No Dia Seguinte Heloyse Acorda Cedinho Para Ir Para A Educação Física Da Sua Escola Se Levanta, Toma Seu Banho, Se Arruma, Toma Café e Espera Suas Amigas Chegarem Para Irem Todas Juntas. Seus Pais Ja Haviam Saído Para Trabalhar e Seus Irmãos Ainda Estavam Dormindo Era 9:00 Hrs Da Manhã e Heloyse Vai Para A Porta De Sua Casa Esperar Suas Amigas. Em fim Ellas Chegam
Arielly: Vamos?
Heloyse: Vamos!
Arielly: Heloyse, Quando Agente Tava Vindo Sabe O Erickson? Elle Tava Ficando Com A Beatriz Logo Ali Na Esquina ( Ella Sorrio )
Heloyse: Nossa! A Bia Não Perde Tempo Mesmo Hein, Mal Terminou Com O Ex Ja Ta Em Outra ( Rimos Juntas )
Heloyse: Ju e Você Nao Fala Nada Oque Houve?
Juliana : Nada Nao To So Com Uma Dor De Cabeça Horrível!
Heloyse: Melhoras Flor.
Arielly: Deixa De Conversa Besta Heloyse Olha Só Quem Ta Ali Te Esperando Na Esquina Do Colégio.Heloyse Olha Para Frente e Ver Rodolfo Lhe Esperando.
>> Heloyse <<
Oque Elle Ta Fazendo Ali, Eu Não Marquei Nada Com Elle Ontem Pra Elle Vim. A Vomk Eu Sou Boba, Elle É Da Mesma Classe Que Arielly Deve Ser Por Isso ( Sorrir )Rodolfo : Chegaram Cedo Hoje Meninas.
Arielly : Pois É Roh
Heloyse : Roh? Que Apelido Mais Escroto Amiga ( Ella Da Gargalhadas )
Rodolfo : Eu Ja Pedir Pra Que Ela Nao Me Chamasse Assim ( Elle Rir Tímido )
Arielly: Fica Muito Engraçado Tímido Por Iseo Que Chamo ( Ella Da Gargalhadas Junto Com Heloyse )
Juliana : Então Né Vamos Pra Aula De Educação Física Ou Vamos Ficar Aqui Batendo Papo Nas Esquinas?
Heloyse : Ja Estamos Indo Santa Ignorante ( Sorrir )Todos Vão Pra Aula, As Meninas Jogam Queimada e Os Meninos Futebol. No Fim Da Aula Rodolfo Corre Ate Heloyse e A Chama Para Um Canto Reservado e Falla :
Rodolfo: Heloyse Eu Sei Que Estou Sendo Rápido Demais, Mais Quero Te Namorar Você Aceita?
Heloyse : Ma... Mas Rodolfo !
Rodolfo : Aceita Por favor Nao Irei Te Magoar Eu Juro !
Heloyse : Quem Jura Mente Hein! ( Ella Sorrir )
Rodolfo : ( Sorrir ) Ta! Então Eu Prometo. Aceita?
Heloyse : Aceito!Os Dois Se Abraçam e Dao Um Selinhos, Em Seguida Ella Corre Para Acompanha Suas Amigas :
Arielly: Hunn e Aquelle Beijo Dona Moça ( Rir Sarcástica )
Heloyse : Elle Me Pediu Em Namoro e Eu Aceitei, Será Que Fiz Errado?
Juliana: Ome Fez Nada, Agora É So Curtir Seu Namorado
Heloyse: Eu Nunca Namorei Na Vida ( Ella Sorrir )
Arielly: Normal, Sempre Tem Ah Primeira Vez!
Heloyse : É Neh ( Sorrir )Ao Chegar Em Casa Heloyse Se Arruma, Almoço e Ja Se Prepara Para As Aulas Da Tarde, Anciosa Pello Seu Primeiro Dia Na Escola Comprometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Depressiva
Teen FictionEssa É Uma História Da Vida De Uma Menina Que Tem Várias Decepções, Que Apesar De Tudo Ainda Sonha Muito Em Ser Feliz.