Pov. Cameron
Acordo com minhas pernas presas e enrroladas com outras bem mais fortes que as minhas, um braço me abraçava e do lado eu via Shawn, acordo assustado, que eu me lembre na noite passada eu fui para casa e não de ter ficado aqui com ele.
– Bom dia! - disse ele acarenciando minha cabeça.
– Bom dia! - respondi ele. – Eu não tinha voltado para casa ontem?
– Talvez você preferiu ficar comigo... - disse Shawn como se não se lembrasse de nada sobre ontem.
– Calma Shawn, somos apenas amigos. - falei.
Ele bufou e logo se lembrou de sua namorada.
– Ei! Caramba, eu me esqueci! - saltei da cama dando um pulo e lembrando da faculdade e da preocupação da minha mãe.
– O que foi?
– A faculdade, eu me atrasei... Minha mãe vai me matar, ainda mais de eu não ter aparecido ontem em casa.
– Por que você é sempre ocupado e preocupado com as coisas? - perguntou Shawn.
– Eu tenho responsabilidade moço! Coisa que você também teria que ter... - falei fichando meus olhos nele.
– Isso é ser tão certinho... Não cabe muito em mim.
– Shawn, tenho que me despedir de você e resolver meu mundo lá fora. - me apressei saindo pela janela.Pov. Shawn
Me apresso para ir até a faculdade, mesmo que eu chegasse atrasado eu poderia pegar o segundo horário, não faria mau algum...
Vejo Camila fazendo algumas anotações e logo que me vê junto com Cameron entrando na sala de aula ela me lança um olhar de morte e logo meu corpo se arrepia.No intervalo
– Amor! - chamou minha atenção Camila.
– Diga! O que aconteceu?
– Com quem você dormiu hoje?
– Dormi sozinho... Por que?
– Acha que eu não fui te buscar em casa não é? Lembra? Íamos hoje juntos para cá...
Engoli seco naquele momento, como ela sabia? Eu não me lembro de ter marcado nada com ela... Arregalei meus olhos 👀
– Cameron ficou de me ajudar ontem com algumas lições e acabou ficando em casa ontem... - falei sério.
Camila fichou seus olhos novamente em mim e depois se deu conta e foi embora se retirando do lugar.Pov. Cameron
Eu comecei a sentir sentimentos por Shawn, ele poderia parecer um cara meio bipolar por ser badboy no colégio e em casa ser totalmente alguém romântico, mas suas palavras, sua respiração, seu jeito de passar a maos em seus cabelos e nunca perder sua vaidade (típico de um leonino) me deixava sem ar, seus olhos castanhos meio mel me deixava sem o que dizer e com aquelas borboletas no estômago, um nervosismo tomava conta de mim quando eu o-via, sua voz rouca e grossa, seu sorriso e seu estilo de se vestir de preto, deixava-o com uma característica de ser um cara mau, mas que no fundo daria tudo à pessoa em que ele verdadeiramente ama, mas aí está o problema, ela ama Camila... E é aí que quem é o iludido de todo esse triângulo amoroso sou eu, deito-me na cama pois estava exausto daquele dia, começo a me recordar de eu ter passado algodão em seus machucados, em seus lábios, em seu olho... Meu Deus, como ele era perfeito e encantador, ele parecia ser um deus, confesso uma coisa: eu era piranha, e eu queria muito conhecer a famosa Shawnaconda 😏🌚.
...
Estava quase me pegando no sono, era 23:10 da noite, alguém bate na janela oara poder entrar, suspeito que era Shawn, certo... Ele mesmo, abro a janela e digo surpreso com um sorriso mas mesmo assim, com aquele famoso nervosismo...
– Oi Shawnie!
– Quem deixou você me chamar assim?
– Eu não posso te chamar assim? É um apelido fofo... - falo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Shawn balança sua cabeça como se fosse convencido de eu chamá-lo assim e diz:
– Okay! Pode ser! Mas só você 😬
– ... O que o fez estar aqui? - pergunto deixando ele entrar no meu quarto escuro.
– Trouxe um filme para nós vermos... Você topa?
– Ah, tranquilo tudo bem... - deixei ele já indo colocando o filme, íamos assistí-lo no escuro mesmo, como minha TV era enorme queríamos ter visão de cinema.
– Qual filme é mesmo? - pergunto.
– Cinquenta Tons Mais Escuros... - fez ele uma cara maliciosa 🌚.
– Eu tenho 10 anos, não posso ver isso Shawnie. - ironizei mas achei estranho da parte dele, as vezes ele só quer me comer e tá fazendo esse teatrinho.
– Tô brincando cara! É "A Múmia", espero que você não tenha medo de filmes de terror... - Ele me olhou com uma cara de eu era um bbzão... 😒
– Tá brincando... Eu amo filmes de terror, aposto que quem vai sair cagando de medo vai ser você - joguei um travesseiro nele e ele o agarrou. – Mas esse filme ainda não está no cinema? Como conseguiu o CD? - perguntei.
Ele me olhou com um olhar de que ele tinha todos os contatos e poderia conseguir tudo que ele quisesse, e que nada poderia o para deixando ele como soberano, eu amava isso nele, nunca fui de se exaltar e querer aparecer, mas Shawn me despertava algo como loucura, algo totalmente diferente de mim mas como eu amava isso.
– Eu posso tudo baby! - disse ele.
Sério isso gente, meu Deus, ele me chamou de "baby" já imagino aquelas coisas insanas 🌚 calma Cameron, não se iluda, ele só quer te comer e depois te jogar fora, foco!
O filme começou, ele se sentou do meu lado na cama, estávamos de frente pra TV e da janela entrava a iluminação de um poste que ficava entre minha casa e a dele, o filme era tenso, na verdade nunca gostei muito de filmes de terror, sempre em que eu via começava a ficar tendo pesadelos logo em seguida, mas com Shawn aqui parecia ser impossível ter pesadelos sendo que eu estaria no paraíso, ele vejo ele concentrado no filme e começo a reparar em sua gorma física, sua aparência, seus lábios, seus olhos, seus cabelos, own.
– Tudo bem Cameron? Perdeu algo em mim? - riu ele.
– Nada não Shawn, tá tudo de boa...
– Você está tenso, eu sei disso... É por causa do filme.
– Não é não... Você para de achar que sou medroso seu babaca! 😒 - joguei um travesseiro nele e dei alguns tapinhas em seu ombro.
– Impressão minha agora é? - riu ele ao me ver bravo, parecia hilário eu nervoso para ele.
– O que você acha? - fui sarcástico.
– Você é fofo bravo desse jeito, parece um baixinho invocado 😙. - se gabou ele.
No momento eu senti que corei um pouco, e logo nossos olhos se encontraram, tivemos uma troca de olhares maravilhosa naquele momento, suas bochechas também coraram e seus olhos se reparam em meus lábios.
– Você só é alto demais... 😒 - disfarcei tudo naquele momento e fiquei tímido.
– Olha Cameron! - ele pôs sua mão macia em minha coxa e seguiu seus olhos até os meus, engoli seco naquele momento e começei a ficar nervoso. – Me desculpa por ter te agarrado hoje de manhã quando acordamos juntos... Me perdoa por ser esse cara frágil que aparenta ser por dentro...
– Shawn! Está tudo bem... Eu gosto de ficar com você e cuidar de você, você não merece nenhum tipo de mau nesse mundo e nem mereceu... E sobre hoje de manhã essas coisas acontece...
Ele foi e pegou na minha mão e disse:
– Você foi uma das melhores pessoas em que ficaram comigo nos momentos difíceis...
– Acho que você não pode se lamentar por isto, você também deve querer, não sei, sei que eu errado, mas... mas... ah... droga... não sei explicar... - travo naquele momento. – Essa vida a gente comete muitas besteiras, mas desta eu não me arrependo, Shawnie. ❤️
Ele chega mais perto de mim e se aproxima seus lábios em meu ouvido dizendo:
– O que você tem a fazer baby? Eu estou sem paciência e se for isso que estou pensando, eu também quero!
Meu corpo se arrepia todo ao puvir aquelas palavras, eu escutava sua respiração e ele estava começando a ficar um pouco nervoso, eu... já estava morrendo.
Ele se aproxima aos poucos e também vou chegando mais perto, ele repara em meus lábios e eu reparo em seus olhos, ele leva sua mão até meu maxilar, suas mãos eram gostosas de se sentirem, eu sentia o cheiro de seu perfume até nossos lábios se encontrarem, eu fecho os meus olhos e daí eu me entrego, eu estaria totalmente disposto para Shawn Peter Raul Mendes, esse cara me tirava do sério e dou espaço para sua língua entrar em minha boca, sua língua era macia, seu hálito era bom, seu beijo era intenso e me levava ao céu, era como se eu esquecece do filme e do mundo lá fora, era só eu e ele, em um só, em um só lugar, sua língua dançava junto com a minha e logo me sinto excitado.
Empurro Shawn de leve e dou uma afastada.
– Não gostou baby? - perguntou ele com uma cara de cachorrinho abandonado na chuva.
– Não é isso Shawn... É a sua namorada... Eu esqueci, eu perdi a noção, eu estava sem juízo. - vou me lamentando e sou interrompido por Shawn.
– Calma Cameron! Eu sei, mas eu tinha necessidade, assim como você, você me dispertou interesse assim como ninguém, meu relacionamento com Camila já estava na hora de acabar, eu não sentia nada por ela...
– Shawn! Eu te entendo! - levo minhas mãos até sua maça do rosto. – Mas isto é pecado...
– Eu termino o meu namoro amanhã! Eu termino tudo Cameron! Eu acabo com tudo, eu desisto de tudo só pra viver com você e ir embora desta cidade com você! - nem parecia ele aquelas palavras vindo de sua boca, aquilo realmente me emocionou.
– Shawn! Você não precisa desistir nada por mim, faça as coisas por você e tome decisões por você! 😰
– Eu não quero viver em um mundo sem Cameron Alexander Dallas, eu quero viver em um mundo em só eu e você! Está é a mais pura verdade vinda de mim, eu mudei por você, eu era um babaca e ainda eu possa aparentar ser, mas com as outras pessoas, mas quando o assunto se trata de você, eu realmente mudo completamente...
– Eu te amo Shawnie! ❤️
– Eu te amo Camarão!Notas finais ***
Pessoal, me perdoem por todos os erros se tiverem de encontrar no decorrido da leitura, e esse capítulo ficou muito longo mas também ficou muito LOVE, amo vcs, se vcs gostaram deê a opinião de vcs ai nos comentarios ou se não dão o voto de vcs ai ❤️ Boa noite xuxus
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry {Shameron}
Teen Fiction" Aqueles olhos, aqueles malditos olhos, aquele sorriso, aquele maldito sorriso " " Eu tinha necessidade de você, eu lutaria por você, não tinha medo da sociedade " " Eu quero o seu corpo, os seus beijos, sentir o seu corpo