a importância de cada signo no mundo
Áries deve estimular todos com quem convive a nunca desistirem diante dos problemas e a agirem com mais coragem.
Touro deve usar a sua sabedoria para proporcionar segurança aos que convivem com você, e ensinar as pessoas a usarem seus talentos.
Gêmeos deve usar o seu maior dom, a comunicação, para ajudar as pessoas a encontrarem respostas para suas perguntas.
Câncer deve tocar o coração das pessoas e contribuir para o fim dos desentendimentos, fazer o possível para semear paz e harmonia.
Leão deve mostrar aos outros que é possível conseguir o que se quer, para isso, basta confiar na própria capacidade.
Virgem deve estimular as pessoas a acertarem, contribuindo para que elas sejam capazes de aprender com suas falhas.
Libra deve ensinar o dom do amor. deve incentivar as pessoas a compartilharem sentimentos.
Escorpião deve ensinar os outros que é possível transformar uma fraqueza em fortaleza quando existe um propósito maior: a felicidade.
Sagitário deve mostrar às pessoas que a alegria e a esperança são as maiores aliadas de uma vida feliz.
Capricórnio deve mostrar que nenhum obstáculo será capaz de dete-las se batalharem por seus objetivos sem jamais perder a esperança.
Aquário deve incentivar cada um a aceitar o novo, o diferente, a não temer mudanças e, com isso, vencer qualquer tipo de preconceito.
Peixes deve mostrar aos outros como é bom ajudar o próximo. Também ensine a eles que a melhor recompensa é uma gratidão sincera.