surpresa parte 1

68 5 2
                                    

Lauren Pov

Sair de casa era 6:00 da manhã, bem cedo do que eu estou acostumada, mas eu tenho um motivo especial, hoje eu vou viajar com a Camz por isso estou saindo cedo de casa.

Entrei na empresa e logo fui para minha casa, Normani me disse que eu tinha que assinar alguns papéis que estavam pendentes. Assim eu fiz assinei tudo, revisei alguns projetos e quando foi 7:00 eu sair da empresa pra ir buscar a Camila. Minhas malas já estavam no carro então eu só tinha que ir buscar ela é depois ir para o aeroporto.

Cheguei em frente a casa da Camz era 7:28 e dei uma buzinada para ela saber que já estava ali, logo Camz aparece na porta se despedindo de sua mãe, a mãe de Camila acenou pra mim é assim eu fiz também.
Camz entrou no carro e eu lhe dei um selinho.

-Bom dia Camz.

-Bom dia Laur.

-Cadê as suas malas??

-Estão lá fora.

-Deixa que eu coloco no porta malas.

-Obrigado Laur.

-De nada pequena.

Sair do carro, coloquei as malas da Camz no porta malas e logo dei partida no carro
Dali fomos direto para o aeroporto, onde lá estariam me esperando um o meu jatinho para irmos para New York.

-Bom dia senhoras.

-Bom dia Josh, está tudo pronto para partirmos?

-Sim senhora, só estavamos a sua espera.

-Ok, então vamos, tenho uma reunião daqui a 1 hora e meia e não posso me atrasar.

-Estaremos em New York daqui 45 minutos.

-Tudo bem então.

Peguei na mão da Camila e a pra dentro do jatinho.

-E aí o que achou?

-Nossa, maravilhoso, nunca tinha entrado em um antes.

-Que bom que gostou.

Sentamos em umas poltronas uma do lado da outra e a aeromoça veio nos perguntar se queríamos alguma coisa.

-Sim, eu gostaria de um suco de morango, e você Camila?

-Um suco de laranja por favor

-Ok, vou preparar e já trago.

-Obrigado.

-Está preparada para a viagem.

-Tô super ansiosa.

-Espero que se divirta

-Com certeza irei

Logo a aeromoça chegou com os nossos sucos e eu pedi licença para a Camila porque eu tinha que responder alguns e-mails e ela disse que não tinha problema algum, falou que ia falar com a sua mãe e assistir alguma coisa pra passar o tempo. Eu rapidamente respondia os e-mails pra poder dar atenção para a Camila.

-Desculpa a demora para responder e que essa semana está muito corrida pra mim.

-Que isso Lauren, eu entendo totalmente e o seu trabalho, jamais iria achar ruim.

Eu e Camila ficamos um bom tempo conversando, ela me contava da sua vida e eu falava da minha, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum como: estilo de música, livros, hábitos, compartilhavamos o mesmo tipo de pensamento e o mesmo tipo de ideia.
Ela realmente tinha uma mente incrível, ela era uma garota encantadora, tinha um jeito tão meigo que qualquer um se derreteria por ela com apenas 5 minutos de conversa e sem falar claro da sua beleza, Camila tinha uma beleza que parecia ser de outro planeta, ela tinha os olhos mais viciantes do mundo, um castanho que conseguiria dominar o mundo com um simples olhar. Realmente Camila parecia ser de outro mundo, porque uma perfeição assim só poderia ter vindo de uma paraíso.

Chegamos em New York e tinha um carro nos esperando pra nós levar para o hotel, infelizmente eu não poderia ficar com a Camila logo que chegarssimos porque eu teria uma reunião super importante é não poderia perder de jeito nenhum.
Assim que entramos no carro eu pude ver a cara da Camila a cada rua que passávamos pela cidade, seus olhos revelavam encanto em cada canta daquele lugar. Eu preferir ficar em um hotel que ficava perto da times square porque eu sabia que a noite teríamos uma bela vista.

-Camila? -tive que tira-la do seu transe

-Oi Lauren, desculpa estava um pouco distraída.

-Não tem problema, só queria lhe avisar que vou deixá-la no hotel e vou seguir pra empresa logo em seguida.

-Tudo bem.

Chegamos no hotel e um rapaz veio pegar nossas malas e fomos para a recepção.

-Bom dia senhoras, no que posso ajudá -las.

-Bom dia, eu tenho uma reserva em meu nome, Lauren Jauregui.

-Assim, aqui estão os cartões.

-Obrigado

-Eu que agradeço.

-Camila aqui está o seu cartão com o número do seu quarto, um funcionário subirá com você até o seu quarto para levar as suas malas.

-Tudo bem

-Assim que eu acabar a reunião venho correndo para poder almoçarmos juntas.

-Ok Lo, vou descansar um pouco e vou te esperar então.

-Está bem, tchau Mila.

Nos abraçamos e ela me deu um beijo na buchecha e logo eu andei para o carro que estava em minha espera.

Notas do autor

Bom gente por hj foi isso, eu estou um pouco de TPM hj então não com um bom humor, mas no proximo cap vou escrever mais.
Vou tentar postar o próxima amanhã.

Bjs da Naoki🔥❤

In love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora