STEVEN ON
Fiquei um pouco triste em saber que uma mulher havia corrido de mim. Mas fiquei confuso também... A minha vizinha realmente é linda.
Fui ajudar o Felipe e João a descarregar o caminhão, eu vim morar com os meus pais depois que eu terminei o meu namoro com a Ket. A gente nunca moramos juntos ela até deu essa ideia mas eu não aceitei.
Depois que terminei de descarregar alguma das minhas mobílias fui fazer um chá.
José: filho quem era a moça que você estava conversando?
Mônica: é a Bianca. Ela é uma professora e não sai muito de casa, de vez em quando eu vejo ela jogando o lixo e vou conversar com ela.
Então a Bianca não era de sair muito e ainda é uma professora. Uau.
José: sabe quem eu sempre vejo? A Agnes. Aquela mulher sempre está saindo e voltando de madrugada.
Mônica: José Alfredo você está vendo os passos dessa moça?
Iiiish !! Já vi que vai sobrar pra mim. Sai de fininho da cozinha para eles não prestarem atenção em mim.
Então a Bianca tinha uma amiga festeira? Hm....
AGNES ON
Agnes: explicou como irá funcionar a recuperação de Thor?
Eu e o Fernando acabamos de operar um cachorro que havia engolido um osso de frango e ficou intalado em sua garganta.
Fernanda: sim Agnes fiz as anotações e recomendações certas. Não precisa de preocupações.
O Fernando é o melhor.
Fernando: Agnes vai ter uma festa hoje a noite... E eu que....quero saber se.. você já tem compromisso.
Eu até tinha mas era uma festa também. Mas eu e o Fernando não somos de sair juntos, de vez em quando almoçamos juntos.
Agnes: Claro que sim !! Você me pega duas horas que a festa começar ok? Beijos vou indo.
Me levantei e dei um beijo no canto da boca dele e vi que o mesmo ficou vermelho. Fernando se mostra tímido quando estou perto.
Sai da clínica e fui pedir um táxi.
Agnes: Mas que saco !! Ninguém pode parar um táxi para mim? Eu apenas quero ir para casa !!
Eu já havia estendido o dedo para uns cinco táxis e nada deles pararem
Agnes: oque eu tenho que fazer em Califórnia para um táxi parar?
XxXxX: Pronto.
No mesmo estante um táxi havia parado em minha frente e eu olho para o lado e está um homem de cabelo castanho claro e alto e forte. Seus olhos eram cor de mel e que partidão.
Agnes: tão fácil para os homens. Prazer Agnes Torres.
XxXxX: O prazer é todo meu, prazer sou Mike Filister.
Uau.
Passei o meu número para ele, e o mesmo abriu a porta do táxi para eu entrar. Me despedi dele e passei meu endereço ao taxista.
FERNANDO ON
Fui para casa me arrumar. Depois de três horas eu estava pronto. Peguei a chave do meu carro e desci.
Encontrei minha amiga no estacionamento. Conversamos pouco e eu entrei no carro e sai da vaga.
______________Apertei a companhia da casa de Agnes e quem abriu a porta foi ela.
Fernando: você está linda !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PROFESSOR DA SALA AO LADO
HumorBianca Harris: é uma professora de 26 anos, um pouco baixa, com cabelos pretos um pouco claros e olhos verdes e um corpo muito bonito. Bianca mora em São Francisco em uma casa com sua melhor amiga Agnes Torres em uns dos bairros mais calmos de Calif...