Madison
Acordo espontaneamente, hoje é sábado...aff tenho que fazer o trabalho com o Shawn.
Levanto-me e vou para a sala, a Emily e a Kelly estão as duas sentadas no sofá a ver The 100. Dou-lhe os bons dias e dirijo-me à cozinha.Depois de tomar o pequeno-almoço volto para o quarto e tomo um banho, visto um vestido azul escuro florido e deixo o cabelo ao natural. Preparo uma mala com o necessário para o trabalho, aproveito e ponho também um bikini e uma toalha para a praia, estou a pensar ir com as meninas à tarde.
-GENTE VOU SAIR!- grito do hall, o apartamento é pequeno mas eu sempre grito para ter a certeza que todo o mundo me ouve.
-TÁ BEM!- elas gritam de volta.
Recebo uma mensagem de Shawn com o endereço, entro no carro e dirijo até lá, a casa dele é a uns 15 mintos da minha. Quando chego toco na campainha, uma menina que aparenta ter uns 5 ou 6 anos abre-me a porta, fico um pouco confusa.
-Olá, é aqui..- a menina interrompe-me.
-Olá, eu sou a Aaliyah a irmã do Shawn, tu deves ser a Madison?
-Sim sou eu- sorrio. Segundos depois o Shawn aparece na porta.
-Vai brincar um bocadinho para o teu quarto okay Aly?- a menina assente e vai. O Shawn deixa-me entrar, ele começa a andar pela casa e eu sigo-o. Depois ele leva-me até ao seu quarto. Eu pouso a minha mochila e sento-me numa das cadeiras em frente da secretária.
Mais tarde quando estávamos a terminar o trabalho alguém bate à porta, depois uns grandes olhos castanhos espreitam por trás da porta.
-Shawny...?
-Sim?- a menina entra e o Shawn senta-a no seu colo.
-Podemos ir á praia agora, tu prometeste...- ela faz um beicinho muito fofo.
-É.. eu sei mas eu agora...- ele coça a nuca. Não quero que ele estrague os planos com a irmãzinha por mim!
-Tudo bem- eu digo.- Nós terminamos isto depois, pode ir.- o Shawn sorri em forma de agradecimento.
-Não queres vir também?- a Aaliyah pergunta com cara de cachorrinho. Eu olho para Shawn primeiro e depois para ela.
-Sim, pode ser.- eu sorrio.
-Boa!- ela abraça-me.
-Eu trouxe bikini, vou-me vestir.
O Shawn mostra-me o quarte de hospedes onde eu me posso vestir, antes de entrar não consigo evitar a pergunta.
-Não sabia que tinha uma irmã..?
-É, os meus pais estão fora por isso eu fiquei a tomar conta dela.- ele sorri. é muito lindo ver que ele tem um relacionamento forte com a irmãzinha.
Depois de estar pronta faço um coque desajeitado e volto a por o meu vestido, sai-o e vejo que o Shawn e a Aaliyah já estão me esperando no carro, pego a minha mala e fecho a porta. Vou ter com eles ao carro e Shawn dirige até à praia.
Chegamos rapidamente, saímos no carro e vamos procurar um lugar na areia para por a toalha, quando encontramos deixamos lá as coisas, a Aaliyah corre logo para a água e o Shawn vai atrás dela com as braçadeiras na mão. Dispo o meu vestido ficando apenas de fato de banho. Corro para a beira mar perto de Shawn e Aly.
-Podes ir para a toalha se quiseres, eu tomo conta dela.- sorrio. Shawn assente e vai para a toalha.
Fiquei mais algum tempo a brincar com Aly na água, depois ela quis ir fazer castelos de areia por isso correu novamente para perto de Shawn para ir buscar o balde e a pá à sua mochila. Fui atrás dela mas calmamente, quando encarei Shawn ainda ao longe vi que ele estava a olhar para mim, ele estava literalmente a comer-me com os olhos!
Sigo Aliyah passando ao lado de Shawn, quando o faço encosto-me a ele e ponho a minha boca no seu ouvido sussurrando:
-Queres um balde para a baba?
Depois disso ele acordou e sorriu.- Humm que engraçada- ele provoca.
Eu limito-me a rir da sua cara- Vou para a toalha.- aviso.
...
Ficámos algum tempo mais na praia. Quando regressámos a casa já eram 19.45.
-Bem já é tarde, temos que ir jantar...
-Sim, eu vou para casa...- o Shawn interrompe-me.
-Janta connosco..(?)- desta vez é ele a pedir. Olho para Aliyah que está no banco de trás e ela sorri radiante com a ideia.
-Ta- eu sorrio- O que vamos comer?
Decidimos ir jantar ao Mac, como é óbvio foi a Aly que escolheu, depois seguimos para casa de Shawn e quando chegamos o mesmo se joga no sofá.
-Estou exausto!- eu concordo com a cabeça.
-Shawny...- a aliyah chama pela milésima vez hoje, ela é muito fofa gente, não tem como não babar! Eles os dois se dão muito bem! Ele a trata como uma princesinha, isso é lindo.
-Fala
-Podemos ver um filme?
-Claro que sim amor, que filme você quer ver?- ele questiona.
-Princesas!
-Qual?- Shawn pergunta mexendo na prateleira dos filmes.
-BRAVE!- eu e a Aly falamos ao mesmo tempo, depois nos olhamos e gargalhamos.
-Ta bom, senta ai no sofá que eu vou por.
-Eu vou buscar a minha almofada!- ela corre escada acima. E eu fico a olhar para o Shawn babada.
-Do que você está sorrindo?!
-Tu é um rabo mole por trás dessa máscara de bad boy- eu gargalho.
-Eu também tenho sentimentos sim!- Shawn goza.
-é... eu sei, mas ás vezes é complicado entender..- digo tornando a conversa mais séria. O Shawn fica me encarando e eu a ele. Depois a Aly desce.
-O que estão a fazer?
-Nada amor- eu sorrio pegando ela ao colo para sentar no sofá ficando ao seu lado.
...-Porque vocês amam tanto a Brave?- Shawn pergunta a meio do filme.
-Porque ela é linda! E forte e talentosa e não tem medo de nada!- Aly explica e eu concordo.
-Ah tábom então...
...-Ai não!- Aliyah se agarra a mim tapando os olhos, estava na parte do urso, que confesso que apesar de ser um filme para crianças é bastante assutadora!
-Não agarra a mim não menina porque eu tenho medo também!- eu ri-o deitando a cabeça no peito de Shawn e agarrando a sua cintura com os meus braços. O Shawn ri e abraça-me a mim e a Aliyah.
---->
Tá comprido esse ai hein?!
Amo vocês, mas só se votarem e comentarem. Mentira! Amo vocês de qualquer jeito!!. FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Califórnia Girl || Shawn Mendes
Teen FictionSeguiu o caminho errado uma vez, será que ao escolher Shawn está a fazê-lo novamente?! Eles se odeiam de morte, será que isso algum dia mudará?! LEIAM E DESCUBRAM!