BIANCA ON
Acordei cansada, fiquei até tarde corrigindo as provas dos meus alunos. Me levantei e coloquei meu roupão e desci para fazer o café da manhã e lá estava Agnes sentada em uma cadeira perto da mesa mexendo em seu celular.
Bianca: Acordou cedo em? -falei desconfiada
Agnes: não precisa fazer essa cara ok? Eu acordei cedo por causa que o Fernando está precisando de mim na clínica e eu apenas estou esperando ele chegar boba. Agora você está com esses olhos de que estão pedindo para voltarem a dormir. Ficou até tarde acordada mais uma vez?
Bianca: sim !! Você sabe que eu sou dedicada a eles. Vai querer algo?
Agnes: não quero nada amiga, só quero você bem...
Bianca: aquele assunto mais uma vez? Agnes eu já disse que não quero saber de relacionamentos !! -me irritei
Agnes: ok bravinha, vou indo ok? Acho que ouvi a buzina do carro do Fernando.
Bianca: Já falaram que vocês formam um belo casal?
Agnes: linda ele é mongo, só quero amizade com ele, tudo bem que ele é tudo que eu sonhei mas não quero ele, quero isso de outra pessoa e eu não acredito que estou acordada à essa hora falando sobre algum relacionamento sério, ainda mais com o Fernando.
Ela se levantou e se despediu e saiu de casa toda feliz. Esses dois ainda vão ficar juntos.
Fiz o meu café e fui para sala terminar de corrigir as provas.... E depois de alguma horas eu estava exausta e fui jogar o lixo fora. Sai de casa e vi um caminhão de mudanças ao lado da minha casa. E logo vi um homem bonito e que bonito fiquei babando em ver a sua beleza e acho que ele percebeu e foi falar comigo.
Steven: oi? Eu acho que... aliás acho não, eu tenho certeza que vi você babando por mim. Prazer Steven Cooper.
Droga Bianca.
Bianca: Sou Bianca Harris e eu não estava babando por você eu apenas estava adimirada com a sua blusa suada
E ele caiu na gargalhada e eu não acredito que tinha falado isso !! Não mesmo. Sai correndo para dentro de casa. Que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DA SALA AO LADO
HumorBianca Harris: é uma professora de 26 anos, um pouco baixa, com cabelos pretos um pouco claros e olhos verdes e um corpo muito bonito. Bianca mora em São Francisco em uma casa com sua melhor amiga Agnes Torres em uns dos bairros mais calmos de Calif...