Espinosa's party Parte 2|0.6

311 8 67
                                    

P.O.V JASMINE ESPINOSA

[podem dar play na música se quiserem]

Aaron Carpenter estava beijando Rebecca Morgan.

Afinal,quem havia chamado ela para a minha casa?

Aperto meus olhos,piscando várias vezes.Eu não acreditava no que estava vendo.

Meu melhor amigo estava beijando a garota que eu mais odeio.

Sinto uma raiva tão grande e inexplicável que pego um copo vermelho da mão de uma menina que passava e bebo tudo de uma vez.

Ando tropeçando até Cameron.Nós estávamos conversando muito ultimamente e eu sabia,por algumas indiretas que ele havia dado,que estava interessado.

Ele se encontrava apoiado na parede,com uma bebida na mão,lindo como sempre.

Vou até a sua direção e o puxo para a pista de dança improvisada.A melodia de Cold do Marron 5 ecoava pelo local.

Danço como nunca havia dançado na vida.Jogo meus braços para cima e canto a letra da música,de olhos fechados,mordendo meu lábio,sentindo a música pulsar no meu sangue.

Cameron me observava e sorriu,e num movimento rápido e não pensado eu seguro sua camisa e o beijo.

Antes de realmente compreender o que estava acontecendo,Cameron retribuiu,descendo suas mãos até a minha cintura,me puxando para mais perto.

Eu não sei quem guiou ou se nós dois tínhamos tido a mesma ideia,mas de repente estávamos em um corredor escuro que se estendia pela lateral da casa.

Me inclinei contra os tijolos e levei meus dedos até o seu cabelo.

A música ainda tocava na pista,mas parecia muito longe dali.

Naquele momento só tínhamos,eu,Cameron e meu coração frio,capaz de arrepiar meus ossos.

Eu sabia em cada respiração que sentia,algo estava acontecendo.

Eu não entendia porquê estava tão fria.

Acordo no chão do banheiro,minha cabeça latejava e eu não conseguia lembrar de absolutamente nada.

Levanto devagar,me olhando no espelho.Eu estava num estado deplorável.

Meus cabelos estavam completamente embaraçados e minha maquiagem borrada.

Destranco a porta e saio do banheiro,assustada com a cena.

Zoey dormia no sofá,Gilinsky na poltrona da sala,Taylor na mesa da cozinha,envolto com copos vermelhos,Aaron estava dormindo no chão abraçado com uma garrafa de vodka.

Saio da casa,indo até o gramado.Matt estava dormindo profundamente num colchão no meio da piscina,Samantha e Shawn dormiam abraçados no gramado.Hayes,Nash e Carter estavam acordados,comendo cereal.

Sento ao lado de Nash e ele me entrega um comprimido e um copo com água.

-Nunca mais eu vou beber-Digo emburrada.

Subo para tomar um banho e visto uma blusa de um time de basquete,um short jeans e chinelos.

Passamos o resto da tarde assistindo filmes e tentando nos recuperar da ressaca.

Não conseguia olhar para Aaron.O que ele fez me deixou confusa com meus próprios sentimentos.Mas eu havia ficado com alguns garotos durante a festa,e não tinha o direito de julgá-lo.
Eu precisava esclarecer as coisas com ele.

P.O.V AARON CARPENTER

Depois que fiquei com Rebecca,procurei Jasmine por todo lado e a vi beijando o Cameron,e bebi até cair no sono no chão da sala.

No dia seguinte, Jasmine disse que precisávamos conversar e assinto com a cabeça.

Andamos até o gramado.Sento numa cadeira à sua frente,e suspiro.

-Eu vi que você ficou com a Rebecca-Ela começa-Não estou reclamando,mas eu realmen...

-Qual é,Jasmine?-A interrompo,irritado-Você também ficou com o Cameron.E com um monte de garotos.

Eu já estava cansado de esconder meus sentimentos e ela não fazia ideia do quanto aquilo me machucava.

Ela suspira passando a mão pelos cabelos.

-Eu sei,Aaron,mas...-Jasmine diz-Eu não acho que ela é a pessoa certa para você.

"Você é!" Sinto vontade de gritar,mas permaneço em silêncio.

-E quero o melhor pra você-Ela conclui.

-Mas e você e o Cameron?-Pergunto,mudando de assunto.

-Nós já conversamos-Ela responde,dando de ombros-Vimos que não daria certo.Só nos beijamos e acabou.

Sinto uma pontada de alívio,mas logo me lembro que sempre seríamos "melhores amigos"

-Está tudo bem entre a gente?-Ela pergunta.

Assinto com a cabeça e ela sorri.

-Eu te amo,Aaron-ela diz

É,eu também te amo Jasmine.Mas não do jeito que você pensa.

________________________

PELO AMOR DO SANTO HAYES GRIER COMENTEM ALGUMA COISA KKKK

tadinho do aaron viadon

bjo pra vcs,espero que tenham gostado szsz

best friends||aaron carpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora