Lick me, taste my taste.

496 49 8
                                    

Boa Quinta e boa leitura a vocês ...

¥¥¥

A visão das fitas da bebida descendo pelo corpo de Luhan o fizeram perder o controle .

Sehun levantou de um só salto e nem instante o pegou nos braços fazendo-o sentar-se na mesa de sinuca .

Luhan riu de uma maneira safada quando viu o descontrole do moreno .

Sehun engoliu em seco.

— Viu provar você agora .

Sehun já não estava mais em condições de conter seus atos .

Sem esperar muito , beijou Luhan com uma intensidade fora do comum .

— Não era para você me deixar louco assim , era pra ser o contrário - Disse ofegante — " Você virou meu jogo contra mim pequeno feiticeiro ."

Luhan doors da loucura do outro .

— Desculpe .- Disse com marotice .

— Não se desculpe , eu adorei .

Sehun desceu beijos quentes pelo seu pescoço e Luhan declinou a cabeça mais para trás para receber melhor a boca dele .

Estavam quando nus, apenas Sehun ainda vestia a cueca .

— Luhan , me desculpe , mas não aguento mais brincar .

Luhan encarou-o divertido e afostou-se dele indo para o centro da mesa , despoja lhe chamou com o dedo de maneira provocante .

— pare de brincar então e leve à sério o que eu disse . Prove-me .

Sehun sorriu . Luhan tinha champagne por todo o corpo .

E então deu o que o mais velho queria .

Começou pelo tornozelo , onde  caíam leves gostas da bebida . Levou a língua até lá , seguindo o rosto deixando pelo bebida , lentamente roçando pela parte interna , debatendo-se antes de chegar ao ponto quente entre as coxas .

Luhan começou a emitir gemidos baixos e controlados .

Sehun pelou seu ventre , onde o líquido era um pouco mais abundante , lambeu perto a região da virilha , depois ao redor do umbigo , subiu ao vele de seus mamilos , mas evitou aquela  parte que arfava desesperadamente .

Sehun lambeu-lhe o pescoço , as orelhas , passou a língua na boca de luhan sem aprofundar , deixando-o com gosto de quero mais .

Com todo o controle que ainda lhe restava sehun , desceu da mesa , pegou a garrafa e voltou para o lado de Luhan .

Vou a lambê-lo , desta vez foi direto aos mamilos .

Luhan sufocou um grito com muito esforço .

— Pode gritar meu Hyung escandaloso , a área é totalmente vedada , ninguém vai ouvir .

— T-tem certeza ?

— Tenho .

Sehun pegou a garrafa de champagne e derrubou sobre a intimidade de Luhan.

Luhan arfou .

Sehun segurou seu membro e lambeu a glande e em seguida sem mais esperar colocou tudo na boca .

Luhan gritou .

— Sehun , aah!

Sehun enlouquecido com a paixão do loiro , aumentou a pressão que fazia em seu sexo , chupou-o com intensidade fazendo-o se retorcer .

— Isso ...ah que delicia ...sehun.

Luhan sentiu toda a tensão que seu corpo reunião percorrer seus órgãos vitais antes de se concentrarem num único ponto . Então contrações involuntárias e violentas tomaram conta de suas pernas e seu quadril e ele finalmente se deixou arrebatar por um orgasmo enlouquecedor .

Seu gemido foi longo e agudo , quase uma súplica .

Sehun engoliu todo o seu líquido , apenas limpando os vestígios que haviam ficam ficado na região de sua boca com a Língua , luhan desabou o quadril e a cabeça na mesa , sem qualquer vestígio de força para falar de novo .

— Sehun...

Luhan tentou falar quando recobrou um pouco das forças , mas  calou-se com o beijo ardente que recebeu do moreno.

Sehun estava excitado como nunca e luhan envaideceu-se de consegue aquele tipo de reação do corpo daquele homem e único .

Sehun segurou seu rosto com uma das mãos enquanto o beijava com ternura e posse , só ele conseguia mesclar este tipo de sensação num do beijo .

Luhan se sentia protegia e possuído . Sentia-se e trégua nos braços de Sehun , escrevo do próprio prazer , do próprio desejo . Seu corpo era dele e luhan não podia não poxa mais negar isso .

Sehun continuou beijando-o , reacendendo nele o fogo de antes num proporção maior . Era incrível o encanto que aqueles lábios conseguiam de si .

Luhan correspondeu a paixão do beijo e com as mãos tratou de trilhar caminhos naquele corpo bem esculpido .

------

Mais tarde terá uma att .

Aulas De Sexo [HunHan] EM CORREÇÃO - em pausaWhere stories live. Discover now