XII. Capítulo

345 24 12
                                    

Pov Robbie

Estávamos eu, Cat, Tori e André na sala comum da OMH, conversávamos preocupados com nossos amigos... Sam e Carly estavam na sala de emergências da OMH, não haviam acordado até agora, Freddie e Gibby se negavam a sair de lá, como não foram permitidos a entrar, estavam no banco em frente à sala de emergências. Nas primeiras 5 horas desde que chegamos aqui, a sala teve as cortinas fechadas, eles precisavam fazer exames e cuidar delas, então deixaram as cortinas abertas novamente, pelos vidro podíamos ver Sam e Carly desacordadas, logo elas seriam encaminhadas para a enfermaria da OMH. Você querem saber o que aconteceu lá, não é?! Tudo bem...

Flash Back On

Sam: Carly, saia... AGORA!!!!! - Ela gritou e Carly obedeceu

Assim que Carly se afastou de Mely, percebemos que ela parecia está tonta e fraca, faíscas e raios transpassavam e circundavam seu corpo, então ela caiu desacordada no chão, o que bastou para o Gibby correr até ela, gritando...

Gibby: CARLY!!! - Ele se abaixou e segurou Carly, abraçando a morena desacordada

Sam e Freddie ainda sugavam os poderes de Mely, percebi o quanto o corpo de Sam era mais atingido que o de Freddie, eles eram como ímãs para os poderes de Mely, mas Sam era um ímã maior e de atração mais forte, puxando pra si maior parte, percebi que isso não acabaria bem, Sam não era capaz de suportar tanta energia dentro de si, sim, porque os poderes são formas de energia e Sam já era cheia dela.

No entanto, mesmo com meus gritos para que parassem, nenhum dos dois parecia me escutar, Sam estava presa demais às dores que seu corpo possivelmente está sofrendo e Freddie concentrava-se totalmente em sua missão e em Sam, e sabia que ele estava sentindo a dor dela, eu sabia que ele possivelmente estava aguentando tanta dor quanto Sam, a ligação deles era forte, porém, quando usavam um poder em conjunto, eram como um. Eu também sabia que Freddie estava consciente que a dor maior que sentia vinha da dor que Sam sentia, tanto que notei, quando ele tentou parar o poder, quando ele tentou soltar sua mão da de Sam.

Mas como ele já deve ter notado, o poder era mais forte e ele não conseguiria tão fácil interrompê-lo, eu os analisava e com o auxílio do Rex, podia perceber mesmo pequenos detalhes, como quando o Freddie apertou com força a mão de Sam e eu soube que ele estava tentando sugar de Sam o poder que vinha de Mely, ele estava tentando ao menos diminuir a dor que Sam sentia, todavia, como ele veio a descobrir, seus poderes são ainda vindos dos de Sam, não o permitindo agir contra eles.

Quando o Titã caiu no chão de joelhos, logo depois desmaiando, Sam, que flutuava com Freddie, também desmaiou, desesperando Freddie, que automaticamente pousou e a segurou antes que ela chegasse ao chão. Freddie tentava acordar Sam, inutilmente, suspirei e encarei o Titã, que já dava sinais de quem ia despertar...

Robbie: Rápido, precisamos injeta-lo a seringa! - Me referi à injeção que Louis e Trevor nos deram para desacordar os poderes do Titã por três horas, tempo o bastante para leva-lo para a OMH

Jade foi quem tomou a atitude com a seringa, me fazendo agradecê-la mentalmente, pelo menos, algo estava resolvido. Eu e Beck cuidamos de levar o Titã para a OMH na sessão de celas e recrutamento, enquanto que Freddie levava Sam voando e Gibby levava Carly no carro voador, os dois seguiam também para a OMH, porém para a sessão de emergência, enquanto os outros seguiram com os garotos.

Flash Back Off

Então foi basicamente isso! Jade e Beck tentavam fazer Freddie sair pra ir comer algo, ou dormir um pouco já que tinha anoitecido e ele não saía dali, Vic era a que estava tentando consolar/animar um pouco, ao menos, o Gibby.

✨Super iCarly 2Onde histórias criam vida. Descubra agora