Capítulo 2

4 0 0
                                    

Depois de mais dois tempos de matemática, fui a casa para almoçar qualquer coisa, andei cerca de 10 minutos e quando finalmente cheguei fiz algo rápido para comer e sentei-me em frente ao computador na cozinha. Isabelle acabara de chegar a casa também.

Eu: Hey!

Isabelle: Charlotte! Então, vais explicar-me de uma vez?

Eu: Ahm... Não sei... (risos)

Isabelle: Ah vais vais!

Eu: É estranho. Embarrei contra um rapaz hoje na universidade, e não sei porquê, a cara dele não me é estranha, mas ele foi super simpático, foi imprimir comigo o trabalho e tudo, levou-me até à sala...

Isabelle: Uauuuu! Tem nome? Descrição?

Eu: Jonathan Hale, 19 anos e vem de L.A. Alto de olhos verdes e cabelos dourados ahah!

Isabelle: Realmente o nome dele não é estranho, mas não sei de onde. É novo na escola?

Eu: Sim, pelo que sei sim.

Isabelle: Hmm okok. Eu vou despachar-me porque tenho uma frequência importante amanhã e tenho muito que estudar. 

Eu: Se precisares de algo diz!

Depois de almoçar acabei por regressar à universidade para a aula de inglês. Tudo normal na sala até entrar um aluno estranho para todos, não liguei muito, até ele se sentar ao pé de mim. Ele disse-me apenas olá e eu apenas sorri sem lhe responder e sem olhar.

Depois de alguns minutos, uma colega chamou-me e ao virar-me...

Eu: Jonathan?!

Jonathan: Finalmente!

Eu: Ahm... Desculpa! E...eu nã... não percebi que estava a...aí!

Jonathan: Sem problemas ahah.

Fomos interrompidos por uma voz feminina e ligeiramente esganiçada, notava-se claramente que a Ms.Grunwald entrara na sala. Veio com a mesma conversa chata de sempre, mas para felicidade de todos foi pedido um trabalho com metade da nota do semestre. Ela estava a dividir todos em grupos de dois até chegar a mim.

Ms.Grunwald: Oh, Charlotte! Importarias-te de ficar com o Mr. Hale?

Eu ia responder quando...

Jonathan: Por nós está ótimo! (piscou-me o olho)

Ms. Grunwald: Perfeito!

Jonathan: Então, já posso perguntar quando sais comigo? (cara de sacana)

Eu não respondi e limitei-me a fazer-me de difícil e fazer uma cara impaciente.

Durante o decorrer da aula, ele ia mandando-me bilhetes e eu respondia, até que ele me pediu o meu número de telefone. Eu parei de responder, e olhando-o nos olhos disse:

Eu: Isso são informações que ainda não precisas de saber.

Jonathan: Oh... Charlotte...

Eu: Amanhã às quatro horas em minha casa, tens aqui a morada, traz informação para o trabalho, e sem atrasos. Até amanhã. (fiz a cara mais provocadora que consegui)

Não lhe dei tempo de responder, saí da sala e foi imediatamente ao encontro do Brandon.

Brandon: Uiii cuidado que a Ms. Fields vem poderosa!

Eu: Cale-se ahah.

Brandon: Tenho coisas combinadas com uns colegas de turma, queres vir?

Eu: Quem vai?!

Brandon: O Luck, Harry, Ezra, ah, e o aluno novo, Jonathan.

Eu: Eu acho que vou saltar do barco desta vez, mas fica para a próxima!

Dei-lhe um abraço e fui para casa.


A Vida dos SonhosWhere stories live. Discover now