BIANCA ON
Bianca: Agnes para de ser teimosa !! Já disse que tenho provas e lições para preparar para segunda. Pode ir se divertir.
Eu e a Agnes estamos brigando mais uma vez pelo o mesmo assunto "VAMOS EM UMA FESTA COMIGO?" Ela tem que entender que sou uma professora e reservada
Agnes: que nada Bia. Hoje é sábado amanhã você arruma essas coisas. Vamos?
Bianca: vamos.
Agnes: sério? Foi tão fácil assim?
Bianca: vamos.... eu para o escritório fazer meus deveres e você para a sua festa grandiosa.
Vi que ela fechou a cara e eu comecei a rir. Me levantei do sofá e fui em direção as escadas.
Bianca: Fernando vai ficar apaixonadinho nessas suas coxas.
Agnes: boba !!
Subi os degraus... quando terminei de subir o último ouvi uma buzina de carro
Agnes se despediu de mim aos gritos já que estavamos em andares diferentes.
Entrei no mini escritório que eu e a Agnes havíamos decorado uma semana depois que se mudamos para aquela casa.
AGNES ON
Eu e o Fernando acabamos de chegar na festa.
Fernando: vamos?
Olhei fixamente para ele. O mesmo retribuiu o olhar.
Me aproximei do seu ouvido e susurreiAgnes: seu zíper está aberto.
E eu caí na gargalhada depois que vi a cara dele de vergonha.
Saímos do carro e falamos nossos nomes para o segurança que estava na entrada. A casa realmente é muito linda e luxuosa.
Logo de cara veio um homem em nossa direção e quando vi quem era me arrepiei
Agnes: Mike.
Mike: Agnes.
Fernando ficou olhando com expressão de bobo. Ri fraco.
Mike: então essa é a sua acompanhante? -ele disse me analisando dos pés a cabeça.
Fernando: minha amiga Mike.
Mike: aah que bom pelo menos o gatão do grupo está solteiro e cheio dos esquemas.
Nossa... então o Fernando não era o mongo que eu pensava que ele era. Fiquei um pouco desconfortável com aquela informação. E fui buscar uma bebida.
Mike: não ficou com ciúmes não é mesmo?
Agnes: não tenho ciúmes dele. Somos amigos
Mike: Você não gosta dele não? Certeza Agnes?
Agnes: tenho toda a certeza do mundo que eu e ele somos amigos e não passa disso aliás porque você veio atrás de mim? E não o Fernando?
Mike: o mundo não gira em torno de você. Só por causa que você é gata não quer dizer que todos os outros homens irão correr atrás de você.
Agnes: tá certo Mike mas saiba que você também não pode ter todas as mulheres de Califórnia correndo atrás de ti.
No mesmo instante sai do bar e fui para o andar de cima da casa. Ou melhor, da mansão.
Eu estava na sacada...
XxXxX: loira?
Agnes: Agnes. Meu nome é Agnes -falei calma
XxXxX: Peter.
Olhei para ele e o homem é um gato. O cabelo é um loiro puxado para castanho e o sorriso dele é maravilhoso. Ele era alto e tem um corpo bem em forma. Os olhos dele são verdes os maravilhosos olhos verdes. Eles eram mais bonitos do que os do Fernando.
Peter: você é linda. Eu sou meio tímido sabe? - rimos juntos
Agnes: me fala sobre você?
Peter: não tem muito oque saber. Sou de Vancouver Canadá. Me mudei para a Califórnia dois anos atrás, eu sou presidente em uma das empresas do meu pai. Estou dando um tempo na carreira de modelo e de vez em quando eu apresento o progama de TV da minha mãe. Amo cavalos, já ganhei alguns troféus correndo. Meu pai tem uma Fazenda bem grande e linda aonde tem nossos cavalos entre outros animais. E eu tenho 26 anos.
Agnes: você tem uma boa ficha. -ri, eu fiquei sem palavras- quer um drink?
Peter: eu pego. Já volto.
Me sentei em um dos puffs que tinham no local.
Fique observando as pessoas que estavam na festa quando vi... o Fernando beijando outra garota. Aquilo me incomodou um pouco mas no mesmo instante Peter chegou com duas bebidas.
Peter: aqui está madame. Agora é a sua vez de contar coisas sobre você.
Ri fraco.
Agnes: bom.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DA SALA AO LADO
HumorBianca Harris: é uma professora de 26 anos, um pouco baixa, com cabelos pretos um pouco claros e olhos verdes e um corpo muito bonito. Bianca mora em São Francisco em uma casa com sua melhor amiga Agnes Torres em uns dos bairros mais calmos de Calif...