Lara narrado*
Fomos o caminho todo conversando como sempre ate que paramos de conversar quando o Carro para..olho para o lado vejo uma casa ..não uma casa não uma mansão bom nós entramos e a Mary vai pegar um suco e eu vou a procura da Alicia até que a acho..
Eu: alicia ta tudo certo!?
Alicia: ta sim já vou la conquistar o meu boy*diz animada*
Eu: vai com tudo
Pego a minha bolsa e subo as escadas vou ate o corredor do quarto do Diogo e vejo que não avia ninguém..
Eu: perfeito
Vou ate o quarto dele abro a porta e entro e fecho a mesma com cuidado abro a minha bolsa e pego as coisas...
Eu: bom por onde começo....*digo fazendo uma cara de pensativa*
Abro a gaveta e pego a tesoura e começo a cortar as roupas dele no resto passei pó de mico vou ate o banheiro e pego o shampoo dele e coloco tinta azul e misturo bem depois substituo a pasta de dentes dele por uma outra com corante limpo tudo para não deixar vestígios e jogo o resto do pó de mico na cama do mesmo pego a bolsa e saio vou ate o carro e jogo minha bolsa la e dispenso o motorista olho para os lados e logo vejo a Mary..
Mary: e aí deu tudo certo!? *diz curiosa*
Eu: deu sim..
Mary: e agora oque você vai fazer
Eu: olhe aprenda
Procuro o mesmo que no qual estava se pegando com a Alicia na cozinha pego um pouco de ponche e olho para eles novamente mas eles já tinham se separado do beijo passo por ele e finjo ter trombado no mesmo derrubando todo o ponche nele ....
Diogo: sua loca olha oque você fez*diz irritado*
Eu: ah mil desculpas foi sem querer *dou uma de atriz*
Diogo: a tanto faz ele *diz saindo *
Diogo narrando*
Eu estava la de boas tomando cerveja com os meus amigos e logo vejo a gostosa da Alicia vindo em minha direção ..
Alicia: bora dançar gato*diz com uma voz sexy*
Eu: bora *quando eu saio com ela já esculto os meus amigos dizendo é hoje em *
Eu estava dançando com a mesma e ela estava rebolando na minha frente segurei a cintura dela comecei a dançar quando a musica acaba vou ate a cozinha e pego uma vodca para ela e uma cerveja para mim..
Eu: vey você é muito gostosa ...*digo analisando o seu corpo*
Alicia: como você sabe se nunca provou..
Eu: não provei ainda
Alicia : gostaria de provar agora..
Eu: claro ...
Começamos um beijo calmo que logo já foi ficando feroz pego a mesma e coloco encima do balcão desci a minha mao na bunda da mesma e apertei e já ouço um pequeno gemido dela puxo ela para mais junto a mim e continuo beijando a mesma ate que paramos pela falta de ar e eu beijo o pescoço da mesma deixando um chupão
Alicia: eai gostou!?
Eu: eu gostaria mais se estivéssemos no meu quarto...*quando digo isso alguem derrama ponche em mim quando me viro era a Lara.*.
Eu: sua loca olha oque você fez...*digo realmente irritado*
Lara: ah mil desculpas foi sem querer.
Eu: a tanto faz *digo indo para o meu quarto*
Chegando la vou direto para o banheiro tomo um banho e acabo decidindo lavar o cabelo..quando coloco o shampoo na mao ..estranho ele ta azul...nem me importo muito e lavo o cabelo ....quando termino pego a toalha e me seco coloco a mesma na cintura e saio do banheiro e vou ate o meu closet abro a gaveta e ..já vejo que as minhas roupas estão todas...CORTADAS!? ....abro a porta do lado e logo vejo que as roupas que estavam la não estava cortada eu coloco a mesma e saio quarto quando estou perto da escada digo...ou melhor grito..
Eu: o rei da festa chegou* e logo já vejo todos olhando para mim e rindo*
Uma garota que estava na festa: ta mais para smurf
Eu: oque !? *Digo sem entender nada*
A mesma garota: veja você mesmo* diz dando um espelho para mim*
Eu: não é possível * e logo já começo a sentir algo meio que queimando na minha nuca me fazendo coçar e depois pelo resto do corpo..
Lara narrando*
Quando vejo o Diogo naquela situação não me aguento começo a rir descontroladamente ...
Mary: você não pegou muito pesado!?
Eu: que nada ele mereceu...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada fácil (Concluida)
Fiksi RemajaLara é uma garota meiga e engraçada mas ao mesmo tempo é marrenta e chata as vezes...Sua melhor amiga é a Mary as duas tem 15 anos..cuidado com a Lara por que ela ama fazer pegadinhas que ela gosta de chamar de pequenas vinganças :-)