[sobre sentimentos verdadeiros]
ㅡ então você escolheu ser expulso de casa? por mim? ㅡ kyungsoo perguntou com um certo brilho nos olhos, chanyeol só não sabia se eram de felicidade ou de lágrimas. ㅡ você é maluco!
o park suspirou, aconchegando-se mais ainda nos braços de seu hyung.
ㅡ maluco por você, hyung. ㅡ murmurou para si mesmo. kyungsoo estava concentrado demais em xinga-lo por ser muito impulsivo que não ouviu.
os dois estavam ali há algum tempo, que ambos não sabiam ao certo. chanyeol deitado no meio das pernas do menor, enquanto este fazia cafuné em seu cabelo.
o park não podia estar mais feliz, finalmente havia livrado-se de seu pai e todo aquele ódio que o cercava dentro daquilo que ele nunca mais chamaria de lar.
talvez ele fosse oficialmente um sem teto, mas puft, quem liga para isso quando se tem os braços de d.o kyungsoo envolta de si. isso sim podia ser considerado um verdadeiro lar.
ㅡ PARK CHANYEOL, VOCÊ 'TÁ ME OUVINDO PORRA? ㅡ chanyeol deu um pulo assustado, kyungsoo havia gritado no seu ouvido.
ㅡ desculpa, hyung, estava com o pensamento longe. ㅡ sorriu.
kyungsoo sentiu seu coração aquecer com apenas um sorriso.
ㅡ enfim, ㅡ respirou fundo, tirando aqueles pensamentos da cabeça. era cedo demais para se declarar. ㅡ você vai morar aqui comigo, sem mais nem menos!
chanyeol levantou-se e ficou de joelhos na cama, com uma puta cara de "???".
ㅡ mas e sua noona? ela vai ficar brava, hyung. ㅡ disse. kyung apenas negou com a cabeça, alegando que sua avó adorava o park.
depois de muita discussão, chanyeol acabou cedendo e concordou em morar com os d.o, mas por pouco tempo, até conseguir algum lugar para ficar. ele não podia negar que a carinha fofa que kyungsoo fazia influenciou em sua decisão final.
ㅡ e o que nos fazemos agora? ㅡ perguntou kyungsoo. chanyeol deu de ombros, estar abraçado ao seu hyung era bom demais para pensar em outra coisa.
kyung passou a procurar seu celular em meio aos cobertores, depois de acha-lo desbloqueou-o para verificar o horário. não passava das seis da tarde, era cedo demais para dormir ou fazer a janta, já que sua noona só chegaria lá pelas oito, então d.o descidiu assistir algum filme com chanyeol.
levantou-se, murmurando um "já volto" e foi em direção ao quarto de sua noona. kyungsoo voltou de lá segurando um colchão de casal, que colocou no chão ao lado de sua cama. ele faz sinal para que chanyeol-o ajude, e então os dois começam a arrumar a cama juntos. depois de alguns minutos chanyeol e kyungsoo estavam deitados de baixo de várias cobertas assistindo á um filme aleatório.
[♡]
ㅡ hyung, o seu aniversário está chegando, não é? ㅡ chanyeol sussurrou, enquanto acariciava as madeixas escuras do outro.
kyungsoo sorriu, murmurando um "sim" meio envergonhado.
ㅡ o que você acha da gente... sair? ㅡ sugeriu, descendo sua mão até o rosto do mais velho, que sentiu seu rosto queimar de vergonha. ㅡ podemos passear pela cidade ou ir ao shopping. ㅡ kyungsoo concordou, fechando os olhos e aproveitando o carinho do ruivo.
chanyeol, um pouco acanhado, chegou mais perto de kyungsoo até que não existisse mais distância entre as bocas dos dois. um beijo meio desajeitado foi iniciado ali, kyungsoo sentiu seu corpo inteiro estremecer quando o mais novo levou suas mãos até sua cintura e apertou ali.
ㅡ channie... ㅡ riu, colando sua testa com a do outro. ㅡ acho que eu 'to apaixonado por você.
chanyeol sorriu, grudando mais seu corpo com o do mais velho.
ㅡ é? ㅡ disse, erguendo a sobrancelha. ㅡ então, agora deixe-me mostrar como eu me sinto. ㅡ riu, iniciando mais um beijo.[...]
oi, acho que eu devo explicações para vocês não é?!
bom, esse capítulo já estava pronto a muito tempo, mas houve uma mudança no plot da fanfic e eu acabei meio que me perdendo para fazer o próximo. por isso, e por motivo de 'a escola não deixa eu respirar quem dirá atualizar minhas fanfics' esse capítulo esta saindo BEEEEEEM atrasado.
mais uma vez eu peço desculpas pela demora. por favor nao desistam de mim:((
🌵 ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
petit
Hayran Kurgu「 chansoo 」 onde kyungsoo é baixinho demais para segurar o balaustre do trem e chanyeol oferece o braço para servir de apoio. (c) do plot ㅡ @PotatoJams agosto, 2017