07/01/13

3.9K 382 157
                                    

Entrevista

— Olá galera! Estamos ao vivo para todas as idades e para todos os lugares do mundo. Hoje estamos aqui com nada mais nada menos que os meninos mais amados do lacrosse... Stiles Stilinski e Scott McCall. — a apresentadora começou. — boa noite rapazes, como estão?

— Primeiramente eu queria dizer que estou muito feliz em estar aqui hoje, obrigado pela oportunidade e segundamente eu estou bem. — disse Stiles sorrindo.

— Boa noite, eu me sinto lisonjeado em estar aqui hoje. É um sonho se realizando. — disse Scott se ajeitando no sofá.

— O prazer é nosso em recebe-los aqui! Bom, as fãs enviaram várias perguntas pelas redes sociais. Estão prontos para responder todas? — perguntou a apresentadora.

— Depende das perguntas... — retruco Stiles.

— Eu tô pronto. — afirmou Scott.

— A primeira pergunta é a seguinte... "como está sendo esse momento de férias que vocês estão?"

— Pra mim está sendo um bom momento pois tenho curtido bastante minha família que quase não vejo direito. — disse Scott sorrindo.

— E você, Stiles? — perguntou a apresentadora.

— Eu tenho dormindo bastante! — afirmou Stiles.

— Essa é para você Scott: "Namoraria uma fã?"

— Depende. Se sentir algo por ela... Sim, namoro sim. — disse Scott sorrindo.

— Acho que sei de quem é essa pergunta... — disse Stiles ao se lembrar de Allison.

— Próxima pergunta... "Como é a amizade de vocês?" — perguntou a apresentadora.

— Nós somos tipos irmãos mesmo. Stiles está ali a todo momento me dando os melhores conselhos. — disse Scott sorrindo de lado.

— É... eu sou o conselheiro da relação. Somos tipo um casal mesmo. — disse Stiles abraçando Scott.

— Por falar em casal... tem uma outra pergunta. "Scott está namorando e você Stiles? se não estiver eu estou aqui" — disse a apresentadora rindo da pergunta.

— Tenho uma revelação para fazer nessa noite... Estou solteiro, mulherada! — disse Scott.

— Uns namoram, outros ficam noivos, outros casam... E eu? Ah, eu apenas existo! — brincou Stiles.

— Para de mentir, Stiles... E a ruiva gata que você tem conversado pelo WhatsApp. Não para mais de falar nela, ele está apaixonado! — disse Scott deixando Stiles envergonhado.

— Poxa Scott. Que amigo você é ein... — disse Stiles decepcionado tentando se esconder no sofá.

— Então quer dizer que Stiles Stilinski está apaixonado por uma ruiva misteriosa. Ela é famosa? — perguntou Ana, a apresentadora.

— Não, ela não é! Acho melhor mudarmos de assunto, meu amigo não está se sentindo bem.. — disse Scott.

— Então galera chegamos ao fim da nossa entrevista com esses belos rapazes. E que entrevista foi essa ein... Vários babados que foram jogados na rodinha sobre a vida desses lindos. — comentou a apresentadora. — meninos, muito obrigada por esse momento. — disse sorrindo.

— Nós que agradecemos! — disseram em uníssono finalizando a entrevista.

WHATSAPP | stydia Onde histórias criam vida. Descubra agora