Katie Mcgrath
As gravações da terceira temporada tinham começado a duas semanas, e todo dia às 7am eu chegava ao set de gravação. Hoje em especial, eu tinha recebido os roteiros dos episódios do 07 ao 10, e lia o primeiro desses enquanto passava pelo corredor dos camarins.
Me deparei no meio do episódio com uma cena onde Kara era atingida por uma Kryptonita rosa, e ia atrás de Lena, diminui o passo para ler a cena, mas acabei parando no meio do corredor ao ver o Wood literalmente gritando dentro de um dos camarins com a porta aberta. Não consegui ver quem mais estava no lugar, apesar de acreditar que era Melissa. Eu nunca fui muito com a cara dele, não que isso importe agora. Mas apesar de ser o intérprete de Mon'el, as vezes ele agia igualzinho.
- EU NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO... - era o que ele gritava
- Calma amor...- revirei os olhos ao ouvir a voz da Melissa tentando controlar o embuste - É só uma cena...
- Você não leu seu roteiro mesmo né? - ele perguntou mais baixo, só que ainda irritado, me encostei na parede de uma forma que eles não me vissem, e continuei fingir ler o roteiro.
- Li! - ela respondeu tão baixo que eu quase não ouvi.
- NÃO, VOCÊ NÃO LEU...- ele voltou a gritar, puta que pariu, o que a Melissa vê nesse idiota? - Eles vão acabar com Karamel pra fazer essa merda de Supercorp canon! - tentei controlar meu surto ao ouvir isso. - Eu não quero aquela mulher perto de você - OPA QUERIDO!
- Você não tem que querer nada Christopher, é só a porra de um trabalho! Para de implicar com a Kat. - ri baixo, ela estava me defendendo?
- Eu não aguento mais isso! As nossas férias todas você só falava nela, passava o dia trocando mensagens com ela... - ele ficou em silêncio por um tempo- Quer saber, por que você não namora com ela também? - escutei a voz dele se aproximar da porta e me desencostei da parede pra voltar a andar, dando de cara com ele. - Falando no demônio ...- fingi estar confusa e ele passou direto por mim, indo pra sabe lá Deus onde, Melissa saiu da sala logo em seguida me deu um sorriso fraco.
- Você está bem? - perguntei baixo.
- Sim, eu estou, faz um favor pra mim? - concordei com a cabeça e ela juntou as duas mãos, tirando a aliança de namoro do dedo e me estendendo - Joga isso fora. - a olhei surpresa e peguei o objeto, vendo-a suspirar - Obrigada!- virou e foi andando na direção contrária que o outro.
Alguns dias depois...
Melissa Benoist
E,... corta!
Era mais uma gravação da série de supergirl sendo finalizada, estávamos indo muito bem depois de um grande hiatos. A terceira temporada geraria bastantes mudanças na minha personagem, Kara Zor-el.
Mas eu apenas não fazia idéia de que eles, os produtores e diretores, iriam usar a Pink!K um dia e tentar tornar supercorp em endgame, tipo, deuses não que eu não goste da idéia é só que pra mim, Kara não é totalmente hetero, então não teria o que inverter aí sabe? Pra mim ela é bi e ponto final. O único problema que eu tenho com isso na verdade é: como vou atuar uma cena de pegação com a Katie sem agir diferente com ela depois e transparecer algo errado para o Wood, que só tá me dando dor de cabeça nessa temporada. Eu nunca achei que ele fosse tãoooo ciumento assim, sabe? Tipo, a cena que antecede o beijo foi interrompida tanta vezes pelo Chris que na sétima vez eu queria o encher de socos. Acabou que nem gravamos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Longer A Hero Story
FanfictionKatie McGrath e Melissa Benoist não são seus personagens, e mesmo assim a atração que elas têm em cena pode ser visivelmente confundida com a tensão entre Kara e Lena. Melissa finalmente está solteira, e agora tudo que ela pensa é em olhos verdes ir...