— Luhan ...calma ...ou acabaremos antes mesmo de começar ...Sehun disse e luhan tentou conter o corpo ,mas era quase impossível . O desejo , beijaram a dor .
Finalmente controlado ,Sehun começou a move-se com lentidão quase desesperadora ,levou a mão até o membro de Luhan e com o dedão começou a estimular a glande .
Sehun não fazia movimentos de vai vem , estava dentro dele , apenas se movendo calmante e acariciando-o .
Luhan gemeu mais alto , Sehun pressionou e soltou a glande, uma vez , duas , três vezes .
Depois ,pôs-se a masturba-lo com um ritmo moderado , aumentando aos poucos , enquanto dançava lentamente dentro do mesmo .
— Zhang ... Meu Deus ...
Sehun estava nas nuvens , era gratificante ver o que conseguia causar naquele homem incrível.
Luhan tremia muito , parecia convulsionar . Sehun curvou o corpo ,passando as mãos em seu abdômen e alcançando um de seus mamilos , acariciou-o .
No momento em que seu corpo desceu , sehun aprofundou-se ainda mais dentro de luhan .
Depois retornou com as mãos ainda brincando seu corpo .
Sehun ergueu de novo o tronco. Com ele vieram os quadris e um gemido pra ação .
— Alcance o céu comigo Luhan .
— Não ... sei ... se consigo mais ...- luhan disse entorpecido .
— ah sim , consegue , consegue sim e vai ser melhor que os outros .
Sehun segurou as pernas do menor na altura em que estava , então move-se pra trás , saindo totalmente de dentro e entrando de novo com uma estocada violenta .
Luhan gritou , mas não era de dor .
Sehun repetiu o gesto . Saiu lentamente e entrou com força . Mais um grito .mais um movimento, outro e outro .
Luhan prendeu mais as mãos na mesa , quase torcendo os dedos .
— Você é meu - disse sem nem mesmo entender o porquê daquela declaração de posse , mas no íntimo , no fundo de sua mente , ele queria dizer a luhan que não o deixaria ser de mais ninguém .
Sehun investiu com mais rapidez . Cada vez mais rápido ,mas intenso .
— Sehun ... não para ... por favor não parar .
— Não vou parar ... nunca vou parar .
Sehun entrava e saia dele quase com loucura .
Luhan restrain o corpo , sentindo uma pressão enorme , seu coração disparou .
— Sehun - luhan gritou , ao ser atingido em seu ponto sensível.— Mas Sehun ! Mais ! .
Sehun apertou as pernas do loiro , sentindo seu clímax próximo .
— Luhan ... venha comigo , venha comigo .
YOU ARE READING
Aulas De Sexo [HunHan] EM CORREÇÃO - em pausa
FanficXiao Luhan tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Yang. O mesmo acusa-o ao terminar o noivado de que não sabe satisfazer um homem . Arrasado , ele decide que ao invés de encolhe-se na sua dor , vai aprender como enlouquecer um homem na cama...