Ninfomaníaco

726 65 36
                                    

Oiii bom dia , bom capítulo !

--/:-:/:-::-/;--:/-

- Se eu não fosse dado a aventuras , não teria proposto o que propus a você .

Sehun riu .

- Orá Luhan , conheço você antes mesmo daquele bundão Bater os olhos em você . Não é dado a aventuras não . E um romântico  que resolveu vingar as feridas . E assim como sempre te olhei com outros olhos , sei que já teve queda por mim , apenas uniu o útil ao agradável .

- você é convencido demais .- Luhan disse bravo .

- Não e convencimento é constatação de fatos .

- Procurei você apenas porque ...

- Sei exatamente porque me procurou , e foi simplesmente porque você me quer , mas se você não consegue admitir para si mesmo eu posso provar .

- Provar o que ?

- Posso provar que você me quer tanto quanto eu te quero e você também que você adora meu Kehi possessivo.

- Não , eu não gosto Sehun , eu acho...

- Admita Luhan , vamos , não é feio admitir as fraquezas .

- Petulante .

- Teimoso .

- Arrogante .

- Chega de conversa , se você quer na marra , vai ser na marra .

- Sehun o que get e está...

Mas o resto da frase foi abafado pela boca do moreno que novamente o buscou com fúria  .

Sehun estava incrivelmente quase todo por cima de Luhan no banco do carona . Era incrível tal feito pois ele era grande , muito grande ( alto ).

Eles se beijavam com raiva e desejo , desejo muito aparente por sinal .
Cansado da posição  que  na qual se encontravam , Sehun puxou Luhan para cima de si e não encontrou grandes dificuldades em suspendê-los fazendo com ele se encaixasse em seu colo.

Foi por instinto , Luhan abriu as pernas e sentiu no colo , acomodando-se sobre a ereção ia aparente .

Sehun o segurou no rosto e o beijou com mais força Ainda . Sentiu vontade de rir quando viu as mãos do loiro buscando sua camisa tencionando abri-la.

Desceu as mãos pelas costa de Luhan , levanto até as nádegas e comprimiu ainda mais a ereção já completamente no auge contra seu membro frágil .

Luhan gemeu com gosto .

Então Sehun usou as mãos para afastar o rosto do outro e quebrando o beijo .

- Negue agora que me quer . Vamos Luhan , olhe nos meu olhos e negue .

Sehun tinha um brilho bastante malicioso nos olhos .

- Vá se ferrar Sehun .

O moreno gargalhou , segundo antes de sentí-lo comprimir os lábios nos seus de novo .

Sehun inclinou o banco do carro mais para trás e deixou que Luhan jogasse o peso do corpo no dele . O contato dos membros ficará mais forte , fazendo uma satisfatória fricção .

Luhan ofegou .

Com urgência e impaciente ele arrancou o camisa de Sehun , tirando-a com violência e tremeu  quando o sentiu chupar seu pescoço com avidez .

- Sehun ...

Gemeu quando sentiu as mãos do moreno mergulhando por baixo da sua blusa alcançando a pele quente .

Aulas De Sexo [HunHan] EM CORREÇÃO - em pausaWhere stories live. Discover now