Se descobrindo.

608 38 10
                                    

-Obrigado Lauren. -Camila falou um pouco sem jeito com as bochechas rosadas de vergonha.

Camila On

Camila não sabia explicar o que estava acontecendo naquele momento. E como se todo seu corpo entrasse em uma explosão de sentimento, seu corpo ficou quente mas trêmulo ao mesmo tempo, suas mãos ficaram geladas, um nervosismos tomou conta de si, e parece que em sua barriga estava acontecendo um carnaval de borboletas.
Camila tinha 18 anos, fazia estágio em um escritório, morava com seus pais é sua irmã mais nova Sofia numa casa simples, mas muito bonita, com decorações meia latina e americana.
Quando Camila tinha lá pros seus 15 anos, Camila achava que estava sentindo coisas por garotas, mas logo tirou isso de sua cabeça, pois achava que era bobagem de adolescente. Mas naquele momento que Lauren falou aquelas palavras para ela, foi como se todo aquele sentimento tivesse voltado, só que mais forte, com mais intensidade, com mais certeza sobre aquilo.
Um pleno silêncio entre as duas se instalou novamente, elas apenas ficaram sentadas no meio da areia observando o mar que estava agitada com suas ondas fortes que batiam sobre a areia.

-Acho melhor subirmos mais um pouco, porque se não a água vai alcançar a gente. -falou Lauren quebrando o silêncio que estava sobre elas.

-Sim é verdade, podemos nos sentar ali naqueles bancos o que acha??

-Acho uma ótima ideia vamos??

-Vamos.

Lauren se levantou é estendeu a mão para puxar Camila.

-Obrigado Lauren.

-De nada.

As duas caminharam juntas até o banco, onde continuaram a conversar

-Então Camila aonde trabalha??

-Faço estágio em um escritório chamado Bevelly.

-A que legal, é lá você é secretaria??

-Isso exatamente.

-Que legal.

-Pois isso é só pra me ajudar enquanto apagar minha faculdade onde estou quase me formando. -falou Camila toda animada.

-Nossa que legal, então quer dizer que você está quase se formando?? Em que vai se formar??

-Sim estou quase me formando é vou me formar em engenharia.

-Que legal assim que você se formar pode vim trabalhar com a gente em nossa empresa.

-Nossa está falando sério??

-Sim claro que estou será uma honra ter você trabalhando com a gente.

-Nossa trabalhar na Jauregui Empresa'l será incrível e será uma ótima oportunidade de me formar e já começar a trabalhar na maior empresa do país. -falou Camila exaltada com tanta felicidade.

-Que bom que ficou tão feliz assim é quando for sua formatura não se esqueça de me avisar para mim ir.

-Claro que vou avisar, você ficará na primeira fileira.

-Nossa que honra muito obrigado.

-De nada Sr. Lauren

Lauren On

Pelo amor de Deus oque aquela essa mulher em minha frente que está me tirando do órbita. Será que é esse seu sorriso lindo?? Esses seus olhos castanhos como o mel?? Esse seu carisma incrível que contagia qualquer um perto dela?? Esse seu corpo esculpido pelos deuses??
Acho que agora não teria essas respostas, como pode em pelo menos 3 horas perto dela eu já está sentindo tudo isso?? Eu não sabia explicar oque estava acontecendo comigo naquele momento.
Camila Cabello mexeu comigo de um jeito que até me assusta. Eu fico com um pouco de medo pois a um tempo atrás eu quebrei a cara com uma pessoa que eu achava que gostava de mim o nome dela era Lucy Vives, foi quando eu descobrir que ela era apenas mais uma vadia interessada em meu dinheiro.
Mas Camila não parecia ser esse tipo de pessoa, ela é meiga, carinhosa, carismática, educada, linda, lindamente linda, tinha um sorriso maravilhoso capaz de te hipnotizar com eles.
Não sei oque ela tinha só sei que não queria que aquela fosse a única noite ao lado dela.

In love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora