*Boa leitura*
Ele olha em redor varias vezes parecendo que estava procurando alguem ate que o seu olhar para em mim
Penso* não...não..não...pode ser qualquer uma menos eu*
Olho ele balançando a cabeça dizendo que não e ele da um sorriso cínico..
João: a Lara..
Dito isso o Theus vem em minha direção e olha em meus olhos e da um sorriso de lado daquele depois disso os nossos olhos não de desgrudavam agente tava no meio de uma química ali muito loca ate que ele coloca a mão direita na minha cintura e a esquerda em minha nuca me puxa para um beijo suave sua língua pede passagem para percorrer a minha boca eu concedo e o beijo foi ganhando intensidade e precisão uma forma muito louca eu passei a minha mão no seu tanquinho que estava amostra e ele passou a dele pelo o meu corpo se eu podia parar de beija-lo!? Sim mas eu não queria e o beijo foi ficado feroz ate que.....paramos pela maldita falta de ar agente se separa e ele da aquele mesmo sorriso e se senta...
Ficamos altas horas jogando e teve vários desafios tipo a Ray ficou com o João e a Mary teve que pular na piscina com gelo e a Patricia ficou com o Otávio naquela noite descobri que ela gostava muito dele então resolvi dar uma ajudinha e dei uma de cupido fazendo com que eles ficassem e também vai que ela era muito legal já o Theus sei la ele ficou mais na dele tipo isso foi estranho por que antes do beijo ele ficava falando que era pegador e se exibindo...
Eu acabo resolvendo subir para o meu quarto para pegar o meu celular então eu subo as escadas e passo pelo corredor ate que alguém me puxa...
Theus narrando*
Depois do beijo eu não consegui sei la tirar a Lara da cabeça eu não sei por que o beijo dela foi diferente..diferente das outras meninas que eu ficava .....então eu resolvi ir para o meu quarto para pensar um pouco no que estava acontecendo comigo nunca tinha acontecido antes e quando eu decido sair dou de cara com a Lara não penso duas vezes a puxo por que eu precisava daquele beijo novamente...
Lara: oush menino ta louco por que me puxou!?
Lara narrando*
E quando olho para ver quem me puxou era o teus meu deus oque esse Nino tinha na cabeça para ter me puxado daquele jeito...
Eu: oush menino ta louco por que me puxou !?
Theus: por que disto .....
Ele me puxou e beijou o beijo começa suave mas logo foi ficando feroz parecia que ele realmente queria aquilo a lingua dele pediu passagem para percorrer pela minha boca e eu concedo eu podia ter parado quele estante mas eu não sei oque deu em mim eu só queria mais e mais ...ele me puxou mais para ele e passou a mao dele pelo meu corpo e logo fechou a por e foi me levando em direção a cama ele me deitou nela e nos continuamos nos beijamos não paramos para nada ...só pela falta de ar e depois do término do beijo ele foi beijando o meu pescoço deixando um chupão la e voltou a me beijar ferozmente então ele tirou a minha blusa e logo depois o meu sutiã e parou de me beijar e ficou olhando os meus seios eu já estava muito exitada para parar naquela hora ...então ele começou a apertar o meu seio direito e chupar o esquerdo me fazendo gemer o seu nome e logo ele foi beijando cada centímetro do meu corpo descendo ate chegar no meu short e ele começou a desabotoar o meu short e logo já o tirou e colocou os dois dedos sobre a minha calcinha vendo que eu estava muito exitada..
Theus: molhadinha em..*diz com um sorriso malicioso*
Eu dou um sorriso malicioso e logo ele vem ate a minha boca e começa a me beijar naquele estante já tinha um volume enorme em seu short enquanto me beijava tirou a minha calcinha e eu tirei o seu short e sua cueca e logo já colocou a pontinha de seu pênis dentro de mim me fazendo gemer o seu nome e logo ele já penetrou tudo dentro de mim eu precisava daquilo se doía !?sim doía mas aquela dor foi se transformando em prazer e os movimentos dele que era lentos foram ficando mais rápidos e eu gemia o seu nome como ele também gemia o meu e eu rebolava ate que chegamos no nosso limite e deitamos um do lado do outros satisfeitos ate que adormecemos abraçados...
No outro dia....
Acordo com uma dor de cabeça muito forte mesmo e quando olho para o lado vejo o Theus...oque ele ta fazendo aqui olho para o lado ou melhor oque eu estou fazendo aqui vejo as minhas roupas jogadas pelo quarto e eu já coro...
Eu: como assim eu perdi a minha virgindade e nem lembro como foi e ainda foi com o Theus.....que merda que eu fiz...
Levantei na espectativa de que ele não lembrar de nada também e fui colocando a minha roupa e quando fui colocar a minha blusa ele acorda...
Theus: bom dia diz sorrindo
Eu: bom *coloco a blusa e saio*
Continua...
Notas finais
Oie amores este foi o ultimo capitulo de hoje e amanha eu não posta rei ta bom agora só semana que vem bom deixem seus ships ae vocês querem que a Lara fique com o Theus ou com o Luk !? Deixe ai nos comentários...Eu me esforcei muito para fazer este hot espero que tenham gostado...mas prometo que o próximo sera melhor ♥ beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada fácil (Concluida)
Genç KurguLara é uma garota meiga e engraçada mas ao mesmo tempo é marrenta e chata as vezes...Sua melhor amiga é a Mary as duas tem 15 anos..cuidado com a Lara por que ela ama fazer pegadinhas que ela gosta de chamar de pequenas vinganças :-)