Pov Lydia
Acordei mas continuei deitada na cama. Era um dia especial, mas já que meus amigos nem sabem eu prefiro nem lembrar da conversa de ontem no grupo...
- Cadê a menina, que não é mais menina e sim uma linda mulher que está completando 24 anos? - perguntou minha mãe feliz entrando no meu quarto.
- Não tô animada para comemorar não. - falei triste.
- Mas por que se você sempre gostou de comemorar com os seus amigos. - disse mexendo em meu cabelo.
- Aconteceu que eles nem sabem que hoje é meu aniversário, e pelo visto a Allison também esqueceu. - falei cabisbaixa.
- Se arruma que nós vamos comemorar, nós duas! - disse sorrindo.
- Não quero não, mãe. - falei desanimada.
- Nós vamos sim. - disse me puxando da cama.
Estava sem vontade nenhuma de comemorar meu aniversário... Entrei no banheiro, tomei uma ducha e coloquei um shortinho jeans e uma blusa soltinha rosa. Deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem de leve e calcei minha rasteirinha.
Coloquei meu celular no bolso e desci as escadas em direção a sala.
- Parabéns, meu amor! Sabe que eu te amo demais não é? Toda felicidade do mundo eu te desejo. - disse minha mãe me abraçando.
- Eu te amo e muito obrigada por ser quem és em minha vida. - falei sorrindo.
Saindo de casa, entramos no carro e minha mãe dirigiu até o restaurante, onde almoçamos. Depois ela dirigiu até a casa da minha avó, ficamos lá por um bom tempo. Fazia tempo que não a via. Após dirigiu até o shopping, comprei umas roupas, acessórios etc. Assistimos um filme, eu não parava de olhar a tela do celular para ver se havia alguma mensagem deles com felicitações. Mas nada, nem um "parabéns".
- Mãe, já podemos ir embora. - falei triste.
- Oh meu amor, não fica assim não... - disse me abraçando.
- Eu pensava que eles gostassem de mim, mas nem uma mensagem me mandaram. - falei com desdém.
Eu estava triste, muito triste mesmo. Era como se havia um abismo dentro de mim. Um vazio enorme que me dava vontade de chorar.
Assim que minha mãe estacionou o carro na garagem, eu saí correndo para entrar logo em casa e ir direto para o meu quarto chorar.
Já estava ficando impaciente com a demora da minha mãe para abrir a porta que peguei a chave da mão dela e abri e tomei um susto ao entrar em casa...
- Surpresa! - disseram em uníssono.
- Não acredito! - falei com os olhos lacrimejados.
- Pensou que havíamos esquecido, não é? - disse Allison vindo em minha direção. - Como poderíamos esquecer o aniversário da pessoa mais importante em nossas vidas? Eu te amo demais minha melhor amiga.
- Ah, vocês me enganaram direitinho. - sorri. - Não acredito que até a minha mãe participou disso tudo.
- Felicidades! Você é muito importante em minha vida, eu te amo demais. - disse Kira sorrindo.
- Obrigada japa, amo você! - falei a abraçando.
- A melhor pessoa do mundo está ficando mais velha hoje. Parabéns, eu te amo demais, você já sabe disso. - disse Scott me abraçando forte.
- Obrigada scotteiro, te amo. - sorri.
- Te amo muito minha cunhada! Parabéns! - disse Malia sorrindo.
- Ah sua boba... Te amo! - falei a abraçando.
- Eu não concordei com essa ideia de te enganar, achei isso ridículo. Só para deixar bem claro. - disse Isaac sorrindo. - Eu te amo minha irmãzinha e prometo sempre cuidar de você com muito carinho.
- Obrigada Isaac! Você é o melhor irmão que existe! Te amo. - falei o abraçando forte.
Estava tudo lindo, eles arrasaram na decoração. A festa estava linda, eu só estava sentindo falta de algo, na verdade de alguém...
- Cadê o Stiles? - perguntei preocupada.
- Serve aquele ali? - respondeu Malia sorrindo.
Assim que o vi, corri e o abracei forte. Ao abraçar ele todo aquele abismo que havia se formado dentro de mim, sumiu! No abraço do Stiles é o meu abrigo, onde me sinto segura.
- Pequena Ariel! Me perdoa por essa brincadeira... - disse desajeitado me olhando.
- Tudo bem. - sorri de lado.
Ele me puxou para o meio da sala, onde todos pudessem nos ver.
- Eu quero a atenção de todos nesse momento... - gritou Stiles.
A casa se tornou um silêncio, todos estavam ansiosos para saber o que ele tinha a dizer.
- Stiles. - falei o repreendendo envergonhada.
- Eu quero a atenção de todos para dizer o quanto essa menina é especial para mim e o quanto eu a amo. Eu tenho certeza que Deus armou tudo isso. Até porquê nós nos conhecemos por um erro de mensagem. E à partir daquele dia, minha vida mudou. Eu sabia que era ela a pessoa ideal para mim. Mas eu vacilei muito, errei com ela. Mas hoje, estou aqui para me acertar. Lydia Martin, você é a pessoa que eu quero ter para sempre em minha vida. A pessoa que eu quero que esteja ao meu lado no altar; a pessoa que eu quero participar do parto; a pessoa que eu quero acordar ao lado todas as manhãs. Eu te amo demais, é um amor que não cabe dentro de mim... Pequena Ariel, você aceita namorar com esse rapaz desajeitado que te ama muito? - perguntou emocionado se ajoelhando com um anel na mão.
- Isso é um pedido de namoro ou de casamento? - perguntei sorrindo emocionada.
- À princípio era de namoro, mas se você quiser que seja de casamento por mim tudo bem. - respondeu sorrindo me olhando.
- Mas é claro que eu aceito! Eu te amo! - falei sorrindo com os olhos lacrimejados.
Stiles colocou o anel em meu dedo anelar e se levantou, me abraçou e me beijou. Era um beijo calmo e apaixonado. Todos aplaudiram aquela cena de amor.
Eu estava feliz, como nunca antes me senti. Percebi que eu só posso ser feliz se for ao lado do Stiles.
A festa estava bombando, todos se divertindo... Que dia louco, há horas atrás eu só queria me matar e agora eu só quero aproveitar a vida ao lado das pessoas que são importantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHATSAPP | stydia
Fiksi Penggemaronde lydia começa a receber mensagens de um desconhecido famoso jogador de lacrosse. iniciada: 29/06/17 finalizada: 31/07/17