Pov. Cameron
Dia seguinte...Chego na faculdade e pego meus materais no armário, ao olhar para aquele armário, aquele corredor, me lembro do dia de ontem, aquela confusão toda... Me retiro dos meus pensamentos e sigo até a sala, me distraí muito, sento em minha carteira e logo senti alguém segurar o meu ombro por trás, a suposta mão era pesada e logo olho para a pessoa ao lado.
- Hey Cameron!
Vi que era o Shawn acompanhado de uma garota, minha barriga deu aquele leve frio na barriga, droga! Só hora que me faltava...
- Hey Shawn! Tudo bom? - abri um sorriso amigável para a garota.
- Bom, eu te apresento a Camila, minha namorada.
Essas suas palavras doeram em mim como uma facada na barriga e outra no coração quando eu a olhei e vi eles de mãos dadas, eu confessaria que nem mesmo os socos de Shawn ontem e todos aqueles golpes não me machucaram tanto como suas palavras, eu já estava passando por um momento turbulento demais, toda minha família e ainda mais ouvir os choros da minha mãe todas as madrugadas ao lado do meu quarto, não tinha coisa pior do que minha vida, eu não tinha palavras para responder Shawn, apenas me isolar dele, seu humor parecia ser diferente hoje, ele parecia ser menos badboy...
- Ah! Oi Camila! Tudo bom? Que bom, vocês são namorados... Desejo tudo de bom para vocês 😊, vocês merecem! - falei de uma forma tão falsa por dentro.
- Obrigado Cam, desejo tudo em dobro para você também! - respondeu Camila com um sorriso mostrando seus dentes.
Logo depois fui ver suas mãos, elas ainda estavam grudadas uma na outra, uma imagem que me destruía por inteiro, ainda mais vindo das palavras do Shawn... 💔
No meio da aula peço para o professor ir para o banheiro, estava muito apertado e precisava dar uma ligada para minha mãe... (sendo que era mentira eu dar uma ligada para minha mãe).
Sigo até o banheiro pelos corredores e limpando minhas lágrimas, correndo até os corredores procurando o banheiro, ao me olhar no espelho de frente para a pia eu me senti destruído, muito mais, eu me apaixonei por um cara, por um badboy, por aqueles olhos, aqueles malditos olhos, aquele fucking sorriso, porra! Ele mexe comigo de uma forma estranha, como se ninguém nunca me mexeu dessa forma, nós mau conversamos na noite passada...Intervalo...
Estava sentado junto com Nash e Mahogany LOX, meus únicos dois amigos, em que necessariamente estariam comigo na minha vida, junto com minha mãe, as pessoas que me ajudariam naquele momento e que eu concerteza poderia confiar...
- Cameron! Por que hoje você está tão pensativo? - perguntou Nash.
- Tô? Desculpa, to pensando no test de semana que vem, só estou um pouco nervoso...
- Tem certeza? - falou Mahogony.
- Tenho sim 😊!
Estava encarando Shawn conversando com Camila, logo depois ela apoiou sua cabeça em seu ombro e correu o olho em mim, me assustei e disfarcei.Em casa... || 19:40 p.m
Entendiado no meu quarto escuto alguns estranhos barulhos vindo da casa ao lado, se pareciam ser gemidos, as cortinas estavam fechadas e parecia vir o barulho do quarto de Shawn, me levanto da minha cama e vou ate a janela, começo a observar e forçar um pouco das vistas para o quarto de Shawn con as janelas trancadas e cortinas fechadas, os gemidos iam ficando mais fortes, parecia ser de dor, não aguentei a curiosidade...
Pulei até a varanda do quarto de Shawn, abro a porta entrando em seu quarto e me deparo com seu quarto bagunçado, seu quarto tinha uma dimensão maior que a minha e depois vejo Shawn todo machucado, ele estava sangrando e estava no canto da parede encolhido, parecia estar traumatizado, aquela cena foi de partir o coração...
- Shawn! O que aconteceu? - falei desesperado chegando mais perto de ti.
- Foram eles... Foram... - ele não se aguentava de dor.
- Calma! Respira, pare de chorar, fique calmo, agora me conte...
- Foram meu pais, eles descobriram que sou bi... - disse ele liberando mais de seus choros ao dizer isso.
Ao ouvir aquilo foi de partir o coração, ele parecia ser tão dócil, nem parecia ser aquele monstro, ele estava tão vulnerável, tão machucado e acabado, seus olhos já estavam vermelhos...
- Calma, eu vou cuidar de você!
- Aproveite! Meus pais não estão aqui, fica comigo... - falou ele.
- Eu irei...
Limpei todas as suas feridas, com certeza seus pais eram homofobicos, isso me machucava muito, eu ia indo devagar, eu olhava em seus olhos, seus olhos se encontravam com os meus, como seus próprios pais o odeiam por ser assim?
- Obrigado por ser assim! Um cara que cuida de mim... - disse ele à mim.
Eu sorri para ele.
Passei algodão em seus lábios e em seu nariz, passei devagar e lentamente, o clima ia esquentando, íamos nos olhando por mais profundo que seja.
Deitei ele na cama e falei:
- Agora fique aí! De repouso 😚
- Você não existe cara... - sorriu ele com aquele sorriso, aqueles dentes e seus olhos concentrados aos meus.
- Bom, eu já vou indo embora...
- Você prometeu ficar... - falou ele com uma cara triste.
- Minha mãe vai brigar comigo, já é tarde... Afinal, eu tenho uma pergunta antes de ir embora...
- Pode falar! - disse ele.
- Por que você se faz de um badboy sendo que você é essa pessoa?
- Que tipo de pessoa você acha que sou?
- Você se parece fofo, e vulnerável a tudo, por que lá fora você se faz de machão?
- Sempre fui assim, nunca gostei de me mostrar fraco para ninguém...
- Então quer dizer que você confia em mim mesmo se mostrando fraco? Resumindo tudo isso...
- Eu gosto da sua companhia, Cam! Você me faz bem mesmo nesses poucos dias em que nos conhecemos...
- Ah, obrigado! 😚 - falei.
- Ah, eu já ia me esquecendo... Me desculpe por ontem, eu te machuquei, sério!
- Não tem problema ...
Me retiro de seu quarto e sigo até a minha casa, no fim do dia tudo saiu bem, mas fiquei preocupado com os pais do Shawn, de talvez um dia o meu bem chegar até a morrer... Cameron, pare de pensar em merdas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Sorry {Shameron}
Teen Fiction" Aqueles olhos, aqueles malditos olhos, aquele sorriso, aquele maldito sorriso " " Eu tinha necessidade de você, eu lutaria por você, não tinha medo da sociedade " " Eu quero o seu corpo, os seus beijos, sentir o seu corpo