Capítulo 17 - maratona 4/5

10 0 0
                                    


Quando chego e casa eu já vou a procura da Liv ..

Eu: Livvvvvvv *grito*

Depois de alguns segundos e nada..

Eu: Liviaaaaaa*grito*

Liv: que foi!? *diz aparecendo da cozinha*

Eu: eu não vou dormir em casa..mas sim na casa da Ray OK!?

Liv: ta bom *ela volta para a cozinha*

Eu subo ate o meu quarto e começo arrumar a minha bolsa nela coloco biquíni por que la concerteza deve ter piscina né roupas intimas protetor solar umas roupas de sair de ficar em casa um pijama umas roupas de frio ...(do jeito que este tempo é doido vai que eu preciso) maquiagem , escova de dentes , pasta , hidratante acho que só isso da né espero não estar esquecendo de nada ....

Logo já ouço alguém buzinar e pego a minha bolsa me despeço da Liv e vou em direção ao carro do Luk...

Tinha dois carros o do Luk e o do Theus no carro do Luk ia eu a Mary e o João e o Ed já no do Theus ia a Ray e a Patricia uma amiga dela e o Otavio um amigo do Theus (bom acho que não esqueci de ninguém )

O Theus foi com o carro dele na frente e o Luk foi seguindo ele depois dum tempo paramos na frente de uma mansão enorme muito bonita peguei a minha bolsa e todos entramos..

Ray: as meninas vão ficar la encima no quarto de hóspedes e os meninos vão ter que se dividir ae ....ou seja se vira .....meninas vamos la encima que eu vou mostrar os quartos de vocês..

Nos subimos as escadas e tinha três suites que eram os quartos de hospedes e cada uma ficou em um entrei no meu quarto e era lindo e grande as paredes eram bege e a cama era e casal ..e logo do lado tinha uma porta que da ao banheiro enorme que tinha uma hidromassagem ...deixei minha bolsa la e desci quando cheguei la embaixo os meninos já estavam sentados no sofá..bom sentados não totalmente esparramados ....

Eu: eai oque vamos assistir !?..digo me sentando junto com eles ..

Luk: velozes e furiosos 7 ....

João: a não velho vamos assistir um filme de terror

Eu: então iremos fazer uma votação...quem quer terror levanta a mão..

O João e a Ray e o Otavio levantaram as mãos

Eu: e quem quer velozes e furiosos 7....

Eu e a Mary e o Luk levantaram as mãos e a Patricia ...

Eu: haha ganhamos...

João: ainda falta o voto do Theus

Eu: AFS...eai qual tu vai querer !?

Theus: é claro que velozes e furiosos né

Eu: chupaaaaaaa seus idiotas pode por ae velozes e furiosos 7 ....

Eles colocaram e agente ficou assistindo ....

Eu: #melhor filme *grito* amo#

E depois de uma hora e meia de filme ele acaba ..

Mary: eai oque vamos fazer agora !?

Ray: que tal verdade ou desafio!?

Eu: bora

Os meninos pegam uma garrafa que estava jogada por ali e eles se sentaram formando uma roda eu vou ate a geladeira e pego uma garrafa de vodca e tomo ...volto ate a sala e entro na roda

Eu: bora começar !?

Luk: bora

O João roda a garrafa que gira muito e cai no Theus

João: eai mano verdade ou desafio!?

Theus: desafio mano..

João: eu desafio você beijar a.....

Continua...

Uma garota nada fácil (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora