Dia 26 De Maio De 1999, Nasce A Heloyse Cabelos Negros e Olhos Brilhante, Mal Sabia Ella De Tudo Que Iria Passar !
Heloyse Com Seus 6 Anos De Idade Brincando No Quintal Da Sua Casa, Nota Barulhos Estranhos Dentro Da Sua Casa, Ella Corre Para Ver Oque Era e Presencia Seu Pai Bêbado Agredir A Sua Querida Mãe, Heloyse Entra Em Choque, Começa A Chorar Sem Saber Oque Fazer, Logo Após O Seu Irmão Mais Velho Hugo Separa A Briga e Acalma Heloyse Levando Para o Quarto.
Aquelas Cenas Foram Ficando Frequente Na Família De Heloyse, Seus Pais Estavam Brigando Muito Ultimamente Sem Motivos
>> Heloyse <<
Meus Pais Andam Brigando Muito, Não Vejo Motivos Para Briga, Eu Não Ando Dando Trabalho, Ate Mesmo Porque Eu Não Estudo Ainda. Obedeço Meus Pais O Hugo Também Não Da Trabalho Tira Notas Boas, Obedece Meus Pais Igualmente A Min e Heloá É Muito Nova Ainda Tem Apenas 2 Anos. Não Sei Oque Fazer Para Eles Pararem De Brigar Assim.Os Anos Se Passam, Heloyse Está Com 10 Anos, Ja Estuda e Ja Tem Amiguinhos
Heloyse Estuda Na Sala 02 Da Sua Escola, Estudando a 4° Série.
Certo Dia Heloyse Está a Percurso De Ir Para Escola Encontra Sua Amiga Arielly No Meio Do Caminho e Seguem Juntas Conversando :Arielly: Amiga Nem Te Conto!
Heloyse: Oque Houve?
Arielly: Sabe o Rodolfo Da Minha Sala?
Heloyse: Sei Não Amiga, Mas Falla Mesmo Assim!
Arielly: Credo Heloyse! Como Assim Você Não Sabe Quem É Elle, Elle É O Menino Mais Bonito Da Escola e Do Nosso Turno!
Heloyse: Arielly, Você Sabe Que Eu Não Ligo Pra Essas Coisas. Vai Falar Ou Vai Ficar Ai Enrolando?
Arielly: Aff Amiga, É Que Elle Ta Gostando De Você, Mas Tu Nem Sabe Quem É O Menino!
Heloyse: Gostando De Min Como? Eu Nem Conheço Elle Pra Elle Gostar De Min
Arielly: Mas Elle Te Conhece Porque Elle Ver Nois Duas Juntas No Intervalo.
Heloyse: Quando Agente Chegar Na Escola Me Mostra Quem É Ele?
Arielly: Claro!Chegando Na Escola Heloyse Vai Ate A Sala De Arielly Deixá-La e Pergunta :
Holoyse: Quem É O Rodolfo?
Arielly: Aquelle Na Penúltima Banca Da Terceira Fila Do Cabelo Preto Com Luzes Que Não Tira O Olho Daqui ( Ella Sorrir )
Heloyse: Certo, Vou Pra Minha Sala Se Nao Fico Do Lado De Fora, No Intervalo Agente Fofoca Mais ( sorrio )>> Heloyse <<
Nossa Que Menino Lindo, Como Nunca Reparei Nesse Garoto Nesses Quatros Anos Que Estudo Nessa Escola.. Sou Mesmo Uma Besta.
Heloyse Entra Na Sala e Ja Vai Logo Contando A Suas Outras Amigas Como Foi Seu Fim De Semana e Espera Anciosa Para O Intervalo Para Saber Oque O Garoto Teria Falado Della.
*Sinal Do Intervalo Toca*
Heloyse Sai Correndo Para a Arquibancada Da Quadra De Esportes Espera Pela Amiga Arielly.
Heloyse: Enfim Chegou, Onde Tava Que Demorou Tanto?
Arielly: Fui Ao Banheiro ( Ella Rir )
Heloyse: Yae O Menino La Falou Algo?
Arielly: Sim, Mandou Te Entregar Isso Aqui !Ella Estende Uma Carta Para Heloyse Que Fica Sem Ação, Ella Senta Na Arquibancada e Abre A Carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Depressiva
Teen FictionEssa É Uma História Da Vida De Uma Menina Que Tem Várias Decepções, Que Apesar De Tudo Ainda Sonha Muito Em Ser Feliz.