DOM

3.3K 149 24
                                    

Qual o dom de cada signo

Áries: Coragem.
Não tenha medo diante dos obstáculos que surgirem em sua vida, pois você tem tudo o que precisa pra ultrapassá-los.

Touro: Determinação.
Encare os problemas como mais um degrau para o seu sucesso. Busque cursos de aperfeiçoamento para melhorar de vida.

Gêmeos : Comunicação.
Sempre termine os projetos que começar. Com sua inteligência, conseguirá colocar todos os seus objetivos em prática.

Câncer : Emoção.
Tire das experiências do passado lições para o seu presente e futuro. Confie em suas capacidades de progredir na vida.

Leão : Magnetismo.
Naturalmente, você atraí sorte para sua vida e boa parte dela é consequência de seu otimismo. Siga sempre com confiança.

Virgem: Organização.
Sua força de vontade é o segredo para o sucesso. Você sempre encontra em pequenos detalhes soluções para grandes problemas.

Libra: Diplomacia.
Use suas energias em tudo o que realizar e terá muitas conquistas. Trace metas para o futuro com sua inteligência racional.

Escorpião: Percepção.
Você sempre atraí o que deseja. Ouça mais a sua intuição pra conseguir agir da melhor maneira e seguir o caminho certo.

Sagitário: Otimismo.
Procure dominar mais o seu lado inquieto para não se perder no caminho. Tenha fé e encontrará soluções para os problemas.

Capricórnio: Perseverança.
Use seu talento para alcançar os seus objetivos. Mais procure aprender a lidar mais com as pessoas ao seu redor.

Aquário: Originalidade.
Use seu poder de criar e inovar para ter sucesso. Tire suas ideias do papel e verá seus sonhos se tornarem realidade.

Peixes: Bondade.
Lute pelos seus sonhos, mas também coloque um pouco mais os pés no chão. Não deixe que terceiros abusem de sua boa-fé.

AstromaniaOnde histórias criam vida. Descubra agora