2

9.9K 773 824
                                    

Melissa Benoist.

Sabe quando você não tem motivo nenhum pra ficar nervosa, ou ansiosa, mas fica mesmo assim??? Estou indecisa sobre a minha roupa, eu coloquei uma calça moletom e uma botina preta nos pés, uma blusa branca com uma frase feminista junto com uma jaqueta com capuz preta. Não sei se prendia o meu cabelo num coque ou o deixava solto e colocava um boné branco da Nike. Não sei o que eu faço da minha vida, Deus.

Ok, vou parar de manha. Deixei os cabelos solto, sem boné. Ficou bom, passei apenas um corretivo e base no rosto, pegando o meu celular.

You:

A gente se encontra lá ou você tá me esperando?

Kashy:

Nem tô pronta ainda kkkk

Mentira. Vamos juntas.

You:

Kkk okay, estou indo até o estacionamento.

Kashy:

Você dirige, cap.

Franzi o nariz, "cap"??? Tá bom, não deve ser nada demais sua louca. Pego as minhas chaves e guardo o meu telefone e carteira, indo para o estacionamento. Não nos esbarramos no caminho até o carro, porque ela já estava lá, incrivelmente linda fazendo eu me sentir horrível. Esta bem, é certo que ela fica bonita de qualquer jeito, mas até literalmente escondida em um ENORME suéter? Ficava fofinha, afs.

- Ei, Kat. - A abraço. - Você está linda.

- Já se olhou no espelho, Benoist? - Diz rindo e faz cada pelo do meu braço se arrepiar ao pronunciar o meu sobrenome com aquele sotaque, me fazendo corar.

Ugh, preciso mordê-la.

- Não me deixe sem graça, McGrath. - Abro a porta do passageiro pra ela e sorrio. - Vamos?

- Vamos - ela sorri entrando no carro - Muito obrigada, senhorita.

- Sempre às ordens, madame - faço bico fingindo um sotaque francês e nós duas rimos, fecho a porta e dou a volta, entrando no carro e dando a partida.

- Então, onde iremos? - ela perguntou, enquanto eu saia com o carro do estacionamento.

- Em um lugar muito chique é muito legal - sorrio, dirigindo pelas ruas de Vancouver - Você vai gostar?

Franzi o nariz por aquilo ter soado como uma pergunta porque parecia que eu estava nervosa e eu não estou, quer dizer, não tem como eu estar nervosa. É só um jantar com uma amiga de trabalho, uma amiga de trabalho que eu vou ter que beijar, socorro. Ok talvez eu esteja pirando!!!

- Espero que eu goste mesmo. - olhei de canto de olho e percebi que ela estava de cinto, porém sentada de lado no banco me olhando também e sorrindo lindamente. Foco no trânsito, Melissa!

- O que foi? - perguntei rindo meio sem graça com seu olhar, e voltando a prestar atenção a minha frente.

- Nada, eu... Preciso de algo pra me distrair...

No Longer A Hero StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora