Acabamos de chegar na sorveteria e a Dinah e Lucy não lacavam a boca Ally e Troy entravam na corda das duas ainda.
-E ai Mila algum boy novo??
-Não Dinah você sabe que eu não tenho tempo pra isso.
-Pois deveria.
-Dinah para de querer arrumar alguém pra Camila você sabe que ela e minha. -falou Lucy como sempre dando em cima de mim
-Cala boca Lucy eu não sou sua já te disse isso.
-Mas um dia vai ser você vai ver.
-Tá bom Lucy chega, sera que você não aceita que nunca vai ter esse corpinho aqui pra você. -falei convencida
-Um dia eu consigo.
-Tá chega vocês duas, e Lucy aceita a Mila nunca vai ser sua e ponto final até parece que eu vou deixar a Mila namorar você.
-Nossa Dinah magoou.
-Magoou nada agora fica quieta ai, e vocês casal como estão??
-Estamos bem apesar do ciumes da Ally.
-Ei eu não sou ciumenta só cuido do que e meu apenas isso. -falou a pequena abismada.
-As vezes você dá os seus ataques Ally. -falou Dinah
-Tá bom eu confesso mas é só as vezes.
-Tá vamos tomar logo esse sorvete porque eu tenho que ligar pra uma pessoa se não fica tarde.
-Huuuum. -todos falaram juntos.
-Parece que alguém tá de rolinho novo. -falou Dinah maliciosa
-Não e rolinho novo e apenas uma amiga minha.
-Sei só amiga, aposto que depois vai tá dando uns pega nela.
-DINAH. -gritei repreendendo ela
-Tá bom parei mas por enquanto.
-Essa Dinah não toma jeito.
-Ally a única coisa que eu tomo é um bom whisky e não esse tal de jeito ai. -todos rimos
Nosso passeio foi bem tranquilo tirando que a Dinah não parava de falar da minha "nova amiga" e também não parava que encrencar com a Ally que como sempre levava tudo na brincadeira pois sabia que tudo que Dinah falava era brincadeira, Lucy também com as suas brincadeiras tentando dar em cima de mim, que não dei nenhuma bola porque na verdade eu nem em pesadelo penso em ficar com Lucy, não é que ela seja feia, ela não é, o problema que somos amigas desde crianças e não consigo me imaginar ficando com ela.
Dinah me deixou na frente de casa e depois ia levar os demais pra suas casas.-Tchau Kaki.
-Tchau Dinah, tchau gente.
-Tchau Mila. -todos falaram.
Entrei em casa dei um beijo em meus pais e minha irmã e disse que ia pro quarto tomar banho e iria descer pra conversar com elas e podermos jantar.
Subi e logo me despir para ir pro banho, entrei no banheiro liguei o chuveiro e me esqueci mundo. Fiquei longos e maravilhosos minutos dentro daquela água maravilhosa, peguei meu roupão e logo sair dali, coloquei meu pijama de banana e fui pra cama.
Peguei meu celular que por minha surpresa tinha uma mensagem de Lauren.Mensagem On
Lolo: Oi minha pequena já chegou do trabalho??
Eu: Oi Laur já cheguei sim, acabei de tomar banho e agora estou deitada.
Lolo: E como foi seu dia??
VOCÊ ESTÁ LENDO
In love (Camren G!p)
FanfictionSinopse:Camila acabou de sair de casa depois de uma discussão com sua mãe, pois a mesma não aceitava o fim do namoro de Camila e Jason , pois Jason era um garoto de boa índole e tinha uma família de classe média alta. Depois da discussão Camila fo...