Olá querido diário, hoje aconteceu algo incrível comigo. Eu estava indo para a escola num dia normal, che- guei lá e ,como sempre, não falei com ninguém. Fiquei sentada no banco lendo até o sinal tocar. Quando tocou, eu entrei na sala. Todas as aulas estavam um tédio como sempre.
O sinal tocou eu fui para a cantina como sempre faço, me sentei sozinha mas algo diferente aconteceu, um menino puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado. No começo eu tinha achado meio estranho, então ele falou:-Oi meu nome é Bryce.
Eu falei: -Olá meu nome é Hannah.
-Eu ouvi falar quê você se corta. É verdade?
Nessa hora eu achei que ele ia me xingar, então me levantei da cadeira com muita raiva e, quando ia me distanciar, ele me puxou pelo braço e falou:
- Espera, por favor
Ele levantou a manga de sua camisa me mostrou vários cortes. Dei um sorriso de lado e me sentei com ele novamente. Nós ficamos conversando coisas aleatórias e vou admitir há anos não tinha ficado feliz assim, ou melhor, nunca tinha ficado feliz , mas ele me contou sobre sua família e nin- guém gosta dele, eles o chamam de gay e dizem que ele nunca vai ser al- guém na vida. E depois ele me disse que sentia um enorme desejo de se matar, eu concordei com ele, pois também sentia, depois falei sobre minha família e o acidente de carro, depois disso nós ficamos muito amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o diário de uma suicida
Novela JuvenilHannah uma garota suicida que só vê a morte como solução para acabar com seus problemas...