Pov Lydia
Me levantei da cama e sorri ao ver Aiden se debatendo na tentativa de se soltar das algemas que eu o prendi à cama.
— Por que diabos está fazendo isso? — perguntou incrédulo.
— Eu preciso sair daqui, é uma pena que você foi esse meio. — respondi sorrindo de lado.
— Eu fui um idiota ao pensar que você queria algo comigo.
— Me perdoa, mas eu não tinha outra opção. Na verdade, eu armei tudo isso para ser com o Jackson. Mas como ultimamente ele não entra em meu quarto, você foi uma segunda opção. Na verdade, seria o tal amigo do Jackson, é uma pena que esse amigo seja você, pois parece um cara legal. — falei andando pelo quarto.
— O que quer que eu faça? — perguntou nervoso.
— Absolutamente nada. — sorri. — Não pera, tem sim... — falei parando em sua frente.
— O quê? — perguntou curioso.
— Apenas a chave da casa, a do seu carro, e só!
— Jackson vai me matar se ele souber que eu deixei você fugir. — disse preocupado.
— Mas você não tem escolha. E nem vai conseguir me impedir, até porque você está preso.
— Por que está fazendo isso comigo? Eu não merecia passar por isso. — disse triste.
— E você acha que eu mereço? Jackson me trouxe para cá e a minha vida acabou. Você sabe o que é ficar quatro meses trancada num lugar distante de tudo e de todos? — perguntei com os olhos lacrimejados. — É, você não sabe!
— Lydia, eu não sabia de nada disso. Jackson apenas me chamou para vir para esse lugar que eu desconhecia. E disse que se eu não vigiasse você, me mataria pois eu devo a ele um favor. Me desculpa, mas eu não queria te fazer mal. — disse angustiado.
— Você deixou a chave da casa e do carro lá em baixo, mas eu preciso saber como sair desse lugar. — falei pensativa.
— Lydia, eu não posso fazer isso!
— Por favor Aiden, eu sei que estou te pedindo algo impossível... Me ajuda. — falei implorando.
— Se eu te deixar fugir, assim que Jackson chegar ele me mata. — disse nervoso.
— Eu te solto se você me prometer que vai nos tirar desse lugar. — falei o olhando.
— O Jackson vai me achar e me matará. — disse nervoso.
— Pode deixar que eu te levo para um país seguro. Mas por favor, me tira daqui.
— Tudo bem.
O soltei da cama e logo caminhamos em direção a saída da casa. Quando estávamos entrando no carro, Jackson apareceu.
— Vocês acham mesmo que poderiam fugir? — perguntou Jackson irônico.
— Jackson, por favor. Não faça isso! — falei o repreendendo.
Jackson segurou forte em meu braço. Era notável ver a raiva em seus olhos.
— Lydia, você é muito idiota em acreditar no Aiden... Ele não vale nada. — disse segurando meu braço forte.
— Posso te garantir que gente pior que você não existe. — falei sorrindo.
— Olha como fala comigo... — disse apertando mais forte ainda meu braço.
— Jackson, solta ela agora! — disse Aiden saindo do carro segurando uma arma na mão.
— Eu pensava que você fosse a bela donzela, eu o vilão e o Stiles o herói... Mas pelo visto as coisas mudaram. — disse Jackson sorrindo. — Você não teria coragem de apertar esse gatilho.
— Acha mesmo? — perguntou Aiden nervoso.
— Você está tão nervoso que está tremendo. E se você puxar esse gatilho, há cinquenta porcento de chances do tiro acertar na Lydia. — Jackson disse apertando cada vez mais forte meu braço.
— Aiden, não faça isso! — falei desesperada.
— Lydia, eu preciso fazer isso. — gritou Aiden nervoso.
Aiden apertou o gatilho e acertou no meu braço. Quando ele me viu caindo no chão, e o Jackson correndo. Logo deu vários tiros nas costas de Jackson.
— Lydia, me perdoa! — disse me colocando em seus braços e chorando.
— Eu sei que não foi o que você queria fazer... Tá tudo bem. — sorri.
— Fica acordada, eu vou te levar até o hospital mais próximo. Apenas fica comigo! — disse me pegando no colo.
Aiden me colocou no carro e logo deu partida. Eu estava sangrando muito, não sabia se resistiria.
— Você vai ficar bem! — disse passando a mão em meus cabelos.
Eu não estava aguentando mais que fechei os olhos e quando abri estava em uma cama de hospital. Pelo visto tudo deu certo...
— Ei, tá tudo bem? — perguntou acariciando meu rosto.
— Ainda dói, mas estou bem! — falei sorrindo. — Aiden, obrigada por me salvar.
— Tá tudo bem. Agora descansa...
Dormi e quando abri os olhos novamente, vi minha mãe e Allison.
— Meu Deus, eu não estou acreditando que é você mesmo. — disse minha mãe me abraçando. — Você está viva!
— Lydia, que loucura! — disse Allison emocionada me abraçando.
— Como assim? não estou entendendo. — falei confusa.
— Lydia, você foi dada como morta. — disse Allison.
— Sim, disso eu me lembro... O Jackson me sequestrou na noite da pré estreia do seu filme e me levou para um lugar afastando. Bem na floresta mesmo.
— E o que aconteceu para você vir parar nesse hospital? — perguntou minha mãe preocupada.
— Eu levei um tiro, por falar nisso.. cadê o Aiden? — respondi olhando em volta.
— Aiden? Quem é esse? Quando chegamos aqui não tinha ninguém. — disse Allison confusa.
— Não pode ser, ele quem me salvou, mãe. — falei chorando.
— Lydia, não tinha nenhum Aiden aqui. — disse minha mãe me abraçando.
— Então como é que vocês souberam que eu estava nesse hospital? — perguntei curiosa.
— Os polícias apareceram na porta da nossa casa e falaram sobre uma menina desaparecida, eles falaram as características e logo percebi que era você. E aqui estamos nós. — respondeu minha mãe sorrindo.
— Está feliz em depois de meses retornar para casa? Estávamos com saudades. Stiles pirou quando eu falei sobre você e está vindo para Los Angeles imediatamente. — disse Allison contente.
— Não vejo a hora de chegar em casa. — sorri.
Os médicos me liberaram, apenas tenho que ficar em repouso absoluto. Mas estarei em casa, estava com saudades de minha casa.
Entramos no carro e minha mãe dirigiu até nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP | stydia
Fanficonde lydia começa a receber mensagens de um desconhecido famoso jogador de lacrosse. iniciada: 29/06/17 finalizada: 31/07/17