Boa Leitura
1 ano depois..
Bom um ano se passou oque aconteceu?
Eu estou muito feliz com o Theus os meus pais continuam trabalhando muito e muito minha irma bom ela ainda continua saindo de Nárnia...então praticante nada mudou kkk..este é o meu ultimo ano na escola junto m a galera eu ainda estou decidindo que faculdade fazer o Theus já decidiu ele vai fazer engenharia ...bom eu particularmente to pensando seriamente em ser astróloga ou arquiteta mas quem sabe né..
Oque aconteceu com o pessoal?
Bom o Dudu vivia brigando com o Miguel por ela mas nada deu certo por que o Dudu era um completo canalha ate que ela viu isso e começou a namorar com o Miguel e depois de um mês o Eduardo se mudou para a argentina por conta dos pais dele .o pedido de namoro do Miguel foi simplesmente lindo... Ele a pediu em namoro na praia ..todos fomos cúmplices...tínhamos todos um farol e conforme ela dava um passo e pagava uma flor uma pessoa ascendia o farol e dizia algo bonito ....a Ray conheceu um carinha ai mas particularmente não fui muito com a cara dele mas quem sabe não da certo..o Luk e o João estão na mesma..espero que eu não esteja me esquecendo de ninguém ..
A doida da loira oxigenada rafa semana passada tentou me atropelar depois do acontecido nós chamamos a policia que depois de uma longa perseguição prenderam ela e ela jurou vingança para todos nós e disse que o Theus ainda sera dela e se ele não for dela não sera de mais ninguém..ou seja ela é louquinha da Silva ...
Eu ainda estou tendo cada vez mais sonhos com o meu pai e eu comecei a querer descobrir por que sonho tanto com ele que de alguma forma comecei a seguir algumas pistas e cada vez eu estou mais confiante de que ele possa estar vivo ...
Notas finais
Bom o fato de eu ter escrito este capitulo foi para vocês saberem oque aconteceu com cada um dos personagens..Uma garota nada facil 2 em breve 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada fácil (Concluida)
Teen FictionLara é uma garota meiga e engraçada mas ao mesmo tempo é marrenta e chata as vezes...Sua melhor amiga é a Mary as duas tem 15 anos..cuidado com a Lara por que ela ama fazer pegadinhas que ela gosta de chamar de pequenas vinganças :-)