E eu sei que tá pequeno e vai ter a daqui a pouco .
-(;-(?/4:
Sehun ofegava , Luhan puxava o ar desesperado . Sehun recostou o rosto nas costas de Luhan , misturando o suor do menor com o do seu rosto .
Depois de vários minutos ele consegui se mover . Luhan Ainda estava mole .
Sehun o virou lentamente e o suspendeu fazendo-o sentar .
- Fique aqui , vou preparar a banheira - lhe disse baixo
Não demorou muito até que Sehun voltasse e o carregasse nos braços para um banho na banheira , já que nenhum dos dois realmente conseguiria ficar muito tempo de pé .
O banho foi longo e relaxante , Sehun massageou seus pés e suas costas , depois ficaram vagos minutos apenas se beijando , curtindo o ato mais leve do namoro .
Luhan estava definitivamente nas nuvens .
Ao término do banho , Sehun o levou para o quarto , enxugou e penetrou seus cabelos .
- Gosto da sensação de cuidar de ti .- Sehun o disse .
- Gosto de ser cuidado .- Luhan respondeu - O que vem e mais você gosta ?
- Eu Te disse , gosto de espontaneidade , gosto de ousadia , tenho quase certeza que você também gosta .- Ambos riram .
- Se não gostava , passei a gostar .
- preciso ir Luhan . Eu realmente gostaria de ficar e passar a noite com você , mas termos um jantar em família .
- O Zitao me disse .
- Sinto muito . Queria mesmo ficar - Sehun lhe deu um longo beijo - você tem noção do quanto é delicioso ? - Luhan sorriu apenas .
- Ficarei muito tempo sem te ver de novo ?
Sehun lançou-lhe o sorriso mais doce que tinha .
- Não . Prometo que não . Me verá de novo antes do que imagina .
Luhan assentiu e Sehun beijou- o de novo .
- Até mais Hyung .
O moreno andou até a porta e parou .
- Ah Luhan ! Aproveita pra pensar em uma boa desculpa para dar ao síndico , por que tenho certeza que ouviram deus gritos da esquina .
Luhan em envermelheceu-se e atirou-lhe um travesseiro enquanto o via correr para a saída gargalhando .
- Cretino !- O gritou .
Mas não estava zangado , estava sorrindo divertidamente .Caiu na cama gargalhando . O corpo pulsando e exausto .
Naquele domingo não faria mais nada além de dormir ... dormir e sonhar .
Luhan estava sentindo-se confuso em relação ao que estava acontecendo entre ele e Sehun . Estava apenas na terceira semana desde que se encontram pela primeira vez , e nada era o que ele esperava .
Achou no início que Sehun saíra com ele algumas vezes , ensinaria-lhe algumas coisas , dormiria com ele algumas noites e então ele estaria pronto para a vingança perfeita .
Mas aquele moreno sexy adentrou sua vida com uma bombando e explodiu todas as suas barreiras e certezas .
Deu a ele mais que algumas dicas especiais , estava despertando nele um instinto sexual que ele sequer imaginava existir.
YOU ARE READING
Aulas De Sexo [HunHan] EM CORREÇÃO - em pausa
FanficXiao Luhan tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Yang. O mesmo acusa-o ao terminar o noivado de que não sabe satisfazer um homem . Arrasado , ele decide que ao invés de encolhe-se na sua dor , vai aprender como enlouquecer um homem na cama...