Boa noite!!!!!!!!
Só passei pra avisar que nesse cap de hoje não tem POV da Melissa!
Só isso mesmo
Divirtam-seKatie Mcgrath
9:30pm
Estava de pijama, acho que eu tinha levado a sério a ideia de "festa de pijama". Meu pijama era curto, com uma camiseta um pouco maior que eu, preto com vários gatos desenhados em branco.
Eu havia pedido pizza, sim, nós tínhamos acabado de voltar de um Mc Donald's, mas não significa que não iríamos comer mais. Separei dois dos meus melhores vinhos, até pensei em apenas pegar um refrigerante, mas algo me dizia que essa noite precisaria ser abastecida com álcool.
Exatamente quando cheguei de volta na sala -para aumentar a temperatura do ar condicionado-, a campainha tocou. Me encaminhei até a porta, e sem olhar de quem se tratava a abri, Melissa se encontrava do outro lado, e deu um sorriso tímido ao me ver.
- Hey... Entra - falei lhe dando espaço, e a mesma passou por mim.
Melissa estava com um roupão por cima do pijama, e assim que ela o tirou pude ver seu pijama vermelho. Assim como o meu, ele era curto, sem estampa, apenas bolinhas pretas espalhadas pelo short curto. Eu devo ter ficado muito tempo encarando suas pernas, pois a loira chamou minha atenção com uma tosse forçada.
- Então...- ela começou.
- Ah, fique a vontade pra escolher algo na Netflix, eu vou buscar a pizza na cozinha...- terminei de falar e ela sorriu animada.
- Pizza, eba - sorri também, e ficamos em silêncio.
Se eu soubesse que depois do que aconteceu no elevador o clima entre nós iria ficar assim, teria mandado mensagem para ela fingindo estar com dor de cabeça. Eu não sabia como agir, o que falar, e não sabia se ela queria falar sobre aquilo, ou fazer de novo.
Dei outro sorriso fraco e saí da sala pegando uma caixa de pizza, duas taças e uma garrafa de vinho. Voltei para a sala andando muito devagar, eu tinha quase certeza que iria derrubar alguma coisa, mas não seria o vinho. Ao entrar no pequeno corredor até o outro cômodo, me almadiçoei por não ter acendido a luz e esbarrei em algo. Algo não, alguém.
- Precisa de ajuda? - escutei sua voz baixa , Porquê diabos a sala tem que ser tão longe da cozinha nessa casa? .
- Agradeceria...- mordi o lábio e ela pegou o vinho e as taças da minha mão, virando e voltando a andar, acompanhei-a e colocamos as coisas em cima da mesinha, nos jogando no sofá. Olhei para a TV e não acreditei no que eu vi.
- Você escolheu "Slasher"? - a olhei desacreditada.
- Sempre quis ver essa série - deu de ombros, e sorriu - E vejo as pessoas falando sempre bem dos seus trabalhos - completou e eu sorri fraco - Não que eu já não saiba que você é magnífica.
- Ok! Muito elogio para uma só frase - respondi e nós duas rimos.
- Mas é verdade. - Ela sorriu colocando a sua franja atrás da orelha e me olhou, corando. - Você quer falar sobre o que aconteceu no elevador?
- O que aconteceu no elevador? - Falo fingindo confusão e ela ri ficando mais sem graça ainda.
- Nos.. uh, bom,.... Você sabe do que estou falando! - Faz beiço, franzindo as sobrancelhas deixando aquela ruga maravilhosa no meio da testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Longer A Hero Story
FanficKatie McGrath e Melissa Benoist não são seus personagens, e mesmo assim a atração que elas têm em cena pode ser visivelmente confundida com a tensão entre Kara e Lena. Melissa finalmente está solteira, e agora tudo que ela pensa é em olhos verdes ir...