Todos os alunos do segundo ano estavam sendo encaminhados para o ginásio,para falarmos sobre o baile.
-Atenção!-Diz a professora de teatro,sra.Darbus-Preciso de ideias para o baile.Alguma ideia?
Todos os alunos começam a falar junto,dizendo suas ideias.Rebecca sugere uma apresentação,com ela e Melissa cantando e Jasmina e Taylor reviram os olhos.
-Quem ela pensa que é na fila do pão?-Taylor pergunta do meu lado,já que ele e a Jasmine nunca gostaram de Melissa e Rebecca.
-Minha apresentação com a Melissa vai ser tão legal!-Jasmine diz,fazendo uma voz imitante para imitar Rebecca-Meu pau que eu vou nisso!
-Jasmine-Matt sussura-Sinto dizer,mas você não tem um pau.
-Ah foda-se!-Jasmine para Matt-Eu tenho a ideia de um tema perfeito.
-E qual seria?-Pergunto para ela.
-Uma noite para recordar!-Jasmine diz empolgada e Matt e eu soltamos uma risada.
-Isso aqui não é High School Musical maninha-Matt diz,estalando os dedos perto do rosto de Jasmine-Acorda pra vida!
-Mas o nome da professora é Sra.Darbus!-Jasmine grita revoltada-Igual no filme!
-É uma coincidência-Digo para Jasmine,que faz uma careta.
-Que tal um baile de inverno?-Zoey sugere e todos concordamos com sua ideia-É simples,mas sempre dá certo.
-Ok crianças-Sra.Darbus diz,anotando em sua prancheta-Eu preciso que vocês arrecadem o máximo de dinheiro possível para nos ajudar com a produção do baile.
E novamente todos os alunos começam a falar juntos e eu,Matt e Jasmine vamos até o carro,já que o último tempo de aula havia sido esse.
Eu e Jasmine nos olhamos ao mesmo tempo e então começamos a correr rapidamente até o carro.
-Cheguei primeiro-Jasmine cantarola-O banco da frente é meu!
-Bobona-Resmungo,indo até o banco de trás do carro.
-Matt limpa esse carro!-Digo com raiva,ao sentar em um pacote de cheetos velho acidentalmente.
-EU ME RECUSO!-Matt grita.
-Esse carro é horroso,é melhor jogar no lixão mesmo-Jasmine diz,colocando o cinto de segurança.
-OLHA AQUI-Matt grita,com o dedo apontado para a irmã-VOCÊ RESPEITA O JEFFERSON!
Matt começa a discutir com a irmã e eu suspiro.Será que eles conseguiam ficar um dia sem brigar?
Não,com certeza não.
-Gente,gente!-Digo,tentando chamar a atenção dos dois-PARA COM ISSO!
Eles se olham com raiva,mas logos ficam em silêncio,parando de discutir.
-Podíamos fazer algum doce-Digo-Para arrecadar dinheiro para o baile.
-Vamos fazer cupcakes!-Jasmine diz sorrindo-Os meus são ótimos.
-Ah ta!-Matt diz sarcástico,começando a dirigir o carro-Da última vez que eu comi seus cupcakes eu tive diarreia!
-A culpa não é minha-Jasmine diz,dando de ombros.
-Nãooo!-Matt diz,debochando-A culpa foi da grávida de Taubaté!
-Podíamos fazer brownies-Digo,tendo a ideia-É fácil de fazer.
-Vamos passar no mercado para comprar os ingredientes então-Matt diz,virando a esquina.
Quando chegamos,pegamos um carrinho e andamos pelos corredores
da loja.Jasmine e eu estávamos pegando manteiga e guardando no carrinho quando Matt joga um pacote de açúcar na nossa direção.
-PEGA!-Ele diz,mas ele erra a mira muito feio,então o pacote cai no chão e se abre,espalhando açúcar pelo chão do mercado-Eita!
Quando Matt percebe a besteira que fez,ele tenta pegar o pacote do chão,mas acaba derrubando mais açúcar ainda.
-Você só faz merda!-Jasmine resmunga-Vamos embora rápido!
Jogamos de qualquer jeito o resto dos ingredientes que precisaríamos no carrinho e fomos correndo pagar.
A mulher do caixa passava as compras muito devagar e nós estávamos desesperados para que nenhum funcionário visse a sujeira que fizemos.
-Droga!-Jasmine diz,tapando a testa com a mão-Esquecemos o chocolate!
Ela sai correndo para pegar e Matt começa a ficar irritado.
-Moça,dá pra acelerar ai?-Matt pergunta para a mulher do caixa,que continua com a mesma cara de tédio.
Quando ela acaba de passar as compras,eu e Matt olhamos para os lados,mas Jasmine não tinha chegado ainda.
Então do nada,ela aparece correndo loucamente com os chocolates na mão,com o gerente do mercado andando atrás dela.
-Vai moça,passa o chocolate rápido-Jasmine diz,com a respiração ofegante.
O gerente se aproxima cada vez mais rápido,falando alguma coisa sobre a sujeira e a moça do caixa passa a última compra.
-Toma!-Jasmine diz,dando dinheiro para a moça-Pode ficar com o troco!
Saímos correndo para a saída e fomos até o estacionamento,nos escondendo atrás de um carro.
O gerente foi até a porta do mercado,mas como não nos viu,voltou para dentro,e nós suspiramos aliviados.
-Matt só faz cagada,meu Deus do céu!-Digo para ele,dando um soco em seu ombro.
Nós tentamos segurar o riso,mas logo começamos a gargalhar.
-Eu estou me sentindo um delinquente!-Matt diz e continuamos a rir.
-Vamos pedir para aquela tiazinha tirar uma foto nossa!-Jasmine diz,apontando para uma moça que estava no estacionamento.
-Vamos tirar foto agora?-Pergunto para ela.
-Sim!Precisamos registrar esse momento da nossa vida-Jasmine diz-Da nossa vida super ousada.
-OUSADIA E ALEGRIA!-Matt grita,indo até a moça para pedir para ela tirar uma foto nossa.
Agradecemos a tia e fomos até a casa de Jasmine e Matt para fazer o brownie com os ingredientes que compramos.
_______________________
gnt queria fazer parte desse squad
vamos chorarespero q tenham gostado szsz
VOCÊ ESTÁ LENDO
best friends||aaron carpenter
FanfictionOnde algo a mais começa a surgir na amizade de Aaron e Jasmine.