam e eu pensamos em adoção mas uma amiga fez barriga de aluguel.

Ela vai ficar com o bebê até ele poder parar de mamar.

Ela já tem uns 9 meses.

Nós visitamos ela outro dia.

Ela se chama Vicki.

Sammy chorou ao ver ela.

Ela é igual a ele. Mesmo nariz. Mesma boca. Mesmo carinho e amor nos olhos. Mesma franjinha.

Sam pegou ela no colo quando ela começou a chorar e ela parou completamente e ainda dormiu em seus braços.

Ele acabou pegando no sono junto com ela.

Daqui a alguns meses ela vem morar conosco.

Eu imagino como isso vai ser.







~> Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Night Light  ➵ SabrielOnde histórias criam vida. Descubra agora