7%

14 0 0
                                    

Madison
Passado um mês

Hoje é sábado e vou visitar a minha família com a Kelly, a minha melhor amiga. O mês passou bem rápido até, não falo com Shawn desde que aquilo aconteceu... A gente já não se falava mesmo mas de vez em quando ele me provocava e isso, agora nem nos olhamos. Claro que não foi nenhum escândalo mas yha ficou meio estranho. Estou indo bem na faculdade tenho boas médias nos testes e tal. Tenho saído muito com Cameron e Nash.

Entro no carro juntamente com a Kelly, dirijo até minha casa, a viagem apesar de durar umas horas pareceu curta, falámos de coisas aleatórias e ouvimos as músicas que passavam no rádio. Estaciono e entro na casa dos meus pais.

-Voltei mundo!- a minha mãe e o meu pai correm e me abraçam, depois cumprimentam Kelly. Finalmente os atrasados dos meus irmãos vêm também.- O que fazem aqui? Não têm aulas?- pergunto confusa. Eles deviam estar na faculdade.

-A mãe disse que tu vinhas e por isso disse para virmos também para reunir a família.

-Sim, tava com saudades dos meus nenés. Vamos almoçar?- a minha mãe fala animada.

Todos concordamos e vamos. Fico sentada entre Grayson e Kelly e o Ethan ao lado de Kelly. Na verdade o Ethan tem um GRANDE crush pela Kelly, ou pelo menos tinha, conheço-a desde que tínhamos 6 anos e desde dessa altura que o Ethan gosta dela. Mas acho que infelizmente não é correspondido porque ela passa a vida a dar-lhe tampas e trata-o como um melhor amigo.

-Eu to namorando gente- Ethan dispara do nada. O excelente rolo de carde da minha mãe fica encravado na minha garganta.

A reação foi diferente para cada um, eu engasgo-me com a comida e o Gray teve que me bater nas costas, o mesmo ri porque de certeza já sabia, o meu pai e a minha mãe ficam surpresos mas felizes e a Kelly apenas fica sem reação e sorri fraco.

O Ethan mostra-nos fotos com a tal namorada, ela muito bonita por sinal, no inicio não acreditei nada mas depois ele mostrou uma em que se estavam a beijar. 

-E eu a pensar que o meu casalinho mais ship de sempre ia ficar junto...- reviro os olhos. Depois disto foi mega constrangedor. O Ethan encara a Kelly.

-Nah, não tínhamos hipótese.- quando o Et diz isso a Kelly fica meio triste e encara o chão, eu e o Gray arregalamos os olhos e os nossos pais ficam super confusos.

-É...Ahmm nóss...temos que ir andando!- digo pondo o meu prato e o da Kelly na pia.- Parabéns Et- dou um abraço no meu irmão.- Tinha saudades vossas- dou um beijo nos meus pais.- Amo-vos. Adeus!

-Já vão?!- o meu pai pergunta.

-É nós temos que estudar para umas provas não é Kelly?- ela força um sorriso e afirma com a cabeça.

Despedimos-nos de todos e vamos para o carro.

-O que foi aquilo?!- pergunto fechando a porta do veiculo.

-O quê?

-Porque você não ficou feliz pelo o Ethan?

-Eu fiquei...- ela fala baixo.

-Você não ficou não! Tu sentes alguma coisa por ele?

-Não!

-Okay..vou fingir que acredito.

Faço o caminho de volta para casa, hoje a Kelly vai dormir lá no apartamento.

...

Acordo e olho para o despertador 07.15h, levanto-me e tomo um duche quente depois visto-me e vou para a sala, ainda tenho meia hora. Abro o Twitter e fico chekando as notificações.
Depois de estarmos as três despachadas, eu a Emily e a Kelly vamos para a universidade.
Hoje tenho poucas aulas por o dia vai passar rápido, espero eu.

...

A ultima aula de hoje é biologia, adoro biologia, entro na sala e vou direita para o meu lugar, ao lado de Cameron.

-Oie- sussurro. Ele não responde, apenas me dá um beijo na testa. O Cam é tão fofo.

A aula começa e a professora logo anuncia que vamos ter que fazer uma apresentação oral. Depois ela começa a fazer os grupos.

-... e finalmente Madison Dolan e Shawn Mendes- Cameron olha para mim e ri-se,  ele sabe que nós estamos sempre a brigar... o que ele não sabe foi o que aconteceu...

O Shawn encara-me e rapidamente desolha. O resto da aula foi normal. Quando dá o toque da saída eu arrumo as minhas coisas e saio, tenho que ir estudar, daqui a uns dias tenho prova de matemática e a serio eu sou muito ruim nessa disciplina!

Dirijo-me para o carro e quando estou quase a entrar sinto alguém a puxar-me pelo pulso, viro-me e encaro a pessoa.

-Eu sei que me odeias, e agora ainda mais mas...- o Shawn coça a nuca- Temos que fazer o trabalho, amanhã é sábado se quiseres passar lá por casa...

-Nada disso, eu não te odeio. Onde você mora?- digo de boa. Ele passa-me o número dele.

-Depois eu mando mensagem com o endereço.

-Ta, então até amanhã.- ele acena e eu entro no jeep.

---->
Bastante clichê mas fazer o quê(?!) A gente até gosta assim!
Votem e comentem!!

Califórnia Girl || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora