2 Meses Depois Heloyse e Rodolfo Não São Mais Como Antes, Elle Se Afastou Della e Ella Sem Saber Oque Fazer Decidiu Pergunta A Sua Amiga Arielly Que Era Mais Próxima Pelo Fato Dele Estudar Com Ella.
Heloyse : Arielly, Sabe Me Dizer Oque Está Acontecendo Com Rodolfo?
Arielly : Como Assim?
Heloyse : Elle Está Diferente! Ta Muito Com Amizade Com Uma Tal De Irlaneide Que Nem Tempo Pra Min Mais Elle Tem.
Arielly : Amiga, Irlaneide É Ah Ex Dele!
Heloyse : É Oque?
Arielly : Isso Mesmo! Elles São Ex!
Heloyse : Não Acredito Nisso!Heloyse Nem Espera Ver Elle Para Conversarem e Ja Manda Arielly Falar Que Ella Nao Quer Mais Ver Elle Na Frente Dela.
Rodolfo Havia Traído Heloyse Com A Ex Delle Ja Fazia 3 Semanas.
Heloyse Não Amava Rodolfo e Isso Pra Ela Não Foi Uma Queda, Ella Passou De Ano e Teve Que Sair Da Escola Para Outra Que Tivesse Sua Série Que Havia Avançado!Férias Chegaram, Tava Bem Perto Do Natal e Logo Começou Os Preparativos!!
Luciana A Mãe De Heloyse Levou Uma Amiga Della Para Conhecer Sua Família.Luciana : Gente Essa Éh Ah Valéria Minha Amiga
Heloyse : Oi Valéria
Valéria : Oi LindaElas Foram Para Oh Quarto E Heloyse Ficou Na Salla Com Seu Celular Ouvindo Música, Valéria Nao Demorou Muito, Logo Foi Embora.. Jantaram e Foram Durmi. Heloyse Como Sempre Demorou um Pouco Mais Ah Dormi Ouvindo Música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Depressiva
Novela JuvenilEssa É Uma História Da Vida De Uma Menina Que Tem Várias Decepções, Que Apesar De Tudo Ainda Sonha Muito Em Ser Feliz.