Pov Sam
Louis me mandou as coordenadas da equipe, como solicitei, voei até a Austrália e enfim. cheguei àquele lugar... Uma caverna!
Pov Carly
Todos estávamos com medo, talvez, o mais corajoso fosse Beck, que apenas reclamava da umidade daquele lugar para seu lindo cabelo. Robbie e Cat, eu não sabia diferenciar quem tava abraçando mais forte o outro, cheios de medos, não falo muito de mim, porque já gritei cinco vezes, por morcegos, insetos e teias de aranha, a Tori tava morrendo de medo também, só que ficava se segurando no Beck.
Estava tudo bem, até ouvirmos passos se aproximando, então um enorme barulho soou e eu gritei com toda força, enquanto Robbie e Cat ficavam empurrando um ao outro tentando deixar o outro na frente como escudo. Foi quando vimos uma figura surgir do nada, silhueta feminina e se aproximava de nós, quando veio mais para a luz, vimos ser Sam e nos acalmamos.
Carly:_ Ai, que susto, Sam! Pensei que fosse uma assombração vindo nos matar! - E então que percebi: Era a Sam e ela 'tava' bem - Sam! - Corri e a abracei forte
Sam:_ Ai, assim você me quebra, Carls - Brincou comigo e a soltei rindo
Cat:_ Onde você 'tava'?
Pov Sam
Sam:_ Eu... - Será que é 'pra' contar que agora nossos antigos amigos, atuais inimigos, são novamente amigos? (...) Não, isso já 'tá' confuso na minha cabeça, imagina falando! - Vocês num tão procurando uma peça de pedra aqui?
Cat:_ Como você sabe?! - Estava surpresa
Sam:_ O Louis me mandou a missão - Revirei os olhos - Dá pra gente seguir?
Todos concordaram e fomos
Pov Freddie
Eu me troquei e fui até os capangas da Mely, que me levaram até ela e fiquei de cara com um portão enorme. Ouvi um barulho e o portão se abriu, revelando aquela grande sala, com algo como um trono ressaltado pelos degraus que levavam a ele, ela acha que é o quê?! Uma rainha?! Me aproximei, sem subir nenhum degrau e me curvei...
Mely:_ Freddwardo, ouvi sobre você: Um dos mais poderosos, o mais poderoso do meu exército!
Freddie:_ Senhora
Mely:_ Você está no comando da equipe com a missão das peças, certo?
Freddie:_ Certo
Mely:_ E como vai a missão?
Freddie:_ Temos a primeira peça e minha equipe está, nesse momento, em busca da terceira, embora tenhamos tido a segunda peça, na invasão ao galpão 09, ela foi levada pela a liga do bem, porém, assim que conseguirmos a terceira peça, podemos ir atrás da segunda
Mely:_ Rápido! Isso deve ser rápido! Meu tempo está acabando, não vê?!
Freddie:_ Entendo, entendo, logo terá que trocar de corpo, eu sei!
Mely:_ Como?! - Então percebi o que havia dito - O que você disse?
Freddie:_ Apressarei o quanto puder a missão
Houve um silêncio, ainda estava curvado, ajoelhado e de cabeça baixa, quando senti ela tocar meu rosto o levantando para olhá-la, ela sorria e seus olhos estavam cerrados como quem analisava algo ou alguém
Mely:_ Me conte tudo o que sabe sobre mim...! - Me deu as costas e me levantei
Freddie:_ Sei que se chama Mely Colins, foi voluntária no projeto do x-20 e ele aumentou seus poderes, permitindo que você pudesse tomar os corpos e poderes de outros seres-vivos, sei que você teve como efeito colateral o fato de esgotar a vida de um corpo em um tempo próximo a um ano, assim precisando tomar outro corpo 'pra' si. Sei que as peças são importantes e conheço as lendas ao redor delas, só ainda não entendo o porquê que as quer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Super iCarly 2
Fanfiction||Continuação de 'Super iCarly'|| Como agentes da OMH (Organização para Meta-Humanos), Sam, Freddie, Carly, Gibby e seus amigos tiveram muito trabalho para manter a existência de pessoas com dons 'anormais' em segredo, porém, com o aumento no aparec...