(Para quem está perguntando, eu fui salvar o capítulo mais cedo e acabei postando sem querer, e estava incompleto! Agora ta ai certo e bonito)
E FIM.
HAUSHAISHAUSHAUSHAUSHAU
Eu queria agradecer a todas as @ que colaboraram com esse capítulo que demorou, mas saiu.Tá lindo, tá Maravilhoso. E tá enorme.
Mais uma colab com a Idkffivy que dá um resultado bom como esses! Te amo Ivy 💟💟!
--------------
Melissa Benoist.
Minha cabeça não parava de doer. Foi tão estranho hoje de manhã, quer dizer, eu me lembro da noite passada, vagamente, mas me lembro do nosso beijo, das suas mãos firmes na minha cintura, de como consegui marcas de arranhões na minha costa, marcas na minha bunda e coxa, além de chupões na minha barriga e pescoço. Me lembro também das marcas que fiz nela, principalmente na sua clavícula, uh eu sempre gostei de clavículas, afinal. Eu me lembro do que dissemos, me lembro dos seus gemidos, e do quanto arrepiada eu fiquei em ouvir o meu nome naquele tom saindo dos seus lábios. Eu me lembro. Mas, ainda assim, foi estranho hoje de manhã.
Estranho porque, bem, eu nunca dormi com uma garota e talvez eu tenha uma crush na Katie, não é bem crush. Eu não sei explicar, vou dizer que tenho uma "coisa" por ela. Também foi estranho porque acordei em seus braços com as nossas pernas entrelaçadas.
Mas não era um estranho ruim, não era até eu abrir a boca. Eu não disse bom dia, eu perguntei as horas e arrumei uma desculpa de que minha irmã viria me ver e teria que a pegar no aeroporto antes de ir gravar, depois disso eu já estava de pé me vestindo enquanto ela se sentava na cama e não notará que o lençol havia caído a deixando semi nua, eu quis morrer e a foder ali mesmo, mas respirei fundo e terminei de me vestir. Então eu dei um breve beijo no ar para ela, sorrindo amarelo e sai do seu apartamento, quase como o demônio correndo de Cristo.
Agora são quatro horas da tarde e eu estou indo para o set de gravação, não tenho minha irmã ao meu lado. Pelo menos tinha o meu café comigo, hoje iríamos voltar na cena do beijo de Lena e Kara, eu não estava pirando,.... por enquanto.
Eu tenho que ser profissional. Impossível ser profissional depois de ontem, Benoist. Faço careta pelo meu pensamento e respiro fundo entrando no estacionamento do prédio, parando na minha vaga e pegando a minha bolsa e café, saindo do carro.
Bebo um pouco do meu expresso, indo até o elevador, apertando para o décimo quinto andar. Eu tinha todas as minhas falas na ponta da língua, Kara seria atingida por uma K!Pink em uma missão com a Alex e voaria pra longe, mais especificamente para o L-Corp, afinal Lena vivia pelo trabalho e quando não a empresa era danificada, então tinha que estar lá. Obviamente que Alex recolheria fragmentos da Kryptonita e a examinaria, enquanto supergirl com algumas palavras e bastante sedução, beijaria a Luthor.
Deus esse beijo vai ser tão difícil, além de ser quente como o inferno. Pelo menos eu não esbarrei com a Katie até agora e espero que continue assim até a cena. Suspiro saindo do elevador e caminho até a maquiagem, eu sei o que vocês estão pesando e sim, eu cobri as marcas, apenas estou indo até a maquiagem por que é ao lado do camarim. Troco de roupa, ficando com o traje da Supergirl. Converso um pouco com a Samantha sobre os meus horários e vejo o Christopher entrar no camarim, me despeço da minha assessora e caminho até a maquiagem pra fazer o meu cabelo, o Wood segurou o meu antebraço, me olhando em súplica. Eu apenas revirei os olhos e me soltei dele, mas acabei esbarrando na Katie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Longer A Hero Story
FanfictionKatie McGrath e Melissa Benoist não são seus personagens, e mesmo assim a atração que elas têm em cena pode ser visivelmente confundida com a tensão entre Kara e Lena. Melissa finalmente está solteira, e agora tudo que ela pensa é em olhos verdes ir...