Cap 5

404 19 0
                                    

-Meu Deus que beijo foi aquele? Camila fazia eu sentir os melhores sentimentos em mim e eu amava isso, amava ter Camila perto de mim, eu posso sim está gostando dela, na verdade eu já tava gostando dela. Mas como isso era possível? Eu não sei só o tempo poderia dizer. Eu não posso dizer que eu já amava ela pois isso não era possível  pois essa era segunda vez que estava vendo ela, mas eu tenho certeza que com tempo isso viraria amor, porque Camila ia fazer isso acontecer com seu jeito doce, meigo e carinhoso.

Como isso poderia esta acontecendo comigo?? Logo eu que sou tão fechada para a vida pessoal, só quero saber da minha empresa. Como eu tão durona poderia ficar tão sensível perto de Camila, tão á mercê dessa mulher que entrou em minha vida em 3 dias apenas.

Nossas testas estavam coladas uma na outra, nos olhando no fundo dos olhos, com nossos sorrisos que estavam até a orelhas. Eu e Camila estávamos felizes, felizes com o nosso dia, felizes com o jeito que ele estava terminando.

-Se eu pudesse ficaria aqui o resto da noite inteira. -falou Camila me olhando tão profundamente nos olhos que eu podia sentir que meu coração sairia pela boca com aquele par de olhos castanhos a minha frente.

-Eu também Camz, mas amanhã temos nossos compromissos e precisamos descansar.

-Você tem razão lolo eu não tinha pensado nisso. Já está ficando tarde e se eu demorar mais minha mãe vai falar um monte pra mim  e meu dia está sendo perfeito é não quero que ele acabe com uma discussão com minha mãe sera que você pode me levar em casa??

-Claro Camz você tem razão já esta ficando tarde e sua mãe deve esta preocupada, vamos??. -falei me levantando e dando a mão para Camila se levantar.

-Vamos lolo. -falou Camz se levantando da manta sobre areia e caminhando para perto de mim.

Peguei na mão delas e fomos caminhando até o carro para levar ela para sua casa. Chegamos, abrir a porta para Camz, sentei em meu lugar e dei partida no carro indo em direção até a casa de Camila. Eu não sabia como falar com ela, não sabia como deveria agir, então apenas fiquei em silêncio olhando para frente guiando meu carro. Já estávamos quase chegando na cada de  Camila e eu e ela ainda não tinhamos trocado nem uma palavra e e concordo que aquilo já estava me incomodando, sera que para ela foi só um beijo insignificante?? Sera que pra ela só foi um beijo entre amigas sem significado nenhum?? Eu acredito que aquele beijo tinha significado tanto pra mim quanto pra ela.

Resolvi quebrar o silêncio contando pra ela que ficaria sem vê-la por um bom tempo.

-Camz??

-Oi Lauren

-Vamos ficar sem se ver por um bom tempo.

-Por que Lauren. -falou Camila tirando sua atenção da janela e me olhando preocupada

-Eu preciso fazer duas viagens importantes e ficarei viajando por uma semana ou mais.

-Nossa que pena queria te ver essa semana.

-Pois e mas infelizmente não vai da, só eu posso fazer isso se não mandaria alguém em meu lugar.

-Entendo mas pra onde você vai??

-Japão e Alemanha por isso não sei quando vou vim embora, talvez eu possa ficar mais tempo.

-Compreendo isso deve ser muito importante para sua empresa.

-Sim realmente e muito importante para o crescimento de minha empresa.

-Mas eu posso te ligar??

-Claro Camz pode me ligar, e se eu não atender pode me mandar mensagem que respondo.

-Claro, mas e provável que eu só ligue a noite porque e a melhor hora pra gente conversar.

In love (Camren G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora