Heloyse Foi Para Escola Com Suas Amigas, Chegando Na Escola Logo Foi Ver Seu Amado Rodolfo e Logo Após Foi Para Sua Salla. Um Novato Na Escola Viu Heloyse Passando Pellos Corredores Da Escola e Tirou Ousadia.
Alécio: Oi Gata
Heloyse: Oi
Alécio: Vamos Ficar?
Heloyse: Sae Menino, Eu Namoro!
Alécio: Da Em Nada
Heloyse: Se Elle Souber Disso Você Vai Ver Oh "Da Em Nada"
Alécio: Tou Morrendo De Medo.Heloyse Vira Oh Rosto & Sai Andando Em Direção Ao Banheiro e Encontra Arielly La.
Arielly: Que Cara Pálida É Essa Viu Bixo Foi? ( Ella Sorrir )
Heloyse: Não! Aquelle Menino Ali Deu Em Cima De Min.
Arielly: Ah! Elle Éh Oh Novato! Tome Cuidado Com Elle.
Heloyse: Ta Certo! Vou Para A Sala Bjs
Arielly: BjsHeloyse Foi Para A Salla. Na Hora Do Intervalo Heloyse Nota Uma Multidão Junta Na Quadra Da Escola e Ella Corre Pra Ver
>> Heloyse <<
Nossa Oque Será Que Ta Acontecendo Ali, Deve Ser Briga, Vou Da Uma Olhadinha! Não, Parece Seer Oh Novato, Quem Será Oh Outro? Nossa Éh Oh Rodolfo Oque Será Qe Alécio Fez Pra Estressar Oh Rodolfo.Heloyse Entra No Meio Da Briga Dos Meninos E Tira Rodolfo De Lá e Chama Elle Num Canto Reservado e Pergunta Qual Oh Motivo Da Briga Dos Doiis!
Heloyse : Porque Ta Brigando Com Elle Rodolfo?
Rodolfo : Ele Deu Em Cima De Você Heloyse!
Heloyse: Como Você Sabe Disso?
Rodolfo: Arielly Me Contou!
Heloyse: Porrah! Porque Ela Fez Isso?
Rodolfo : Porque O Novato Escreveu Seu Nome No Uniforme Dele!
Heloyse: Oque? Ah NaoHeloyse Vai De Encontro Com Alécio e Encontra Com Elle Perto De Sua Sala, Oh Intervalo Havia Acabado e Rodolfo Tinha Ido Pra Sua Sala, Ela Aproveitou Para Tomar Satisfação.
Heloyse : Porque Você Escreveu Meu Nome No Seu Uniforme?
Alécio : Porque Eu Quis!
Heloyse : Oh Carai Eu Nao Falei Que Eu Namorava!
Alécio : Eu Vou Matar Ele!
Heloyse : Éh Besta Éh CaraíAlécio Mostra Um Objeto Cortante Para Heloyse e Ella Entra Em Desespero e Ella Vai Pra Sua Sala e Alécio Fica A Olhando Na Porta Da Sala e Depois De Alguns Minutos Ele Nao Aguenta Ver O Desespero Della E Chama Ela Antes De Acabar A Última Aula.
Heloyse : Oque Você Qer?
Alécio : Não Vou Fazer Nada Com Elle Não, Porque Não Quero Ver Você Mais Chorando!
Heloyse : Ta, Obrigado! Tchau
Alécio: TchauNo Final Da Aula Heloyse Corre De Encontro Com Rodolfo Para Que Eles Não Briguem Novamente.. Heloyse Deixa Rodolfo Na Casa Delle e Vai Embora Pra Sua Casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Depressiva
Novela JuvenilEssa É Uma História Da Vida De Uma Menina Que Tem Várias Decepções, Que Apesar De Tudo Ainda Sonha Muito Em Ser Feliz.