Neighbor

162 20 5
                                    

Aceno para o garoto que me observava e abro um simples sorriso e balanço minha mão em sinal de "oi". Ele não corresponde e logo fecha as cortinas da janela, provavelmente seria de seu quarto, fiquei meio sentido, meu vizinho me ignorou, olhei para baixo e entrei dentro de casa.

Dia seguinte...
Chego na faculdade e sigo até meu armário, ao estar pegando alguns livros sinto-me sendo agarrado em algo e logo depois um empurrão. Tento não me irritar, era meu segundo dia de aula mas não me contive.
OLHA POR ONDE ANDA PORRA! - gritei e todos olharam para a cena no corredor, o garoto de costas para mim se virou.
Ele se lançou para mim com um olhar tentador e de fúria, percebi que era o garoto da vizinhança, o que me observava da janela.
Olha oque temos aqui... - Se aproximou mais de mim e chegou bem mais perto dos meu rosto, percebi que ele era cinco centímetros acima de mim e surrou ele:
Repete!
Você não escutou não? Percebe-se que está surdo. - parecia em que o clima ficava mais tenso.
O badboy me pegou no colarinho de minha blusa e me levou até o topo do armário me fazendo não pisar mais no chão e ficar contra meu armário. Percebi que ali as coisas não ficariam nada boas.
Ele começou com um soco, não com muita força, e logo um no estômago, a dor foi imensa.
Peguei no colarinho da sua jaqueta e o empurrei para longe de mim, logo depois um soco mais forte e um chute na barriga. Ele foi parar no outro lado da parede e eu novamente com meus pés no chão.
Agora você vai ver seu novato desgraçado! - Foi a partir do momento que a turma do corredor começou a gritar e a jogar bolinhas de papel.
Ele se veio até a mim e me jogou no chão ficando em cima de mim e ali lançando vários socos sontra meu rosto, era muito fortes e mal conseguia sentir a dor, ao ele ficar em cima de mim senti minha ereção, droga, justo ali, ali seria o pior momento.
O diretor chegou no mesmo instante acabando com toda aquela bagunça.
EU ORDENO QUE TODOS VÃO PARA SUAS DEVIDAS SALAS AGORA! E VOCÊS VEM COMIGO, VOCÊS DOIS - ele chegou gritando mandando ordens para todos os alunos ali presentes naquela rodinha, e quem se fodeu depois? Eu mesmo.
Ao me levantar coloquei a mão em meu rosto e percebi que meus labios estavam sangrando e eu estava com meu nariz sangrando, droga, como vou explicar tudo isso pra minha mãe?
 
Diretoria...
O diretor resolvia o assunto com nós e quem acabou levando suspensão foi o garoto, pelo menos levei crédito, fiquei contente pelo menos por isso...
Saí da diretoria e segui até o banheiro lavar o meu rosto e ver como estava a situação, quando logo vi um menino saindo do banheiro com sua mão sangrando, e logo pergunto á ele.
O que aconteceu??
O garoto tinha olhos azuis e pele clara com aquele mar de pintas em seu corpo, ele não era o badboy em que briguei, ele se parecia ser legal.
Cortei meus pulsos...
Droga, por que você fez isso? - pergunto à ele. – Espera, deixa eu te ajudar!
Fiz um curativo em seus pulsos e logo depois os-enfaixei.
Pronto! Qual é seu nome? - pergunto.
– Nash, Nash Grier! E o seu?
– Cameron, Cameron Dallas! Prazer! - estendi minha mão.
– Sabe que não podia fazer isso tudo por mim né? - disse ele.
– Está tudo bem, estou cursando medicina mesmo... Mas afinal, como você cortou seus pulsos e por quê?
– Foram eles...
– Eles quem? - o perguntei.
Os garotos populares fazem bullying comigo...
Um ódio inexplicável tomou conta do meu corpo, eu já sabia quem deveria ser eles... E eu não estava nada feliz...
Bom, eu já vou indo, de qualquer forma obrigado pela ajuda 😊
– Hey! Espera! Quando precisar de alguém eu estarei aqui para desabafar! - lançei um sorriso simples mas de que alguém precisasse de ajuda.
– Okay! - Nash sorriu com um sorriso lindo.

De volta para casa...
Estava exausto do dia, depois de ter discutido com minha mãe sobre o ocorrido, subo até o meu quarto e badboy estava lá sentado no pé da minha cama, eu não acredito que meu vizinho pulou a janela do meu quarto para chegar aqui, o meu corpo inteiro se arrepiou.
Precisamos ter uma conversa! - disse ele.
– Eu não tenho mais papo com você não! Aliás, quem é você para estar me vigiando ontem?
– Sou o seu vizinho, nada mais além disso, o resto não é da sua conta!
– Além de ser misterioso e ignorante... Parabéns para um grande babaca como você! - falei abrindo um sorriso sarcastico.
Ele chegou mais próximo de mim me deixando contra a parede e perto de seus lábios, eu o encarava no fundo de seus olhos, eu sentia sua respiração ofegante e todo aquele clima tenso no quarto, não queria apanhar novamente dele além do mais por estar ferido.
– Você sabe muito bem o que vim fazer aqui! - falou ele.
– O que? Terminar de me bater ou pedir desculpas?
Sua voz naquele momento estava grossa e logo depois me dispertou algo, algo estranho, me arrepiei, estávamos mais próximos e fui percebendo o quanto ele era lindo.
Ele se afastou e foi seguindo seus passos para trás em direção à janela e disse:
– Me chama de Shawn, mas tenha medo de mim, porque sou muito mais do que isso que você pensa...
– O que? Um babaca? - ri.
Não seja imaturo Cameron... -arqueou sua sobrancelha.
– Como sabe meu nome?
– Vi em seu armário...

----------------------------------------------
Autor.
Gente, vcs estao gostando ? dê a opiniao de vcs se devo continuar ou se deve haver alguma melhora, bom essa e minha primeira fanfic Shameron, entao, sou iniciante rsrs

I'm Sorry  {Shameron}Onde histórias criam vida. Descubra agora