V. Capítulo

318 22 7
                                    

Pov Geral

Jade: Mais alguma argumentação?! - Olhava ameaçadora os outros que receosos abaixaram a cabeça - Ótimo! Pool, os... - Ela é interrompida quando os portões vão ao chão e a equipe do bem surge por ela - Ah, eles chegaram... PESSOAL!!! TEMOS PROBLEMAS

A partir daí, entra o resto da equipe do mal e todos começam a lutar. Para a surpresa da equipe do bem os criminosos, que antes eram pessoas normais, agora tinham poderes e eles sabiam que o x-18 tinha tudo haver com isso!

No meio da luta, Carly, procurava com os olhos, enquanto derrubava uns caras, por Sam. Estava preocupada com a amiga, sabia que ela era poderosa, mas não era indestrutível. Ainda por cima com Freddie também sumido,Carly poderia jurar que estão juntos em algum lugar! Mesmo que não acreditasse que Freddie fosse capaz de matar Sam (Sim, meus queridos, Carly ainda tem esperanças que seus antigos amigos, atuais inimigos, se arrependam do que estão fazendo e voltem ao que eram antes), Carly estava preocupada, ele poderia machucá-la, espancá-la ou qualquer coisa do gênero.

Jade lutava contra Tori, que já havia se multiplicado, Jade estava cercada, porém, assim que uma das clones lhe deu um soco, Jade levantou o rosto com um olhar assassino, que fez as clones recuarem se aproximando de Tori, algumas voltaram para Tori, enquanto outras não tiveram tempo, antes que Jade as lançasse um raio em uma potência que as tirou do chão, as jogando de encontro com alto duro, que pareceu se fechar, todas as outras clones entraram em Tori assim que bateram suas costas, A morena machucada caiu no chão, fraca.

Jade sorriu, antes de escutar gritarem por Tori e o dono da voz se aproximar da morena caída, a erguendo pelos ombros, e a apoiando em si. Trazendo uma ira irreconhecível a Jade...

Beck: O que você 'tá' fazendo, Jade? Ficou louca?

Jade: Louca? Louca?! - Jade deu um raio em Beck, mas só o fez soltar Tori e recuar, enquanto a morena raivosa avançava, seus olhos faiscavam energia azulada.

Beck nunca a tinha visto tão brava, mas já levantava os braços em sinal dela se acalmar, enquanto recuava. Ela chegou a centímetros dele, seus olhos o fizeram temer por alguns segundos, mas ela estava parada, então ele percebeu que mesmo assim, continuava sendo Jade, a Jade que ele conhecia desde novo. Foi quando ele sorriu que ela franziu de leve a testa, todavia, foi quando ele segurou seu rosto entre suas mãos e a beijou, que ela percebeu que ele realmente era o único que nunca teria medo dela e a quem ela nunca conseguiria fazer mal algum.

Seu beijo era calmo e profundo, exploravam cada pedacinhos de suas bocas, afinal, fazia tanto tempo que não se sentiam tão bem, tudo estava como antes aparentemente, eles sabiam que não eram mais os mesmos, mas essa força que os unia, essa conexão que existia entre ambos, isso nunca mudaria. Quando se separaram, Jade abriu abriu os olhos devagar para encontrar Beck lhe sorrindo, seu sorriso se alargar ao ver os olhos de Jade como ele mais amava, com seu brilho natural que só era dele, que só aparecia para ele

Beck: Prefiro seus olhos assim - Afastou uma mecha que caíra sobre o rosto da moça, que deixou escapar um sorriso

Jade: Ainda sou do mal - Sussurrou

Beck: Ainda não me importo - Lhe retribuiu o sussurro

Jade: Ainda somos inimigos - Continuou o jogo

Beck: Amo beijar essa inimiga - Sorriu em meio a brincadeira

Jade: Não dá pra gente ficar junto lutando contra, idiota - Revirou os olhos, cansando da ilusão de final feliz

✨Super iCarly 2Onde histórias criam vida. Descubra agora