nono capítulo.

671 73 57
                                    

[sobre flores, jantares e boyfriend material]

o barulho irritante do despertado ecoava pelo quarto, eu já estava acordado a alguns minutos apenas esperando para que kyungsoo acordasse também, mas o mesmo parecia não querer acordar.

ㅡ hyung, ㅡ chamei-o baixinho, passando aos mãos por seus cabelos escuros. ele apenas resmungou algo e virou para o outro lado. ㅡ hey, hyung, acorda.

kyungsoo soltou mais um resmungo antes de abrir os olhos e me encarar por longos segundos.

ㅡ bom dia. ㅡ sorri.

ㅡ por que colocou o despertador para tocar? hoje é sábado. ㅡ disse, com um pouco de rouquidão da voz.

ㅡ hoje é seu aniversário!

ele riu nasalado, coçando os olhos logo em seguida. kyungsoo tinha marcas do travesseiro em seu rosto e parecia descançado, ele havia tido uma ótima noite de sono e isso bastou para me deixar ainda mais animado e contente. fazia alguns dias que eu vinha pensando sobre o que fazer no aniversário do meu hyung, não era lá grande coisa, mas algo para deixá-lo feliz era o bastante para mim.

enquanto kyungsoo revirava-se na cama, eu me levantei e fui até a cozinha onde tinha deixado seu primeiro presente. em cima da pia estava um havia um pequeno buquê de flores brancas, onde bem no centro encontrava-se uma flor azul que destacava-se entre as outras.

fora idéia de eujin comprar as flores, a pequena me contou que sua mãe era apaixonada por pela natureza e tinha uma pequena queda por flores azuis, isto me fez pensar que seria uma forma bonita de kyung lembrar-se de sua mãe.

quando voltei para o quarto, kyungsoo estava sentado na cama, distraído, mexendo no celular. pigarriei para chamar sua atenção, mas o mesmo estava concentrando lendo algo, então sentei ao seu lado, aproveitando para pegar meu celular que estava de baixo do travesseiro, e cutuquei seu ombro. ainda nenhuma resposta.

eu não tinha mais idéias para chamar a atenção de meu hyung, a não ser pegar seu celular - o que não daria muito certo, já que ele ficaria bravo comigo -, o que me resta é incomoda-lo.

ㅡ hyung, ㅡ deitei em sua perna. ㅡme da atenção!

no mesmo instante, kyungsoo tirou o celular de seu campo de vista e começou a me encarar, como se pergunta-se o que eu queria.

ㅡ trouxe um presente. ㅡ sorri, lhe entregando o pequeno buquê.

o semblante que formou-se no rosto de kyungsoo era algo que eu nunca tinha visto antes, parecia feliz mas seus olhos brilhavam por conta de algumas lágrimas que ele tentava conter. enquato o do estava distraído, maravilhado-se com as flores, aproveitei para pegar meu celular e tirar uma foto daquele momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
petitOnde histórias criam vida. Descubra agora