Eu tentei...(final)

178 14 3
                                    

Olá querido diário, hoje eu vou fazer uma coisa diferente. Hoje eu não vou contar como foi meu dia. Estou dei- xando essa mensagem aqui porque eu desabafei tudo nesse diário então vou começar...
Tudo começou quando eu estava indo para escola, como sempre, porém estava feliz, pois finalmente tinha achado um amigo e ,vou admitir, eu estava gostando dele. Cheguei na escola, encontrei ele e nós ficamos conversando. Depois entramos na sala e dessa vez sentamos juntos. Passamos o tempo conversando até o sinal tocar, quando bateu nós fomos lanchar. Esse dia tinha sido diferente, ele me pediu em namoro e claro que eu aceitei, nós nos beijamos. Foi um beijo longo e suave, nós só paramos por falta de ar.

Algumas semanas depois...

Ele foi para a escola muito triste e me falou que um dia antes seu pai tentou o matar. Ele não me disse o motivo, não sei o porquê, mas tinha ficado preocupada. Depois disso nós não nos falamos mais...

No dia seguinte...

Eu não encontrei ele na escola. Procurei ele por todo lugar mas não ó achei. Quando eu abri meu armário, vi um bilhete. Com pressa, abri ele e comecei a ler "eu tentei, mas não fui forte o suficiente. Me desculpa."
Nessa hora fiquei totalmente desesperada. Liguei para o celular dele e felizmente ele me atendeu. Fa lei para ele me esperar, ele perguntou porque, mas eu só mandei ele me esperar. Perguntei onde ele estava e ele me passou o endereço do local e fui até lá. Chegando lá, vi que era um prédio muito alto. Quando olhei para cima, ele já estava quase se atirando. Não tentei impedir nada, só fui aonde ele estava, peguei na sua mão e nós dois nos atiramos de um prédio com mais de 20 andares.

E não fique triste, eu não sei qual vai ser meu destino céu ou inferno pois Deus me deu a vida e só ele pode tirar mas eu não aguento mais esse mundo onde estou vivendo, se pelo menos alguém se importasse comigo eu não me mataria mas a única pessoa que gosta de mim está ao meu lado agora prestes se matar comigo também então é melhor eu aproveitar e ir junto ou então quem sabe eu encontro os meus pais, eles me fazem muita falta, quando eu estava com eles minha vida era perfeita, mas eles morreram então não me importo mais com nada, aliás minha alma já estava morta mais ninguém percebeu então...ADEUS

Ass: Hannah.
A garota suicida.

                                
                               Fim.

o diário de uma suicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora