No Promises

169 15 19
                                    

E novamente... Acordei ao lado de Shawn, nos encontrávamos abraçados, estavamos de conxinha na cama, viro-me para ele cuidadosamente para não acordá-lo e vejo que ele ainda estava dormindo, não queria acordá-lo, ele dormia de uma forma linda e fofa, ele parecia ser tão dócil, dava vontade de guardar em um potinho.
Olho para o relógio e percebo que eram 10:30 da manhã, era dia de sábado eu poderia dormir até mais tarde pois não havia faculdade, isso me trazia até felicidade.
Me levando da cama com muito cuidado, não queria acordar o meu bolinho rsrs, troco de roupa no pé da cama mesmo e coloco uma roupa casual mesmo.
Acordou cedo em... - disse ele com uma voz sonolenta.
Não viu as horas ainda? 10:30 moço, já deveríamos ter acordado a muito tempo... - falei.
Shawn se levantouda cama e se sentou na cabeceira.
– Minha mãe deve estar puta comigo, eu deveria estar em casa... - falou ele.
– Podemos marcar um encontro? - falei tímido.
– Como você quiser... Onde?
– Ah, você escolhe...
– Pode ser em um Starbuck no centro? - opinou ele.
– Sim, tudo bem... Que dia?
– Depois de amanhã, ta bom pra você?
– Ótimo! - falei.
Shawn se retirou do quarto saindo pela janela, abri um leve sorriso quando rle se foi e olhei para minha cama lembrando do moento de ontem, aquele beijo, aquelas palavras... O amor dele me pegou, ele bateu tão forte com o teu amor, me nocauteou, me tonteou, foi à tona, fui à lona, foi... (Cameron é fã de Pabllo Vittar 😂).

Fui até a cozinha e encontro minha tia e minha mãe contando as fofocas...
– Filho, aquele nosso vizinho passou a noite aqui e tu não fala nada né? - falou ela maliciosa.
– Somos apenas amigos mãe! Não pense em merdas - minha mãe não era homofóbica, graças a Deus, mas tínhamos um problema, os pais de Shawn!
— Amigos ? Aham... Sei - malícia nível mil. - Você deveria nos apresentar ele.
– É Cameron... Não custa nada - concordou minha tia.
– Como amigo sim! - falei.

Fui até a rua e fiquei observando alguns carros passar por lá sem ter nada para fazer, eu lembrava dos momentos quentes com Shawn e observava sua casa.

Logo uns caras babacas da faculdade passam em frente da minha casa e gritam:
– OLHA A BICHINHA DA UNIVERSIDADE, OLHA QUE COISA MAIS FOFA! - eles estavam de bicicleta.
– VÃO SE FODER SEUS IDIOTAS! - gritei.
Eu respirei fundo, não queria causar logo aqui na porta da minha casa e muito menos que Shawn visse e aumentasse a complicação aqui, ainda mais ele sofrer dos meus problemas.
– UI, COMO FOI CHUPAR A ROLA DO SHAWN MENDES? SE CAMILA SOUBESSE O QUANTO ELA ERA CORNA E TER O NAMORADO GAY NÃO ASSUMIDO... ELA SE JOGAVA DE UM BURACO.
Ali não Cameron, não problematize... Por favor...
– COMO É TER TANTO ÓDIO ASSIM NO CORAÇÃO? SE SUA MÃE SOUBESSE QUE ELA TEM UM FILHO PRECONCEITUOSO DESSE JEITO ELA NEM TE PARIA! - essa foi pesada.
Os garotos foram embora e apontei o dedo do meio para eles...

Pov. Camila
Minha relação com Shawn já estava ao fim, já era de se imaginar, nada para ele estava satisfeito, talvez a culpa seria minha, ele anda mais tempo com Cameron agora e mau tenho tempo para termos uma conversa, também não vou correr atrás de alguém que não me ama mais e ter uma relação forçada, porque além do mais não valia a psna, sim, eu era um pouco ciumenta por Shawn, mas ele se cansou.
Mensagem on
- precisamos conversar! 
-- eu sei Camila... também precisamos de ter uma conversa...
- onde podemos nos encontrar hoje?
-- que tal no Honet's?
- pode ser, pretendo ser cautelosa e direta contigo.
-- também...
Mensagem off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Sorry  {Shameron}Onde histórias criam vida. Descubra agora