MIKE FILISTER (FIXA)
Idade: 28 anos.
Profissão: Grande fotógrafo, empresário.
Relacionamento: apenas algumas diversões
Celular: iPhone 7
Animais preferidos: cavalo (tem até uma Fazenda entre outras propriedades)
_______________________
MIKE FILISTER ONEu acabei de sair de um restaurante. Na noite passada eu havia pegado uma loirona em uma festa e chamei ela para sair e fomos em um restaurante. Aquela conversa estava um tédio e decidir ir embora
Quando sai do restaurante vi que uma mulher estava nos nervos devia ser porque nenhum táxi parava para ela. Me aproximei fiz o sinal para que um outro táxi parasse, ele parou o carro na frente dela.
No mesmo instante ela se virou para mim. Ela é loira, baixinha e usava óculos e o corpo dela é bem atraente.
XxXxX: tão fácil para os homens -inconveniente-Prazer Agnes Torres.
Mike: O prazer é todo meu, Mike Filister.
Ela deu um risinho de lado.
Agnes: me liga mais tarde. -ela disse me entregando um pedaço de papel com o número dela
Ela deu uma piscadinha e entrou no táxi. Fiquei ali parado que nem um bobão
Quando me dei conta o táxi não estava mais la, fui ao estacionamento do restaurante...
_____________________
Steven: eae cara, a festa está de pé ainda?Eu estava na ligação com Steven. Claro que a festa está de pé.
Mike: o Fernando vai vim né? E cara, não vou dar para trás. Vai ser uma grande festa. Já contratei seguranças, algumas stripers e dj. Bebida não irá faltar. Hoje é sábado e a festa vai até cinco da manhã.
Steven: diz ele que sim, ele vai está com uma acompanhante. E você é o melhor !!! Não vou elogiar muito é proibido se iludir
Hahaha engraçado ele né
Mike: Você é engraçado. Quem é a acompanhante?
Steven: não faço idéia.
Mike: o nosso solteirão está namorando? Não acredito !! O cara tem vários esquemas e vai deixar as gatas por uma?
Steven: não sabemos por completo se ele está namorando ou não, se ele estiver mesmo namorando, oculta essa parte que ele é pegador.
Mike: HAHAHA !! Relaxa mano. Vou desligar tchau
Steven: tchau.
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DA SALA AO LADO
HumorBianca Harris: é uma professora de 26 anos, um pouco baixa, com cabelos pretos um pouco claros e olhos verdes e um corpo muito bonito. Bianca mora em São Francisco em uma casa com sua melhor amiga Agnes Torres em uns dos bairros mais calmos de Calif...