Minha escola

184 12 0
                                    

Querido diário, eu achava que a escola poderia me ajudar e iria melhorar minha vida, me ajudar a parar de me cortar, poderia ter amigos, desabafar com alguém mas não, a escola só ajudou a tornar minha vida um inferno. Mas calma eu vou explicar o porquê...
O primeiro dia de aula é o melhor dia para muitas pessoas, que pena que eu não sou uma delas. Eu preferia não ter passado por aquelas portas mas quando eu entrei, eu vou admitir, que até estava feliz. Várias pessoas passando e eu jurando na minha cabeça que podia ser amiga delas mas não foi assim. Quando eu estava andando pelo colégio, que era muito grande, o sinal tocou e eu fui para minha sala.
Era aula de ciências sobre o corpo humano, quando a professora começou a falar sobre as veias que levam o sangue para o coração eu não aguentei, peguei uma lâmina disfarçadamente e comecei a me cortar de modo que ninguém percebesse; eu achava que ninguém tinha visto, mas como eu disse, eu achava. Tocou o sinal e eu fui para o intervalo. Quando eu percebo, todos os alunos estão falando de mim, e quando vou me informar, as pessoas começaram a me xingar de louca, psicopata, suicida, esse tipo de coisa. Fui correndo para o banheiro chorar e fiquei lá até o sinal tocar. Voltei para minha sala, fiquei de cabeça baixa aula toda e não prestei atenção em nada.
Depois disso ninguém mais fala comigo até hoje.

o diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora